Ir para conteúdo

Consequencias De Fumar Muito Tempo Seguido

VerduscoNaMente

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salveeeee

eu fumo há 2 anos, mas venho fumando todo dia há 1 ano e meio. A brisa sempre foi boa, mesmo eu nao lembrando como era no comeco.. mas durante esse ultimo mes, ta batendo uma brisa muito estranha. Eu fumo, e fico muito lezado a ponto de nao conseguir nem trocar ideia direito.. eu fiko pensando em alguma coisa e nao consigo comecar uma conversa, nao me vem ideia do que falar e eu fico queto até alguem comecar a falar de alguma coisa. Mas quando eu fumo sozinho, a brisa fica boa até, eu fico ouvindo um som, soh que fico lerdaao tambem.. parece que minha cabeca fica meio inxada e nao consigo pensar em nada. E mesmo quando eu nao to fumado, geralmente eu fico meio cansado e desanimado, meio lento, e eu sempre fui bem acelerado

E isso vem me incomodando, pq eu curto quando eu fumo e fico viajando e trocando varias ideia com os parcero, dar umas risada. As vezes comeco a conversar comigo mesmo, mas de troca aquela ideia mesmo, e sempre no final da conversa, eu fico tentando achar o motivo de a brisa ter mudado e ficado assim.. ai parei de fumar durante 15 dias (fazia um tempo que eu ja tava pensando em dar uma parada) e quando voltei, fumei pouco durante uns 5 dias, depois disso voltou a rotina de fumar todo dia, e ontem voltou a mesma bad. Acordei meio lesado e tava pensando em nem fumar, mas sempre vem akele seu amigo e chama pro role, acabei indo e quando comecei a fuma, comecei a nao conseguir pensar em nada, alem de de ouvir o que tavam falando e refletir sobre isso. Hoje aconteceu a mesma coisa.. e sempre que eu to nessa brisa errada, eu fico meio irritado com algumas coisas.

Quando olho pro chao(quando eu to chapado eu sinto mais) daqueles asfalto de pedra, que eh todo irregular, eu sinto que vejo meio diferente o contorno das coisas e a "imagem" que eu vejo fica mudando como se fossem quadros, e nao uma sequencia linear,e eu nao via assim antes, talvez eh por causa de uns doces que eu tomei, que tambem me fazem entra numa brisa quando eu fumo de que eu to assim por causa de sequela de doce ou que eu posso ta comecando a desenvolver alguma doenca como esquizofrenia.

To pensando em dar um tempo denovo, mas sempre fica akela esperanca que a brisa vai ser boa, e as vezes acaba nao sendo..

Eu to escrevendo isso daqui chapado se nao entenderem alguma coisa eh soh pergunta

Alguem ai ja entrou nessa brisa?

Abraaco rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Negócio é que sua percepção da onde muda também. Você tomou os doce tme quanto tempo? Pode ser até um flshback. Mas lombra todo mundo tem. Eu ahco que quando você fuma demais, alguns dos seus temores te atormentam (tipo você pensa muito nos seus medos), e talvez o seu medo seja ficar doido pra sempre por isso ta lombrando nisso

VIAJEI AQUI

rssss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Negócio é que sua percepção da onde muda também. Você tomou os doce tme quanto tempo? Pode ser até um flshback. Mas lombra todo mundo tem. Eu ahco que quando você fuma demais, alguns dos seus temores te atormentam (tipo você pensa muito nos seus medos), e talvez o seu medo seja ficar doido pra sempre por isso ta lombrando nisso

VIAJEI AQUI

rssss

ashuhasuhusuh

tb acho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como disse o GatoHaxixado

É sempre bom dar um tempo mesmo.

Fique uns meses. E nem sei se vc fuma prensado ou nao, mas prensado é complicado né?

Planta a tua, tu vai ficar tranquilo.

E tbm é verdade, uma Sativona é mais "Elétrica".

Enfim.

Paz, sabedoria e paciencia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"To pensando em dar um tempo denovo, mas sempre fica akela esperanca que a brisa vai ser boa, e as vezes acaba nao sendo."

Brother,isso é o que todos nós queríamos,é por isso que continuamos fumando. Mas pode esquecer,nunca vai ser igual de novo,e se você consegue ficar sem então fique,pois você vai perder muita coisa na sua vida esperando essa brisa que nunca virá. É assim com todas as drogas e com maconha não é diferente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é, eu fumo prensado sim, por enquanto ainda nao planto a minha mas pretendo plantar em breve :)

mas o problema que ta rolando nao eh eu fica encanado com o doce, eh eu nao conseguir trocar ideia direito, fica muito lerdo, vou dar um tempo mas queria saber se isso que ta acontecendo eh pelo fato de eu fumar todo dia

o que eh lombra?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

VIAJEI AQUI

rssss

;xx

kraay .

ja lombreei nissu .

fika doido pra sempre '

\o'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se sozinho nao pega nada eh porque o barato ta te dando algum tipo de fobia social enquanto vc esta sob o efeito....

continua fumando sozinho e quando vc estiver com os outros da soh dois tapinha e depois fica de boa, nao prende demais a fumaca...e vai medindo como vc se sente ate poder voltar a fumar normalmente...

Isso ai passa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Procura se informar sobre um remédio chamado ginkgo biloba, ele ajuda na circulação do sangue no seu cérebro melhorando sua atenção e concentração.

Verifique se você possui alguma deficiência de vitaminas, a fumaça causa a deficiência na vitamina B em seu corpo, atrapalhando seu desempenho mental e no raciocínio.

Digo isso por experiência própria, me sentia prejudicado igual você com toda essa "lerdeza".

Em pouco tempo me senti melhor, estou feliz.

Informe-se. E se for de ajuda dê uma olhada no tópico redução de danos aqui na área de comportamento.

Fumar é bom, mas cuidar da saúde é essencial.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai glr blz?!

pensei aki comigo verdusco,eu e minha mulher fumamos juntos,e nem sempre que a gente fuma,a gente fika conversando.

as vezes eu kero ver tv...ela quer ouvir musica...as vezes eu vou ler um livro e ela vai jogar um play.

nem sempre a gente ta com vontade de conversar,e tbm é impossivel fikar sem pensar em nada.

é logico que si eu fumar mto nao vou conseguir resolver uma equação...mas trocar ideia é normal.

fale sobre assuntos que nao exige mto raciocinio...o corinthians é um exemplo...rsrsrs

pode ser tbm que os seus amigos nao falem sobre coisas que vc realmente gostaria de conversar.

talvez seja isso a falta de interesse. sei la eu e mais dois camarada aki do trampo fumamos na hr do almoço(quando da tempo).

e a gente troca mta ideia,agora tem conhecido que eu fumo junto...que as ideias nao fluem tao bem quando eu fumo com os camaradas do meu trampo.

agora caso a encanação continuar o melhor é dar um tempo e procurar ajuda profissional

abraço e boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve a todos!

Amigão, se você acha que a erva esta lhe fazendo mal, da um tempo cara, você não pode cair numa "sindrome do panico" ai não brow, relaxa, se achar melhor pare por um tempo com o ganja, se não conseguir e mesmo assim achar que precisa parar procure ajuda (não tem nada demais em procurar ajuda), conte conosco!!

Ahh faça uns exames, veja se esta tudo OK Vitaminas e etc, pratique uma atividade fisica (eu tbm nao pratico mas faz mto bem)... ah e um conselho... não usa quimico browww...não rola!

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara vc parece que ta com medo do medo (sindorme do panico) isso é tudo da sua cabeça mano , tudo depende do tipo de ervq que vc ta fumando a qualidade da mesma diversas coisas pode estar relacionada a isso , mas vc ta tendo uma sindrome antecipatoria vc ta sofrendo antes mesmo de acontecer ai quando fuma jah que sua cabeça estava nisso vc fica desse jeito , melhor fumar sozinho num ambiente tranquilo mas tenta controlar para num fumar o beck todo fuma metade depois se termina (eu fumo ele inteiro) massssss eh bom da um time sempre. e o bolso agradece.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

VerduscoNaMente

jah passei por isso cara, e nada mais correto do q dizer q isso se chama Sequela

a maconha tem diversos efeitos sobre o comportamento e percepção... por exemplo, sobre qndo vc falou em estar fumando com a galera e nao vir nada a sua cabeça.. vc simplismente nao consegue reter na sua mente oq tah rolando por tempo suficiente pra dar uma resposta... a maconha fode sua memoria de curto prazo, sua concentração, sua capacidade de elaborar raciocínios em sequencia...daí o pq de vc nao conseguir dar continuidade à uma conversa

ficar fumando muito tempo sozinho dá nisso, vc fica soh dentro da sua cabeça, fica revivendo e revivendo, mas chega uma hora q nao tem mais oq reviver, e vc precisa de experiencias novas, mas sua capacidade de assimilar experiencias e elaborar respostas a elas fica muito debilitada.. mas ainda sim vc nao quer se livrar do estado de torpor agradável q a maconha te dá.. esse tipo de situação costuma resultar em quadros de depressão, síndromes de comportamento dissociais

eu tb soh fumava prensado mano, e sabe o q eu fiz.. comprei seeds e me comprometi a só fumar o meu, a minha colheita... e eis o resultado: nos 7 meses q eu gastei pra colher cara eu fiquei sem fumar e deu uma clareada na minha mente... tudo voltou ao normal, e já há mais de ano q fumo o meu todo dia e nao tenho essa bad mais

mas mesmo q nao haja pra vc a possibilidade de plantar, dá um tempo

sou um desconhecido dando um conselho, nao ganho nada com isso, entao pq faria isso se nao soubesso do q falo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve a todos!

Amigão, se você acha que a erva esta lhe fazendo mal, da um tempo cara, você não pode cair numa "sindrome do panico" ai não brow, relaxa, se achar melhor pare por um tempo com o ganja, se não conseguir e mesmo assim achar que precisa parar procure ajuda (não tem nada demais em procurar ajuda), conte conosco!!

Ahh faça uns exames, veja se esta tudo OK Vitaminas e etc, pratique uma atividade fisica (eu tbm nao pratico mas faz mto bem)... ah e um conselho... não usa quimico browww...não rola!

Abraço

o LSD - dietilamida do ácido lisérgico, nao é ´´QUIMICA´´ ele é extraido de fungo de ´´trigo apodrecido´´ ... a parte quimica encontrada no lsd é a anfetamina q é adicionada pra dar akele GAS ... e o foda de doce é akela parada .. nao tem controle de qualidade pois é ilegal e muitas vezes quem vende coloca mais anfetamina na parada pra pessoa achar q ata dando mais onda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

VerduscoNaMente

jah passei por isso cara, e nada mais correto do q dizer q isso se chama Sequela

a maconha tem diversos efeitos sobre o comportamento e percepção... por exemplo, sobre qndo vc falou em estar fumando com a galera e nao vir nada a sua cabeça.. vc simplismente nao consegue reter na sua mente oq tah rolando por tempo suficiente pra dar uma resposta... a maconha fode sua memoria de curto prazo, sua concentração, sua capacidade de elaborar raciocínios em sequencia...daí o pq de vc nao conseguir dar continuidade à uma conversa

ficar fumando muito tempo sozinho dá nisso, vc fica soh dentro da sua cabeça, fica revivendo e revivendo, mas chega uma hora q nao tem mais oq reviver, e vc precisa de experiencias novas, mas sua capacidade de assimilar experiencias e elaborar respostas a elas fica muito debilitada.. mas ainda sim vc nao quer se livrar do estado de torpor agradável q a maconha te dá.. esse tipo de situação costuma resultar em quadros de depressão, síndromes de comportamento dissociais

eu tb soh fumava prensado mano, e sabe o q eu fiz.. comprei seeds e me comprometi a só fumar o meu, a minha colheita... e eis o resultado: nos 7 meses q eu gastei pra colher cara eu fiquei sem fumar e deu uma clareada na minha mente... tudo voltou ao normal, e já há mais de ano q fumo o meu todo dia e nao tenho essa bad mais

mas mesmo q nao haja pra vc a possibilidade de plantar, dá um tempo

sou um desconhecido dando um conselho, nao ganho nada com isso, entao pq faria isso se nao soubesso do q falo?

mas vc acha q essa melhora deve-se a mudança de qualidade do fumo ou ao periodo que ficou sem fumar e que acabou te dando uma desintoxicada?

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

jeff, a clareada na mente foi pelo tempo q fiquei sem fumar, sem dúvida, eu ficava na fissura, e pra distrair eu ocupava a cabeça com qlquer coisa q nao fosse thc... nao sei se eu simplismente tivesse trocado o prensado pelo green teria feito uma diferença... falando sem conhecimento de causa, eu acho q nao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve galera

brigadao ai pra quem respondeu no topico ajudou demais, sempre eh bom ver opinioes diferentes sobre o assunto.

acho que to ficando sequelado mesmo... direto eu me pego olhando pro nada durante minutos so pensando em alguma coisa.

o foda eh que quando nao tenho nada pra fazer, acabo fumando um...

e vou aderir a ideia de tomar vitaminas tambem. minha irma tomo umas vitaminas durante um tempo vou testar tambem.

_\|/_

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se sozinho nao pega nada eh porque o barato ta te dando algum tipo de fobia social enquanto vc esta sob o efeito....

continua fumando sozinho e quando vc estiver com os outros da soh dois tapinha e depois fica de boa, nao prende demais a fumaca...e vai medindo como vc se sente ate poder voltar a fumar normalmente...

Isso ai passa...

Concordo com o ahbaa the Hut, e creio que seqüela é coisa da sua cabeça e só fica quem quer.

Uma dica mano VerduscoNaMente, exercitar muito o cabeção, praticar esportes, e como os camaradas já disseram, dar um tempo é sempre bom..

Boa sorte! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

essa parada rola mesmo...... ficar mto tempo fumando varios por dia da nisso!

qndo eu começo a fuma d+ eu ja sinto q bate essa "sequela" e tenho q reduzir a quantidade..... geralmente ocorre no fim de ferias, 5 por dia acaba q sequela mesmo!

So vem a vontade de fica tranquilo, na relax e na maioria dos lugares fora da sua casa nao rola essa sintonia

so da uma reduzida no thc q volta ao normal

Link para o comentário