Ir para conteúdo

40 T De Maconha ...

Cabinol

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Poizé... E tem gente que fala que o tráfico não ganha dinheiro com maconha.

Fazendo um calculozinho fajuto:

Vi cariocas comentando em outros tópicos que a maconha tá chegando a custar 6/8 reais o grama no Rio. Claro que não são essas 40T que serão vendidas todas picadinhas nesse preço, com certeza eles devem vender em maior quantidade para outros traficantes. Mas digamos que eles ganhem 1 realzinho por grama, ou até menos, que seja 50 centavos por grama, 40T = 40.000.000g = R$20 milhões.

E isso é o que eles tinham 'em estoque'. Qual o giro que isso tem? A polícia vem com seus números mas na verdade eles não fazem a mínima idéia.

A maconha logicamente da menos dinheiro que a cocaina se considerarmos 'por peso'. Mas considerando o giro, eles ganham MUITO dinheiro vendendo maconha simplesmente porque é a droga ilícita mais consumida.

lol

so um adendo

bagulho q custa esse preço num vem do complexo aqui no rio fi....

porem, concordo com todo resto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Po será que 40T seria só para estes dois meses ai cara? Sei não heim, tou achando que esta parada ai era somente para venda ao atacado, e daria para abastecer o rio todo por um bom tempo.. Po man, 40T é muito fumo, acho que os caras eram os grandes distribuidores, se duvidar vai faltar maconha no rio - não faltar realmente, mas a oferta vai diminuir bastante.. Sei lá, não acho que isto ai é coisinha de nada para os traficas, mas com certeza eles deram preferência para salvar o pó..

Vc acha muito ? Aki na região esse carregamento não durava um mês, é força de maconheiro rapá !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi no jornal hoje cedo uma coisa que mostra o perfil da polícia aqui no Brasil. Eles falaram que o exército declarou ter encontrado cerca de 40/50 mil reais em dinheiro, a PF declarou ter encontrado uns 200 mil. A PM e a civil disseram não ter encontrado nada de dinheiro. :rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa é certa...

O preço das drogas vao subir bastante esse fim de ano no Rio e aumentara o lucro do trafico, que com pouco tempo estara restabelecido.

Engraçado que ninguem fala em invadir os moros dominados pela milicia, que sao em torno de 50% das favelas do rio.

Em breve o estado do Rio de Janeiro atingira seus objetivos e controlara 100% dos pontos de trafico de drogas da cidade associando-se com outras facçoes e implantando "UPP's". e a populaçao aplaude, pior que no fim ainda pagamos essas milhoes torrados nisso. martela:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

imaginem se essas toneladas ai fossem tributadas...

ou se fosse legalizado o cultivo e a venda qto de maconha teria sido apreendida ?

como teria sido essa guerra ai?

Se fosse tributada nao seria tanta maconha apreendida e a força do tráfico não seria tão forte (por causa dissso mesmo). A força usada não seria a mesma, não haveria tanto alarme e os investimentos não teriam uma barreira reforçada. Ou seja, seria melhor pra todos nós, em desenvolvimento, onde faltam recursos para muita coisa. Ou seja, tamo fudido e mal pago. :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legalizando so a cannabis sera como tirar o "lançe" dos traficantes, o "jantar" ficara por conta do pó e da pedra, no final das contas sera a mesma coisa em relaçao a violencia e transtornos sociais.

Quer ver fuder com o crime organizado? Legaliza a cannabis e regulamenta todas as outras drogas impondo niveis de controle conforme a substancia em questao, ai sim!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legalizando so a cannabis sera como tirar o "lançe" dos traficantes, o "jantar" ficara por conta do pó e da pedra, no final das contas sera a mesma coisa em relaçao a violencia e transtornos sociais.

Quer ver fuder com o crime organizado? Legaliza a cannabis e regulamenta todas as outras drogas impondo niveis de controle conforme a substancia em questao, ai sim!

falou tudo...eh isso aí!!

nunca vi um maconheiro subir as 2,3 da madrugada atras d fumo... nem soube historias do tipo

mas cocaina tenho um amigo no rio, q morava em Cabo Frio, q fica na regiao dos lagos,RJ, q ia até o Rio, morro do Andaraí pra pegar pó...saia um bando meia noite, 1, q a fiscalizacao era solta, isso nos anos 90...

so um exemplo ne..compartilhar com a galera!! So faltava o Cabral chegar e falar: pra galera q gosta de cannabis, sabemos q voces nao pertubam a sociedade, portanto legalizarei a cannabis....Nao ia ser foda???? SE eles (policia,sociedade) acham q 40T eh muita coisa, q nos deixem plantar...pra essa bola d neve nao chegar ao ponto q chegou!!! A galera juridica do site deveria escrever pra todos..Agora seria uma boa hora...ate pro Governador.

galera do juridico...ia ser d+ pro Rj...e caindo o trafico pelo menos de cannabis, poderiam passar pras outras cidades, seria um bom modelo. tenho féeeeee vamo laaaa abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ô isso aqui em casa...

Queria ser uma pombinha e ficar voando emcima da chaminé, mas se resolverem queimar cabelo junto ai ferrou.... :P

Essa noite sonhei que fui ate o local onde iam queimar tudo isso e eu pegava 1 tijolinhu e levava pra casa, colocava debaixo do travesseiro e vivia feliz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc acha muito ? Aki na região esse carregamento não durava um mês, é força de maconheiro rapá !

rpz... eu acho que é muito sim.. Não duvido que o rio tenha muitos maconheiros (muito pelo contrário), porém são poucos que consomem 100g de maconha num mês como o camarada vez as contas ai.. Para mim esta parada ai foi um mega prejuizo para os traficas e quando faltar maconha nas bocas que vendem ao varejo não vai ter de onde repor, claro que por um certo tempo até nego reabastecer..

Não acho que seja comum, rotineiro, carregamentos grandes de maconha para abastecer o rio.. Nego deve fazer um acerto com a policia, para deixar passar aquele mega carregamento, depois para, fica estocado na base e depois saem destribuindo entre os outros pontos..

Mas sei lá, isto é epenas teoria minha sem muitos fundamentos concretos.. Vai saber ne, pode bem ser que todos mes chegam ai varias toneladas e que isto ai foi um prejuizo para os traficas porém nada que chegue a avacalhar o esquema.. Efim, acho que ninguém sabe ao certo o que isto representa para o mercado de maconha do rio, porém isto não nos impede de especular, rsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria ser uma pombinha e ficar voando emcima da chaminé, mas se resolverem queimar cabelo junto ai ferrou.... :P

Essa noite sonhei que fui ate o local onde iam queimar tudo isso e eu pegava 1 tijolinhu e levava pra casa, colocava debaixo do travesseiro e vivia feliz!

Huhauahuahauhauhahu!!

Mano com 40 toneladas de fumo dividido em barras de 1 kg,muita gente ja pego um tablete....eles nao ficam contando as unidades toda hora, depois que pesou, ja era...... quem tiver acesso pega e leva...imagina quantos policiais ja nao pegaram um tabletinho ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tanto fica estocado q nego tinha ate um quarto com ar condicionado pra estocar.

agora uma pergunta:

vcs acham q todo esse carregamento ja tava pago pro fornecedor? ou nego ja deve ter um certo nivel de credito pra deixar consignado?

imaginem se for essa situação...como devem ter ficado mais putos ainda.

sofrerao na pele assim como mta gente sofreu de pagar 1 carro financiado q tava la dentro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tanto fica estocado q nego tinha ate um quarto com ar condicionado pra estocar.

agora uma pergunta:

vcs acham q todo esse carregamento ja tava pago pro fornecedor? ou nego ja deve ter um certo nivel de credito pra deixar consignado?

imaginem se for essa situação...como devem ter ficado mais putos ainda.

sofrerao na pele assim como mta gente sofreu de pagar 1 carro financiado q tava la dentro.

Verdade mano! eu vi na TV quantas motos roubadas foram deixadas para trás. Centenas mano! Carros não sei, mas tb devia ter muitos lá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera,

engraçado este vídeo ai, fiquei de cara dos federais deixarem o cara fazer esta filmagem manipulando os tijolos, se jogando em cima e o caralho, haha

É verdade, tinha tanto ar condicionado quanto freezer ou geladeira, não me lembro bem..

Agora ninguém sabe se em outros locais nego mantinha um estoque razoável também.. Além das outras facções que não foram afetas por esta operação específica.

Aliais, esta ai é CV não é isso? Qual seria a outra (ou as outras?)?

Rpz eu não acho que rola esta consignação não heim.. Os fornecedores sabem que o negócio envolve altos riscos, não seria interessante para eles deixar esta grana a perigo.. Acho sim que rola um mega descontão para tantas toneladas, mas que o pagamento é a vista!

Vamos especular um pouco mais aqui, quanto deve custa para estes caras a tonelada da maconha? R$400 a R$800 por kilo daria R$400.000 a R$800.000 a tonelada..

Meu chute é que eles pegam cada tonelada por uns, sei la, R$200.000..

o que vocês acham?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

q viagem brow , q bagulho é esse mano???????????

Link para o comentário