Ir para conteúdo

Plantando A Discórdia

Bas

Recommended Posts

Pelo contrário... não falei um ai da mina, alias eu ainda tirei uma onda com o Bas... eu fui o primeiro a falar... "Peitinhos" nesse tópico :P

Mas não adianta mascarar o machismo com uma consciência que não existe... Velho Boris.

Eu só comentei que se a galera (fica enchendo o saco) querendo que as gurias cheguem junto aqui no forum, muitas atitudes da galera teriam que mudar... mas não sou eu que vou mudar a cabeça de ninguem...

Ou nós não iriamos ficar com aquela sensação de "ai que nojo" ou "essa não precisava" ao ver uma foto de um pirocão no meio da Ganja... Eu iria! com certeza...

A gente não faz com os outros o que a gente não quer pra nós!rastabannab.gif

-----

Queima tudo! Paz e Pensem nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso é o que a gente acha né... Afinal não é uma mulher ali, são só peitos...

Vai saber... Pra uma mulher, quem sabe a piça seria até mais agradável...

duvido man, as mulheres sabem da valor para oque é bonito!

os peitinhos são bonitos, vamos admitir :P

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bas,

Muita rica essa entrevista. Sempre tive enorme curiosidade de saber sobre o contexto subjetivo em que o growroom surgiu. Quais experiências pessoais inspiraram a criação do fórum. Se a pessoa que fundou visualizava toda essa repercussão/adesão. Se imaginava que um dia o fórum seria o eixo do ativismo da causa no Brasil!

Saber como aconteceu só confirma minha idéia: recurso humano é a chave do sucesso! Uma única pessoa que visualiza uma idéia e a executa, acaba transformando não só sua própria vida, mas indiretamente a de muitas outras e em última instância até a mentalidade e corpo de leis de uma sociedade! Serve também pra gente refletir mais como nossas ações de hoje impactam as pessoas amanhã.

Sua mente é inspiradora! Parabéns!clapping.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

offtopic.gif

Em relação a discussão sobre o feminino, como mulher gostaria de colocar algumas opiniões minhas:

1. Acho a questão importante, até abriria um tópico só pra ela, mas infelizmente o assunto é polêmico e aí até desgasta, cansa. Acho muito mais válido compartilharmos aquilo que nos une: nossa paixão pela cannabis e seu cultivo.

2. De fato o growroom é um ambiente que me parece predominantemente masculino. Para mim essa impressão se deve principalmente as várias menções ao longo do fórum, do corpo feminino e de suas partes, de uma forma bem objeto mesmo. E é verdade que nós mulheres brasileiras arcamos com o ônus dessa visão, pois em diversas ocasiões no exterior, qdo me disse brasileira, recebi imediatamente proposta de sexo explícito, como se tivesse comunicado ser prostituta!!!!

Como os homens com quem estou acostumada a interagir não têm esse tipo de papo na frente de mulher, eu interpreto isso como "conversa de homem" e confesso que durante um bom tempo acabou inibindo minha participação no fórum mesmo. Mas como o presente da vida é a gente poder se rever, eu me revi e decidi participar mais do fórum, independente de qualquer coisa. Pra quem se interessa pela questão, vale ler Roberto da Matta que aborda bem esse tema, pautado nas ciências sociais.

3. Não negarei que a foto me causou um impacto. Mas achei o corpo dela muito bonito, é dela e ela posou pq quis, quem postou achou bonito, então se os dois adultos envolvidos consentiram, não sou eu quem vai gongar! Acho que toda mulher gosta de ser desejada, porém não apenas como um corpo, mas também como o sujeito que ela é!

4. A foto que mais me chamou atenção ninguém comentou! É dessa delícinha canina bebê! Que vontade de apertar e beijar todinho! É muito lindo!

Vixê! Escrevi uma carta! Mulher fala viu...rs!

Link para o comentário

Guest trash025

offtopic.gif

Em relação a discussão sobre o feminino, como mulher gostaria de colocar algumas opiniões minhas:

1. Acho a questão importante, até abriria um tópico só pra ela, mas infelizmente o assunto é polêmico e aí até desgasta, cansa. Acho muito mais válido compartilharmos aquilo que nos une: nossa paixão pela cannabis e seu cultivo.

2. De fato o growroom é um ambiente que me parece predominantemente masculino. Para mim essa impressão se deve principalmente as várias menções ao longo do fórum, do corpo feminino e de suas partes, de uma forma bem objeto mesmo. E é verdade que nós mulheres brasileiras arcamos com o ônus dessa visão, pois em diversas ocasiões no exterior, qdo me disse brasileira, recebi imediatamente proposta de sexo explícito, como se tivesse comunicado ser prostituta!!!!

Como os homens com quem estou acostumada a interagir não têm esse tipo de papo na frente de mulher, eu interpreto isso como "conversa de homem" e confesso que durante um bom tempo acabou inibindo minha participação no fórum mesmo. Mas como o presente da vida é a gente poder se rever, eu me revi e decidi participar mais do fórum, independente de qualquer coisa. Pra quem se interessa pela questão, vale ler Roberto da Matta que aborda bem esse tema, pautado nas ciências sociais.

3. Não negarei que a foto me causou um impacto. Mas achei o corpo dela muito bonito, é dela e ela posou pq quis, quem postou achou bonito, então se os dois adultos envolvidos consentiram, não sou eu quem vai gongar! Acho que toda mulher gosta de ser desejada, porém não apenas como um corpo, mas também como o sujeito que ela é!

4. A foto que mais me chamou atenção ninguém comentou! É dessa delícinha canina bebê! Que vontade de apertar e beijar todinho! É muito lindo!

Nao tem problema eu escuto :-)

Apoio 100% do que vc disse

bjo e feliz 2011

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem tinha visto isso antes... parabéns aí pro Bas, esse é o cara :thumb:

e ahuahuahauhauhaahuauahauh li tudinho de cabo a rabo e valeu, ri pra caralho ahuahuahuahuahauhauauhauahuha galera é foda não passa uma sem dar bafafa

acho q o motivo de não ter tantas mulheres por aqui é mesmo de não ter tantas mulheres no futebol, automobilismo.... um mistério hauahuhauahuahuah sera culpa da testosterona ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

offtopic.gif

.

axo que isso devia encerrar a polemica!uma mulher pratica e sem inseguranças falou e disse!

.

ALEM DO MAIS a moça nao mostrou o rosto pq estava ao lado de um grow!!eu tb nao mostro a cara quando bato foto com as plantas! rapaz vamo deixar de besteira que eu ja vi aqui no forum gente secando A MÃO DA MINA ALHEIA por foto, tipo so a mao da gata segurando o bud e o povo elogiando a mao em vez do bud...e CANADENSE veja bem que aqui no brasil as feministas sao MAIS MACHISTAS que os homens..eu sei que ai no canada as mulherem lutaram pelo direito de sair a rua sem camisa! se os homens podem pq as mulheres nao! e hj rola umas gatas na rua com os seios de fora!entao nao da pra comparar as mentalidades!

ps.GR nao eh tao clube do bolinha assim tem ate moderadorAS, como a any la dos solos e substratos..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

voltando ao que nos uniu aqui...

ta de parabens o Bas! representando legal como sempre!

vc sabe melhor que todos quao importante o growroom eh pra a possivel legalizaçao nesse pais!

e o mnelhor de tudo eh agora ta aparecendo espaço para essa luta!e mais pessoas pra lutar junto!

.

parabens Bas! ta colhendo o que plantou!(literalmente ein!)

ps. MACONHA EH PRA LADRAO PRA MACONHEIRO NAO! MACONHA EH PRA LADRAO PRA MACONHEIRO NAO!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Gato! essa materia infelizmente só saiu no Blog

A entrevista foi feita em março, mas só publicaram agora q o bicho pegou

Nao vai sair na impressa

Compre a Folha de SP no domingo!

Essa vai ser pra guardar

Valeu Sangue!

Folha de São Paulo domingo de volta?

Link para o comentário

Hahaha, pior o link das teta quebrou! Lembrei de uma foto daquele livro 420girls que tem uma 'gringa' com umas Tetola monstro com os bico quadrado do tamanho de uma rodela de tomate gaúcho! :P

As mina pira na minha coerência!

Mas eu continuo achando nada a ver associar uma estética que remete ao sexo pago com a ganja... Mas isso é opinião pessoal e de forma alguma censura, afinal eu fui um dos que mais quebraram o pau com o DAR na lista da marcha por conta da ridícula avaliação que eles fizeram dom calendário pitufistico da Radio Legalize. O calendário Pitufo é show de bola pq nao mercantiliza o sexo e a locuragem, mas sim mostra minas normais que se dispuseram a posar por amor e pela causa e ainda em situações muito bem trabalhadas que enfatizam a liberdade de ganjear! Nada a ver com pegar uma GP nos classificados e tirar fotos dela com um regador cravado no oco! A Caesar o que é do César!

Viva a mulherada e viva a ganja!

Link para o comentário

Po, com certeza vou resgatar a foto com os peitinhos pra galera! E nao acho nada disso de machismo!

Acho q a mulher ali teve mesmo foi PEITO de mostrar seu corpo em prol de uma causa maior: O CULTIVO CASEIRO!

Ela tem o direito de usar o corpo dela como quiser. Ninguem obrigou a mina a tirar aquela foto!

Esse modelo de feminismo puritano é ultrapassadissimo!

Vide as marchas da vadias em todo o mundo! As ativistas UKRANIANA! (Lindas!)

Vou falar com o pessoal da vice pra recuperar as fotos!

abraaaaaçooooo!!

Link para o comentário