Ir para conteúdo

Iolite - Vaporizador De Ervas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi Turma, Irei falar sobre o vaporizador Iolite, produto que eu conheco bem e uso a 3 meses.

O sistema:

Este e um novo produto alternativo e saudavel para vaporizar ervas, podendo ser usado na aromaterapia com outras ervas como hortela, eucalipto, etc.

Se tratando de fumar, quem pensa que vai sair soprando fumaca pode esquecer, que o Iolite e um VAPORIZADOR.

Ou seja, ele tem um sistema termostatico de funcionamento interno que mede a temperatura ate 190 Graus apos 45 segundos depois de aceso, nesta temperatura qualquer erva se vaporiza.

Voce o abastece com Gas Butano PURO, se nao for assim voce podera danificar o seu Iolite, que e um produto que possui um sistema muito sensivel.

O Iolite nao usa CABOS, Baterias, nao e pesado, e manual...

A sua liberdade fica bem maior...

Com o iolite voce pode vaporizar suas ervas em qualquer ambiente, claro que voce nao vai sair por ai fazendo isso. este e um exemplo de que ninguem sente cheiro ou ve fumaca.

No escritorio de trabalho mesmo, na hora de uma relaxada seria uma boa.

Os benefícios de vaporizar:

A Vaporização não produz a combustão de subprodutos como Monoxido de Carbono, Alcatrão e outros elementos cancerígenos e projudicais à saúde.

O vapor também possui uma temperatura consideravelmente menor que a fumaça proveniente da combustão e tem menos chances de causar males ao pulmão e problemas na garganta. Pessoas que são preocupadas com males respiratórios decorrentes do ato de fumar são aconselhadas a vaporizar.

Vaporização e Ervas

Os vapores liberados através de ervas como Eucalipto, Camomila, Lavanda e Sálvia oferecem alternativas naturais para diversos males. Abaixo uma lista das misturas de ervas mais populares e suas funções:

Misturas de Ervas

Relaxamento

· 3 Partes Camomila

· 1 Parte Wild Lettuce

· 1 Parte Valerian

· 1 Parte Lavanda

Energia

· 1 Parte Eucalipto

· 1 Parte Hortelã

· 1 Parte Ephora

· 1 Parte Pó de Guaraná

Asma

· 6 Partes Lavanda

· 2 Partes Hyssopus

· 2 Partes Hortelã

Tosse

· 3 Partes Lavanda

· 2 Partes Tomilho

· 2 Partes Eucalipto

Dor de Cabeça

· 6 Partes Lavanda

· 4 Partes Manjerona

· 2 Partes Hortelã

Vitalidade

· 8 Partes Hortelã

· 7 Partes Alecrim

· 5 Partes Laranja

· 3 Partes Pomelo

· 3 Partes Capim-limão

Diferentes ERVAS e misturas podem ser utilizadas para diferentes males ou simplesmente para o lazer.

iolite0.jpg

Voce precisa dixavar sua erva para que o sistema de ventilacao do Iolite fucione legal e o vapor pode circular pelos tubos de sucçåo...

iolite1.jpg

Estas ervas que usei sao naturais de uma plantacao aqui da regiao que infelismente sou obrigado a comprar por nao ter ainda minha horta frutificando, mas estou aqui para lutar contra o trafico, combate-lo com minha atitude de plantar minha erva.

iolite2.jpg

A quantidade usada no cachimbo do Iolite é pequena, quando coloquei a primeira vez nao sentia que iria fucionar.

Com esta quantidade voce pode demorar ate 15 minutos e depois trocar se assim desejar.

iolite3.jpg

Eu no maximo carrego 2 vezes e ja e o sufuciente.

jamais ficaria satisfeito enrolando e fumando o que coloco no Iolite pois a porcao e pequena, mas vaporizando é outra historia.

iolite2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

caralho...via isso no ebay e ficava pensando se valia a pena...vc me animou.

mas tenho umas duvidas:

1) qdo vc traga vc sente o gosto da erva...igual um baseado?

2) nao sai fumaca nenhuma de nossa boca ao tragar?

3) qdo tragamos...a "fumaça" q soltamos....tem cheiro?

vlw ai broder pelo topico...sou doido p comprar um desse...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi Turma, Irei falar sobre o vaporizador Iolite, produto que eu conheco bem e uso a 3 meses.

Este abaixo foi o terceiro que comprei, mas ja o vendi.

Emcomendei mais 2.

Iolite.jpg

Mais informaçøes, email: xxxxxxxxxxxx

Cara, o que vc ta fazendo com esse tópico é contra as regras do fórum.

Você está deixando aqui seus dados para que entrem em contato contigo para desenrolar a compra do vaporizador.

Dentro do fórum só se trocam conhecimento, qualquer outra coisa é contra as regras.

Sugiro que você edite esse seu post.

Moderação?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rapaz...eh soh vc pedir p eles declararem menos q 50 dolares...sempre peco as coisas assim...

sobre as perguntas...se der responde ai broder!

vlw

A receita tem sistemas de detecçâo de objetos como metais, eletronicos...

Existe mapeamento por sistema computadorizado.

Se eles verem que a sua emcomenda esta sendo cobrada um valor abaixo para algo pesado por exemplo, eles desconfiam e travam.

Aconteceu comigo na compra do segundo que fiz. eles do shoping online declararam menos de 50 dolares.

Sobre as perguntas:

Desculpe sobre nao responder naquele momento, eu estava apressado e iria voltar para te ajudar nas perguntas.

1) qdo vc traga vc sente o gosto da erva...igual um baseado?

