Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=_OfM27_hHg4 Esta e uma homenagem a todos que conseguiram se sustentar e nunca mais alimentar o trafico de drogas. A todos que tem a consciencia de que este trabalho aqui e muito serio e muito espiritual, uma missao que so aqueles que entenderam o chamado vao continuar a trilha-lo... Eu estava proximo a minha planta, observando ela, lembrando de todos aqui, e veio esta musica e eu cantei muito ela, como um mantra muito forte. Eu as tocava e pude as sentir de verdade. Abraco em voces Musica s ativa in dica - Growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LuKinhasPaz Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 Muito espiritual. Parabéns á toda comunidade. Grande homenagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Boa...tava chapado os zoinho heim! Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado November 27, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 LuKinhasPaz vlw lukinha, que bom que tocou voce ai... namaste Smoke A lot nao tinha como me conectar nesta dimensao se nao sativasse este lado indicando o caminho... abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LuKinhasPaz Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Namastê meu caro Cultivador de Estrelas Sempre bom ver coisas, sentir coisas, ouvir coisas que vem de dentro. Enquanto houver essa sinceridade, haverá a minha esperança! Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts