Usuário Growroom KGB Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 parabéns BAS, boa entrevista, falou bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LuKinhasPaz Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 Boa Bas só acho que pelo tempo da entrevista ja teriamos que estar alguns passos a frente da transformação do GR em ONG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 ONGrowroom.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Climbweed Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Mandou muito, representou... respeito para ser respeitado! Paz a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Esse malandro representa, não só ele, lógico, Mas o cara é o cérebro da Parada! Parabéns Bas! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 OFF Jahbaa, vc deve ser um maníaco sexual!! Onde tem tetas e xoxolinhas vc tá no meio...e enaltecendo a parada... AHAHAHAHAHA!!! Bincadeira hein, djow!! Abraço! Como diria o grande poeta da lingua portuguesa Cumpadi Uoxitu; "Eu gostho mucho"! :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Sacanagem so ter ido pro blog.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 è isso aí bas mandou bem ! e´nois no simposio da agencia , desfarçado de terno e gravata ! valeu fazer a cabeça com responsa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Show a entrevista...parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Show a entrevista...parabens! 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Momentos de intimidade com o Bas... pod crer, ficou massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 congratlations ae champz...bela esfregada de argumentos na cara dos hipocritas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Pô Bas, Tu tá gostosa, heinho... nunca imaginava que por baixo da barba tinham "Peitinhos"... eauehauehuaehuaheuhaeuhaeuhaeuhauehauehuaheuaheuhaeuaeuhae 2X Me acabei...com esta barba-burca... será,será,será.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Mandou benzaço, Bas! clap É disso que tô falando, temos que floodar a mídia... e com esse nível de argumentação: idéias claras, sensatas, discurso simples e coeso! Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado November 27, 2010 Denunciar Share Postado November 27, 2010 Estamos bem representados! Isso ai Bas, catch a fire!!! Abraços e novamente parabens ao portal growroom.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G.L. Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Parabéns pela entrevista! realmente tá num clima muito bom, descontraído, muito bom mesmo! só a foto dos peitos que eu acho que deve ter sido uma das coisas mais desnecessárias que eu já ví nesse forum. Realmente pessoal, eu sei que para muitos isso já é natural, mas essa parada de mulher gostosa+maconha é o fim da picada, é de um machismo grotesco. Eu faço um apelo aos que não veem problemas nisso, parem por 2 segundos e pesem na consciência se isso tá certo. A gente luta tanto pelos nossos direitos de não ser oprimido, a gente não precisa reproduzir outros tipos de opressão. Mulher é do caralho, eu gosto muito de peitinhos também, mas não precisamos transformar o corpo feminino em um objeto de consumo para expressar nosso amor pelas curvas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Parabéns pela entrevista! realmente tá num clima muito bom, descontraído, muito bom mesmo! só a foto dos peitos que eu acho que deve ter sido uma das coisas mais desnecessárias que eu já ví nesse forum. Realmente pessoal, eu sei que para muitos isso já é natural, mas essa parada de mulher gostosa+maconha é o fim da picada, é de um machismo grotesco. Eu faço um apelo aos que não veem problemas nisso, parem por 2 segundos e pesem na consciência se isso tá certo. A gente luta tanto pelos nossos direitos de não ser oprimido, a gente não precisa reproduzir outros tipos de opressão. Mulher é do caralho, eu gosto muito de peitinhos também, mas não precisamos transformar o corpo feminino em um objeto de consumo para expressar nosso amor pelas curvas. Totalmente de acordo contigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Parabéns pela entrevista! realmente tá num clima muito bom, descontraído, muito bom mesmo! só a foto dos peitos que eu acho que deve ter sido uma das coisas mais desnecessárias que eu já ví nesse forum. Realmente pessoal, eu sei que para muitos isso já é natural, mas essa parada de mulher gostosa+maconha é o fim da picada, é de um machismo grotesco. Eu faço um apelo aos que não veem problemas nisso, parem por 2 segundos e pesem na consciência se isso tá certo. A gente luta tanto pelos nossos direitos de não ser oprimido, a gente não precisa reproduzir outros tipos de opressão. Mulher é do caralho, eu gosto muito de peitinhos também, mas não precisamos transformar o corpo feminino em um objeto de consumo para expressar nosso amor pelas curvas. eu num vejo problema... se mulher pode vender cerveja pq não mudar opinião sobre a cannabis??? po imagina, a juliana pães e o rabão dela com um baita bud... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Pô Bas, Tu tá gostosa, heinho... nunca imaginava que por baixo da barba tinham "Peitinhos"... eauehauehuaehuaheuhaeuhaeuhaeuhauehauehuaheuaheuhaeuaeuhae HAUHAIUHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIAHUIAHUAHIAHUIAHUAHIUAHAHIUAHAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Parabéns pela entrevista! realmente tá num clima muito bom, descontraído, muito bom mesmo! só a foto dos peitos que eu acho que deve ter sido uma das coisas mais desnecessárias que eu já ví nesse forum. Realmente pessoal, eu sei que para muitos isso já é natural, mas essa parada de mulher gostosa+maconha é o fim da picada, é de um machismo grotesco. Eu faço um apelo aos que não veem problemas nisso, parem por 2 segundos e pesem na consciência se isso tá certo. A gente luta tanto pelos nossos direitos de não ser oprimido, a gente não precisa reproduzir outros tipos de opressão. Mulher é do caralho, eu gosto muito de peitinhos também, mas não precisamos transformar o corpo feminino em um objeto de consumo para expressar nosso amor pelas curvas. x3 num é pq se jogam embaixo do trem q eu vou me jogar tambem ... temos q fazer uma "fila" nova, essas "filas" ja criadas tao cada dia mais ultrapassadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado November 27, 2010 Denunciar Share Postado November 27, 2010 juliana pães uhauhaua sem photoshop nao da nao....e estria e celulite pura, fora a cara de ressaca que ela tem .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado November 27, 2010 Denunciar Share Postado November 27, 2010 Parabéns pela entrevista! realmente tá num clima muito bom, descontraído, muito bom mesmo! só a foto dos peitos que eu acho que deve ter sido uma das coisas mais desnecessárias que eu já ví nesse forum. Realmente pessoal, eu sei que para muitos isso já é natural, mas essa parada de mulher gostosa+maconha é o fim da picada, é de um machismo grotesco. Eu faço um apelo aos que não veem problemas nisso, parem por 2 segundos e pesem na consciência se isso tá certo. A gente luta tanto pelos nossos direitos de não ser oprimido, a gente não precisa reproduzir outros tipos de opressão. Mulher é do caralho, eu gosto muito de peitinhos também, mas não precisamos transformar o corpo feminino em um objeto de consumo para expressar nosso amor pelas curvas. (4) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 juliana pães uhauhaua sem photoshop nao da nao....e estria e celulite pura, fora a cara de ressaca que ela tem .... kkkkkkkk, bem que eu desconfiava da sua aversão por mulheres, teu negocio é pegar no cacetete mesmo! Mal o off topic growroom, mais nao pude evitar! E o Bas ta de parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2010 juliana pães uhauhaua sem photoshop nao da nao....e estria e celulite pura, fora a cara de ressaca que ela tem .... hahahahahahahahahahahahahahahaha,,sabia que uma hora ele(a), ia se entregar... vc pode enganar muita gente por muito tempo, mas nao enganará todo mundo o tempo todo... ASSIMIU que nao gosta hein... Dogoargentino, saiu do armario... heheheh desculpe o off topico tbm , mas nao poderia perder a piada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts