Usuário Growroom CanabinolAction Postado June 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2012 grande Bas, libera esses peitinhos pra galera ae. nd a ver esse puritanismo kkkkkk é q o chuck é gaucho e gaucho é tudo afeminado sAIUehasiuehas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado June 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2012 muito boa a entrevista, Bas !!!!!! Tú é o ativismo em pessoa !!!! criou o gr, a jardins urbanos onde tive o prazer de te conhecer(sou o rato, que cultivava com o cabelo) e comprar o material para meu primeiro cultivo e agora a primeira revista que eu quis assinar na vida a semsemente!!!!!! parabéns mesmo, irmão!!!!! se tivéssemos 10 Bas no Brasil a ganjah jah tava legalizada há tempos!!!!!! tb fiquei até curioso de ver os peitinhos que causaram tanta polêmica! posta mesmo eles de novo aí !!!! Grande abraço resinado!!!! Jah abençoa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 11, 2012 Denunciar Share Postado June 11, 2012 Po, com certeza vou resgatar a foto com os peitinhos pra galera! E nao acho nada disso de machismo! Acho q a mulher ali teve mesmo foi PEITO de mostrar seu corpo em prol de uma causa maior: O CULTIVO CASEIRO! Ela tem o direito de usar o corpo dela como quiser. Ninguem obrigou a mina a tirar aquela foto! Esse modelo de feminismo puritano é ultrapassadissimo! Vide as marchas da vadias em todo o mundo! As ativistas UKRANIANA! (Lindas!) Vou falar com o pessoal da vice pra recuperar as fotos! abraaaaaçooooo!! Po, com certeza vou resgatar a foto com os peitinhos pra galera! E nao acho nada disso de machismo! Acho q a mulher ali teve mesmo foi PEITO de mostrar seu corpo em prol de uma causa maior: O CULTIVO CASEIRO! Ela tem o direito de usar o corpo dela como quiser. Ninguem obrigou a mina a tirar aquela foto! Esse modelo de feminismo puritano é ultrapassadissimo! Vide as marchas da vadias em todo o mundo! As ativistas UKRANIANA! (Lindas!) Vou falar com o pessoal da vice pra recuperar as fotos! abraaaaaçooooo!! PAAARRRAAA PAPA PITUFO, Se fosse uma Gorda "Escroncha" tu não ia estar com esse discurso! Nem vem com esses papo , tu só quer filé e baby-beef! Eu curto mesmo o Calendário do Pitufito que é 100% true! uhaehuaeuhaehuaeuha O resto do chororô é falta de sexo dos punheteiros! Tenho dito. Ahh e quem disse que eu sou gaúcho e tal, eu sou mesmo e passo a linguiça! Agora tem uns por aí.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado June 11, 2012 muito boa a entrevista, Bas !!!!!! Tú é o ativismo em pessoa !!!! criou o gr, a jardins urbanos onde tive o prazer de te conhecer(sou o rato, que cultivava com o cabelo) e comprar o material para meu primeiro cultivo e agora a primeira revista que eu quis assinar na vida a semsemente!!!!!! parabéns mesmo, irmão!!!!! se tivéssemos 10 Bas no Brasil a ganjah jah tava legalizada há tempos!!!!!! tb fiquei até curioso de ver os peitinhos que causaram tanta polêmica! posta mesmo eles de novo aí !!!! Grande abraço resinado!!!! Jah abençoa!!! Valeu Rato!! Valeu mesmo! Muito trabalho! Muita batalha! 10 anos na estrada lutando pelo cultivo caseiro! E não vamos parar por aqui! Para mim a razão de viver são os desafios! Sem eles a vida não tem o menor sentido. Me sinto muito orgulhoso de poder estar fazendo algo pela nossa causa! Vamos inventar mais coisas pra fazer! O som não pode parar! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2012 Mas e aí? qual foi da folha de domingo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2012 Tb fiquei curiouso, saiu alguma cousa na Foia? Tchuck, Barbaridade indio velho: "Ou virou veado ou pinel e foi muito merecido.Mulher não foi feita no céu pra guasca assim ser servido. Não é lenço de papel,ela é lenço de tecido."...kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR elgire88 Postado June 11, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado June 11, 2012 Me falaram para ficar de olho na FSP desse domingo também. Não vi nada, mas também não procurei muito rs. Mas e aí? qual foi da folha de domingo? Tb fiquei curiouso, saiu alguma cousa na Foia? Do FB da revista: "Não saiu hoje, infelizmente. A Parada Gay monopolizou a pauta. Quem sabe um dia seremos milhões na Marcha da Maconha e teremos suplementos especias sobre o tema? Boa sorte à Parada Gay e aos GBLT em sua luta, e acompanhem durante a semana que a reportagem com certeza sairá." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado June 11, 2012 Como prometido Aí vai! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado June 11, 2012 Po, esse tópico não tem nada a ver com a Folha de Domingo A Folha ia publicar uma materia sobre a Revista semSemente. Mas como teve a parada Gay, eles tiveram que dar uma atenção maior ao evento. Sendo assim faltou espaço no caderno. Nos foi informado que seria publicado ao longo dessa semana. Estamos aguardando e qdo sair algo iremos postar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado June 11, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado June 11, 2012 Só esperando a matéria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado June 11, 2012 E na real a escolha da foto nem foi minha. Passei o link dos concursos de fotos para o jornalista que escolheu a foto que melhor lhe conviu para ilustrar sua matéria. Não tenho nada a ver com isso, alem de ter dado a entrevista Sem mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado June 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2012 parabéns bas! apavorando desde sempre! senão me falhe a memoria, essa foto da mina e seus peitinhos é do irmão dickloco né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado June 11, 2012 Isso mesmo! Dele mesmo! Tinha uma outra foto com peitinhos tb, nao lembro de quem, mas tinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 11, 2012 Denunciar Share Postado June 11, 2012 Fazem 5 anos, será que a teta ainda tá durinha? hueauhaeuheauhuheauhaehuaeuhae Acho que vocês tudo andam lendo o Analista de Bagé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 11, 2012 Denunciar Share Postado June 11, 2012 Eu sou uma mala mesmo! hueauhaeuheauhaehueauhae Fodi a visualização da treta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 porra, nada como uns peitinhos para animar o movimento. Oloko hein chuck ja vai querer censurar os peitim?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 peitinhu show de bola hein...Ela tem cadastro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 12, 2012 Denunciar Share Postado June 12, 2012 Hahaha já quer mandar MP, Japa? Eu não to censurando nada... tá pra nascer maior mamão que eu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado April 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2013 Como prometido Aí vai! tava navegando de bobeira, nem era no GR e olha onde vim parar kkkkkk é sina!!!! tive que desenterrar quase um ano depois Parabens ao BAS pela excelente entrevista mas não resisti O trono ainda pertence a ela quem vai desafiar?????!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado April 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2013 saudades do irmão dickloco pelo forum esse concurso de 2007 foi memorável imo, a do kankinho ganha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts