Ir para conteúdo

Plantando A Discórdia

Bas

Recommended Posts

Parabéns pela entrevista!

realmente tá num clima muito bom, descontraído, muito bom mesmo!

só a foto dos peitos que eu acho que deve ter sido uma das coisas mais desnecessárias que eu já ví nesse forum. Realmente pessoal, eu sei que para muitos isso já é natural, mas essa parada de mulher gostosa+maconha é o fim da picada, é de um machismo grotesco. Eu faço um apelo aos que não veem problemas nisso, parem por 2 segundos e pesem na consciência se isso tá certo. A gente luta tanto pelos nossos direitos de não ser oprimido, a gente não precisa reproduzir outros tipos de opressão. Mulher é do caralho, eu gosto muito de peitinhos também, mas não precisamos transformar o corpo feminino em um objeto de consumo para expressar nosso amor pelas curvas.

Coro feito...

Mulher não é bagulho, apesar de muitos acharem que é... Não dão o respeito e depois não sabem pq isso aqui é a festa do Sagu!

Tudo no growroom anda virando polemica, e tudo que é polemica, acaba em bunda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

porra... a glera ta muito no cavalo alto....

vamo descer do pedestal... afinal...

num é o brasil o pais das mulheres gostosas??? capital das plasticas??? porra.. é isso que vcs cantam o mundo a fora, na hr de se exibir fica nesse puritanismo???

PQP... até parece que nunca viram desfile de carnaval...

brazyl é pais da sexta quente na band... aquele do multishow (acho que na quinta) porra...

aiaiaia vcs dão muito ouvido pra tuas muié....

tem que por mais peitos... e se tiver umas xoxótinhas tb cai bem....

se quiserem vanguarda e cultura que vá ao MASP.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma parada que sempre bate na minha mente nos momentos de esquizofrenia é: e se mulher fosse mesmo uma droga? e a culpa da violência fosse culpa da mulher? e tu tivesse que buscar a tua mulher no morro?

afinal, o prazer que eu tenho com maconha é o mesmo que eu tenho ao ter um orgasmo

broder, acho que é melhor eu sair do growroom e começar a frequentar o gpguia

Link para o comentário

porra... a glera ta muito no cavalo alto....

vamo descer do pedestal... afinal...

num é o brasil o pais das mulheres gostosas??? capital das plasticas??? porra.. é isso que vcs cantam o mundo a fora, na hr de se exibir fica nesse puritanismo???

PQP... até parece que nunca viram desfile de carnaval...

brazyl é pais da sexta quente na band... aquele do multishow (acho que na quinta) porra...

aiaiaia vcs dão muito ouvido pra tuas muié....

tem que por mais peitos... e se tiver umas xoxótinhas tb cai bem....

se quiserem vanguarda e cultura que vá ao MASP.

Canadense, meu brou...

A gente só quer que o Growroom seja uma coisa de TODOS, e não só do Clube do Bolinha...

Teu remedo ficou muito pior que o Soneto... Bah quantidade de merda que tu falou é absurda...

Eu queria ver se fosse a tua mina, mulher de verdade, e fizesse um video dela mostrando "xoxótinha" pros outros babacóides, ficarem batendo punheta no fórum...

uma parada que sempre bate na minha mente nos momentos de esquizofrenia é: e se mulher fosse mesmo uma droga? e a culpa da violência fosse culpa da mulher? e tu tivesse que buscar a tua mulher no morro?

afinal, o prazer que eu tenho com maconha é o mesmo que eu tenho ao ter um orgasmo

broder, acho que é melhor eu sair do growroom e começar a frequentar o gpguia

Bah buscar mulher no morro.... com Tacape?

A gente fala em respeito e os caras botam as mulheres como se fossem o objeto mais descartável do mundo...

Nunca comeu ninguem.... Ou tá fumando Crack...

só póóóóde....

É tá faltando mulher nesse forum... e não é no Bikini e Cannabis, nem no Jogo da Foto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente...depende do veiculo ne?

A Vice comporta perfeitamente uns peitinhos e um linguajar informal...ainda mais no blog...

O growrom comporta de tudo, o forum eh enorme....de cultura classica a punhetacao...

Mas carai.....como anda dificil manter o foco dos topicos! Mal se comenta o conteudo da entrevista que ta muito foda, o Alemao mandou benzasso, nao tenho um unico ponto de discordancia na ideia do cara!

Ps* Rapaiz, Dona Jaba que nao me leia, mas essa Juliana Paes... :love-weed: acho a foto sem tratamento digital ateh mais melhor...quem tem nojo de celulite que va brincar de barbie po! Eta povo exigente!

:rastabannab:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente...depende do veiculo ne?

A Vice comporta perfeitamente uns peitinhos e um linguajar informal...ainda mais no blog...

O growrom comporta de tudo, o forum eh enorme....de cultura classica a punhetacao...

Mas carai.....como anda dificil manter o foco dos topicos! Mal se comenta o conteudo da entrevista que ta muito foda, o Alemao mandou benzasso, nao tenho um unico ponto de discordancia na ideia do cara!

Ps* Rapaiz, Dona Jaba que nao me leia, mas essa Juliana Paes... :love-weed: acho a foto sem tratamento digital ateh mais melhor...quem tem nojo de celulite que va brincar de barbie po! Eta povo exigente!

:rastabannab:

X2 ....,

Galera vamos relaxar , sao só peitinhos....,e tenho certeza que a moça da foto nao foi obrigada a mostrar...., entao oq tem de mal em ver oq é belo?? Eu acho legal pelo menos , minha mulher tb nao liga...

Nao consigo ver mal nenhum , pelo contrario acho até que faz parte da cultura cannabica love-weed.giflove-weed.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canadense, meu brou...

A gente só quer que o Growroom seja uma coisa de TODOS, e não só do Clube do Bolinha...

Teu remedo ficou muito pior que o Soneto... Bah quantidade de merda que tu falou é absurda...

Eu queria ver se fosse a tua mina, mulher de verdade, e fizesse um video dela mostrando "xoxótinha" pros outros babacóides, ficarem batendo punheta no fórum...

cara, num seria mais minha mina... ponto final...

num queremos??? eu quero gente que planta ou quer plantar, se um par de peito assusta as mina que quer plantar; então nem era o tipo de gente propria pro GR... nossa se um peito assusta, imagina o dia que uma viatura estacionar em frente do local do grow...

mas ae... se as minas quiserem eu ponho um bud do lado do meu carai e tiro uma foto ;) é só pedir

A gente fala em respeito e os caras botam as mulheres como se fossem o objeto mais descartável do mundo...

e num são??? uma materia prima sempre sendo gerado a velociades exorbitantes??? ao redor do mundo inteiro... numa proporção 4x1???

po chuqs... se fossem comodities.... lol

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkk, bem que eu desconfiava da sua aversão por mulheres, teu negocio é pegar no cacetete mesmo!

Mal o off topic growroom, mais nao pude evitar! :rastabannab:

E o Bas ta de parabens...

tem sempre alguem espetando o cara...dpois n querem q ele volte perturbando.

lamentavel.

qto ao falar de mulher, de peitos, de xota, de pirú, de igreja, de cerveja, de maconha...cada 1 fala o q quer isso é liberdade de expressao. se nao gostou apenas ignore. cade o anti-proibicionismo?

o ser humano tende hipocrsia sempre, nao adianta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem sempre alguem espetando o cara...dpois n querem q ele volte perturbando.

lamentavel.

qto ao falar de mulher, de peitos, de xota, de pirú, de igreja, de cerveja, de maconha...cada 1 fala o q quer isso é liberdade de expressao. se nao gostou apenas ignore. cade o anti-proibicionismo?

x2

O Dogo é muito esperto, joga a isca e nego vem q mordendo mais q píranha...E quanto aos peitos, lamentável alguém se ofender com uns peitinhos, a polemica que fazem é muito pior q a foto em si, se ignorassem dava menos repercussão.

E porra, hj em dia se ofender com uns peitinhos tá loco heim

EDIT- Parabéns Bas, pela excelente entrevista, acabei esquecendo de comentar a única coisa q importava, hehewhehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:offtopic:

Garotos, me desculpem por continuar essa polêmica, mas hipocrisia é dizer que isso não é machismo! Isso me lembra aquela historinha pra boi dormir de que não existe racismo no Brasil.

O argumento de que no Brasil é assim mesmo, as mulheres gostam de ficar nuas, é desculpinha esfarapada. Vcs sabem o absurdo que é o turismo sexual no país, principalmente no Rio, e a imagem das mulheres lá fora é de que todas são putas. Acho que nós não precisamos perpetuar essa ignorância. Mas essa é só a minha opinião, não me importto de vcs continuarem postando tetas.

Eu não me sinto ofendida ao ver "peitinhos", mas acho completamente desnecessário, afinal, vcs já tem um tópico exclusivo para "punhetação" com mulheres nas mais diversas posições enfiando buds nos mais inusitados orifícios do corpo...

