Ir para conteúdo

Campanha "Venha Conhecer Meu Cultivo Caseiro"

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala Selva, acho legal a idéia, porém..., mesmo eu sendo um cultivador medicinal portador de HIV e HCV, teria coragem pra isso, pra mim o maior mandamento do GR que eu sigo fielmente é "o segredo do sucesso é o segredo". Velho, pra se ter um ideia nem o meu irmao que fuma tambem sabe do meu cultivo, pra dizer mais a verdade ainda ele acredita que eu nem fumo mais. Sinceramente nao vejo motivo para isso, a galera pode ate cair matando, mas é uma opinião minha, acho que ainda falta muita estrada, muita historia pra rolar até chegar ao ponto de uma apresentação de cultivos. Sem uma garantia de segurança???? Jamais!!!!

Grande abraço

Aroma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala Selva, acho legal a idéia, porém..., mesmo eu sendo um cultivador medicinal portador de HIV e HCV, teria coragem pra isso, pra mim o maior mandamento do GR que eu sigo fielmente é "o segredo do sucesso é o segredo". Velho, pra se ter um ideia nem o meu irmao que fuma tambem sabe do meu cultivo, pra dizer mais a verdade ainda ele acredita que eu nem fumo mais. Sinceramente nao vejo motivo para isso, a galera pode ate cair matando, mas é uma opinião minha, acho que ainda falta muita estrada, muita historia pra rolar até chegar ao ponto de uma apresentação de cultivos. Sem uma garantia de segurança???? Jamais!!!!

Grande abraço

Aroma

valeu aroma

na prática é barriu né, um dia quem sabe? uhúú´vamos informar mesmo que de outro jeito , essa é uma ideia verdinha, hehehehehehe :ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande abraço

Aroma

x 2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que seria muito mais útil e simpático aos olhos das autoridades se fosse montado um stand sobre autocultivo com tendas, growboxes, pcgrows, biombos simulando banheirinhos de empregada, etc para demonstrar ao vivo como são feitos os nossos cultivos de autosuficiência.

Tipo, mostrar como é um sog, um scrog, hidroponia, tudo com plantas de mentira, pode ser de papelão, sei lá, claro que nunca com cannabis né, senão é cana!

E daí faz-se o chamamento das autoridades, delegados, juízes, promotores, policiais, para conhecer e tomar contato com a realidade que é cultivar.

Mostrar um perpetual, com suas diversas plantas mães e a mesa de clones, a câmara de flora, e como isso resulta em um cultivo muitas vezes com dezenas de plantas, não significando que com isso obtenha-se uma produção que fuja do famigerado termo "pequena quantidade" que existe na atual lei de entorpecentes.

Acho que com isso faríamos um serviço muito mais efetivo para a causa do que um mártir vaidoso disposto a passar algumas semanas sofrendo o inferno da cadeia só pra aparecer na televisão.

Viajei?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que seria muito mais útil e simpático aos olhos das autoridades se fosse montado um stand sobre autocultivo com tendas, growboxes, pcgrows, biombos simulando banheirinhos de empregada, etc para demonstrar ao vivo como são feitos os nossos cultivos de autosuficiência.

Tipo, mostrar como é um sog, um scrog, hidroponia, tudo com plantas de mentira, pode ser de papelão, sei lá, claro que nunca com cannabis né, senão é cana!

selva:

(porra show de bola essa ideia man,isso evitaria a exposição domiciliar, tipo um "Evento" feira de convenções, porem com plantas de verdade mesmo, (cana só se for Canabis, ou cana de açúcar, pra que esse medo todo? eu nao fumo planta de papelao...) ,ta vendo que lançando uma ideia no ar aparecem varias ideias massa...Parabens mano achei ótima ideia!...)

E daí faz-se o chamamento das autoridades, delegados, juízes, promotores, policiais, para conhecer e tomar contato com a realidade que é cultivar.

Mostrar um perpetual, com suas diversas plantas mães e a mesa de clones, a câmara de flora, e como isso resulta em um cultivo muitas vezes com dezenas de plantas, não significando que com isso obtenha-se uma produção que fuja do famigerado termo "pequena quantidade" que existe na atual lei de entorpecentes.

selva:

(isso simular um out tbm,explicar os fatores externos... plantas de verdade eu acho pra sentir a VIDA que ali existe, mostrar que é uma planta pra eles sentirem o cheiro tocar nelas, sem destrui-las sacou?)

Acho que com isso faríamos um serviço muito mais efetivo para a causa do que um mártir vaidoso disposto a passar algumas semanas sofrendo o inferno da cadeia só pra aparecer na televisão.

selva:

(acredito que a ideia sua foi realmente MUITO BOA, só nao entendi o lance de UM "martyr vaidoso", quando a proposta o tempo todo foi de COLETIVIDADE, sem união nao tem,,,ninguem é dono dessa ideia que eu apresentei nao, eu apresentei uma ideia de um jeito e vc acrescentou de outro jeito , show de bola o Martyr pra mim é o Ativismo, "disposto a passar algumas semanas sofrendo o inferno da cadeia só pra aparecer na televisão"????, porra realmente aqui nesse trecho se o "martyr" do seu comentario foi quem criou o topico polemico vc VIAJOU NA MAIONESE!!!

Viajei?

mas o que vale é a sua boa ideia! valeu a contribuição

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O segredo da legalizaçao é o fim do segredo!

A ideia tem que ser desenvolvida, mais é isso que precisamos: Coragem e atitude clap

Grande abraço.

:ativismo:

tambem acho!!! tem mais é que explanar, uma atividade tão inofensiva não pode ser tratada como um assunto proibido! aqui em casa eu mostro pra todo mundo, muita gente ta começando a cultivar porque ve que é possivel, e ninguem quer ficar fumando os lixos que vendem por ai.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Viajei?

Salve!

Então, uma idéia é termos um grow "mostruário" que ficaria no fim da Marcha, onde normalmente a mídia espera pra ver a chegada e os cartazes, aí junto de uma cartilha com informações mais práticas sobre o que é o Autocultivo e como funciona um Grow a gente mostra pra toda mídia e tal, pra quem sabe rolar uma matéria com o grow mostruário e a cartilha em algum veículo da midia.

Cada Marcha com o seu mostruário e a mesma cartilha vai mostrar que o movimento é unido e tá todo mundo pela mesma causa!

depois com o mostruário pronto e a cartilha podemos usá-la de outra formas e em outros momentos tb!

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O segredo da legalizaçao é o fim do segredo!

A ideia tem que ser desenvolvida, mais é isso que precisamos: Coragem e atitude clap

Grande abraço.

:ativismo:

x2

"segredo do sucesso é o segredo"

essa frase é o jargão dos cultivadores enquanto a erva é PROIBIDA(quer que ela fique proibida???Não né? quer ficar se escondendo na hora de regar no out ,, não né??

em vez de ficar assim -> :ph34r: o tempo todo , quero ficar assim -> :watchplant::love-weed::rasta2bigsmoke0gf::smokeweedab0::bongsmi::smoke18::Pothead::pass:

na lei já diz que agente pode fumar, e nao vai ser preso, pode plantar pra consumo e nao vai ser preso(pena privativa de liberdade), entao vamos interagir, informar...fazer a lei ser conhecida e praticada

vamos informar :ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tambem acho!!! tem mais é que explanar, uma atividade tão inofensiva não pode ser tratada como um assunto proibido! aqui em casa eu mostro pra todo mundo, muita gente ta começando a cultivar porque ve que é possivel, e ninguem quer ficar fumando os lixos que vendem por ai.

tamos juntos , penso bem parecido ,,, acho que temos que sair de traz das telas de PC ,NotBooks, iPad, iPhone, e começar a mudar em casa, adquiirndo fundamento e confiança apoio familiar é tudo..., como disse o camarada dexis ai ó...

começa em casa!, no seu meio!, eu tenho feito isso tbm..

porem nao podemos deixar de pensar nas medidas de segurança, perante as visões de Babilônia!

vamos mudando , uma hora agente explana...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

seguindo a ideia de PPerverso, em seminários, simposios, palestras e congressos, fica muito legal em montar um stand completo foi apresentado na ideia , e pessoas uniformizadas com camisas do GR ou dos movimentos ativistas locais, como foi feito pelo grupo ANANDA no ENEARTE(encontro nacional estudantes de artes 2009), porem pode ser feito em diversos encontros nacionais de varios cursos, Direito Medicina,Psicologia, Sociologia , sei lá... por ai vai

entao, boa ideia pra somar ai seminários de segurança publica, saude mental, e vamos que vamos...!

Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom

Daqui a 1 mes, completa 5 anos que o selva deu seu último comentário nesse post, que ate hoje em minhas leituras, um dos melhores, em plena 2015 parece que a galera se entocou cada vez mais, realmente o segredo leva ao sucesso, mais essa caminhada tem que ser mais evolutiva, isso aqui não pode morrer, nossos vizinhos estão tendo a oportunidade de saborear o gosto da descriminalização do plantio e tudo relacionado a produção da Cannabis, na europa, o mato é mato, nos states vem cada vez mais provas de que é um mercado que pode agregar MUITO na economia de um país, é um mercado que gera muitos empregos, e pode ajudar muitas pessoas, o cenário atual do nosso país ta cada vez pior, a guerra ao trafico de drogas, tem causado muitas mortes, e o número só aumenta!!! Quem planta ainda é traficante, essa postura nunca vai mudar? Idéias revolucionaria como essa nunca vai pra frente MESMO? 2016 ja ja ta ae e a esperança da mudança queima como fogo vivo!

• Like 3
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...