Pessoalmente, eu não gosto de ver peitos, o que vcs achariam se abrissem um tópico e dessem de cara com um pau ou um corpo masculino nu? Certamente iriam pensar "eu podia ter passado sem essa".

No fundo a questão não é machismo ou feminismo, mas um pressuposto de que aqui só entram homens...

PS: Parabéns ao Bas pela entrevista!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

claro.

Você é mulher e todos os dias da tua vida você escuta as pessoas falando que mulher só é boa se for gostosa, e que só serve pra casar e ter filhos (sem contar que tem que gostar de pau, se não também não vale nada). Qual a melhor coisa a se fazer? Apenas ignorar. Claro! Que solução inteligente!

meu velho, você não tem a menor noção do que seja anti-proibicionismo com esse seu pensamento lamentável. E ainda chama o mundo inteiro de hipócrita.

A foto é ofensiva para quem leva a sério o respeito ao gênero feminino. Isso muita vezes não inclui mulheres.

A foto ofende quem leva a sério o auto-cultivo, que não pensa em maconha como forma-mercadoria. Isso muitas vezes não inclui cultivadores.

A foto ofende quem leva a sério o sujeito humano, que não acha possível colocar um corpo como um simples objeto, dois peitos sem rosto como forma de fazer marketing para um bem de consumo transformado em mercadoria, que a maconha se tornou na nossa sociedade.

esse fórum é só divertimento e zuação neh. Todo mundo se zoa e é engraçado, ninguém se conhece e então todo mundo sai falando bosta. Se acha ativista porque planta maconha em casa e escreve meia dúzia de palavras de ordem num fórum.

Acho que fica difícil esse lugar ser levado a sério como um lugar de Ativismo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meuuuuuuuuuuuu Deus, sério mesmo q tudo isso por causa de uns peitinhos??????

Ae G.L., quer dizer q se eu não me ofendi com a foto eu não levo a sério nem respeito o sexo feminino, nem o auto cultivo e nem mesmo o sujeito humano (Seja lá o q vc quis dizer com isso...)??? Blz então.

Quer dizer q pq tem uns peitinhos na entrevista do Bas ela não vale nada??? Tanta coisa boa q o mano falou e vcs ficam martelando nos peitinhos????? Alguém aí ficou excitado com a foto????

Acho q os puritanos de plantão deveriam fazer uma marcha, tá entrando em exibição o filme Bruna Surfistinha, vcs não vão protestar??? Q desrespeito com o sujeito humano retratar uma prostituta nas telas de cinema. Ah, tem o Panico na TV tb q vcs deveriam tentar tirar do ar, e por último, acabar com o carnaval, pq mais peitos q na Sapucaí é foda de encontrar.

E nego ainda reclama de mulher bonita poder viver de mostrar o corpo...blz, vai carpir uns matos então, concretar umas lajes, sei lá, opção não falta. Foda é nascer feio q nem eu e ter q trampar pra cacete

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meuuuuuuuuuuuu Deus, sério mesmo q tudo isso por causa de uns peitinhos??????

Ae G.L., quer dizer q se eu não me ofendi com a foto eu não levo a sério nem respeito o sexo feminino, nem o auto cultivo e nem mesmo o sujeito humano (Seja lá o q vc quis dizer com isso...)??? Blz então.

Quer dizer q pq tem uns peitinhos na entrevista do Bas ela não vale nada??? Tanta coisa boa q o mano falou e vcs ficam martelando nos peitinhos????? Alguém aí ficou excitado com a foto????

Acho q os puritanos de plantão deveriam fazer uma marcha, tá entrando em exibição o filme Bruna Surfistinha, vcs não vão protestar??? Q desrespeito com o sujeito humano retratar uma prostituta nas telas de cinema. Ah, tem o Panico na TV tb q vcs deveriam tentar tirar do ar, e por último, acabar com o carnaval, pq mais peitos q na Sapucaí é foda de encontrar.

E nego ainda reclama de mulher bonita poder viver de mostrar o corpo...blz, vai carpir uns matos então, concretar umas lajes, sei lá, opção não falta. Foda é nascer feio q nem eu e ter q trampar pra cacete

isso chama-se complexo cara.

ai vc tenta descontar nos outros os seus problemas.

seria mto mais facil fazer vista grossa e apenas ignorar, como aposto q é o q ela qria q os outros fizessem pros problemas dela.

mas as pessoas se sentem ofendidas por qquer merda e qrem causar por qquer merda igual.

é a sindrome growroom.

Link para o comentário