Sente o gosto da erva muito mais apurado e em seu estado Inatura, sem modificaçôes ocorridos pela queima.

2) nao sai fumaca nenhuma de nossa boca ao tragar?

NEnhuma fumaca. As vezes o calor de 190 graus pode ser que ocorra uma combustaozinha, mas suave e sem odor de um baseado.

Sem odor no cabelo e corpo.

3) qdo tragamos...a "fumaça" q soltamos....tem cheiro?

Tem o cheiro inatura que se dissipa rapidamente no ar. mas algo muito sutil e suave.

teria de soprar na frente de alguem para este sentir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, o que vc ta fazendo com esse tópico é contra as regras do fórum.

Você está deixando aqui seus dados para que entrem em contato contigo para desenrolar a compra do vaporizador.

Dentro do fórum só se trocam conhecimento, qualquer outra coisa é contra as regras.

Sugiro que você edite esse seu post.

Moderação?

Pperverso o email de Post foi editado para informacoes foi editado.

Me interei mais a respeito das regras do forum.

Eu tinha visto outros anuncios antes , desculpe ...

Eu realmente quero ajudar com o iolite.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Otimo topico Cultivador, eu tenho um Vaporizer Arizer, vaporizar é muito bom porem o meu consome mais de cannabis quando vai acabando o fumo eu passo pros basedos mesmo, colhi, curei, so vaporizo. Mas me diz o seguinte: essas receitas de ervas que vc passou, é para fumar ou vaporizar no ambiente???

Abç

Aroma

Link para o comentário

• Usuário Growroom

legal cara, é esse o espírito

Claro Pperverso, as regras que o forum criou, sao minhas tambem e quero e devo respeita-las assim como todos nos respeitamos uns aos outraos aqui dentro e la fora.

este e o espirito.

Grande abraco.

Otimo topico Cultivador, eu tenho um Vaporizer Arizer, vaporizar é muito bom porem o meu consome mais de cannabis quando vai acabando o fumo eu passo pros basedos mesmo, colhi, curei, so vaporizo. Mas me diz o seguinte: essas receitas de ervas que vc passou, é para fumar ou vaporizar no ambiente???

Abç

Aroma

Oi Aromabuds, pois e cara, com o iolite a tendencia e usar cada vez menos.

As receitas sao para vaporizar sim, tritura elas em partes como esta escrito, precisa estar desidratadas e nao umidas.

Abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também sou um adepto do IOLITE. Só que comprei no Mercado Livre, aliás tem uns outros vaporizadores por lá, vale a pena dar uma procurada.

Além das vantagens de não ter combustão, o gosto é ótimo, estou com o meu há 2 semanas e não consigo mais queimar um. Me resolveu vários problemas, do cheiro ao meu filho que faz campanha contra o fumo, sem falar no formato, que parece um radinho ou celular, super discreto.

Quanto a pequena quantidade de erva, acredito que estou até usando menos, pois não tem perdas e o efeito é muito melhor, parece que se aproveita mais do que fumando.

Eu recomendo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, me fala uma coisa.....

como é a duração do efeito da erva?

é menos duradouro que ingerir e mais duradouro que um beck?

tem efeitos pós fumo como a larica, boca seca, etc?

ahhhh outra dúvida

ele faz barulho? conseguiria usar, por ex., sem que ouvissem aquele zumbido de motorzinho ou algo do tipo?

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, me fala uma coisa.....

como é a duração do efeito da erva?

é menos duradouro que ingerir e mais duradouro que um beck?

tem efeitos pós fumo como a larica, boca seca, etc?

ahhhh outra dúvida

ele faz barulho? conseguiria usar, por ex., sem que ouvissem aquele zumbido de motorzinho ou algo do tipo?

abraço

tudo bem jeff malone.

Entao cara, voce ira estar consumindo cannabis e ingerindo Cannabinoides, os efeitos sao diferentes no sentido de voce estar acostumado a soprar fumaca, o seu psicologico esta acostumado (viciado) em encher muito os pulmoes...

Quando se acoistuma com o iolite e nao usar mais fumaça logo na primeira pegada ja bate forte e cristalino, para saber mesmo o que estou falando precisa usar um vaporizador igual ou similar.

Sobre o barulho ele so faz quando libera o Gas, tipo shiiiiiiiiiiiiiiiii, so isso.

Ele libera o gas ate esquentar novamente a 190 graus e isso automaticamente e discretamente, nao existe motores no iolite...

abraco maninho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai pço beleza então ele dexa a fumaça muito quente e da tossidera ou o vapor que ele solta tem algum tipo de resfriamento no caninho que traga o vapor?To perguntando isso pq eu tava uns tempos atras vaporizando na lampada mas eu tossia que nem um cavalo por causa do vapor quente

Link para o comentário

Um dia ainda compro um Iolite para vaporizar no trânsito tambem...

ehauheuaheuhaeuh

Então a forma dele produzir calor é atraves da pressão do gas? um conversor catalitico?

bom saber...

Entre comprar um Volcano, a sugestão é Iolite + V-Tower! heuaheuaheuaeuhaeuh

Iolite + Filtro de Carvão ativado, daqueles dos gringos, tu queima uma até no cinema...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também sou um adepto do IOLITE. Só que comprei no Mercado Livre, aliás tem uns outros vaporizadores por lá, vale a pena dar uma procurada.

Além das vantagens de não ter combustão, o gosto é ótimo, estou com o meu há 2 semanas e não consigo mais queimar um. Me resolveu vários problemas, do cheiro ao meu filho que faz campanha contra o fumo, sem falar no formato, que parece um radinho ou celular, super discreto.

Quanto a pequena quantidade de erva, acredito que estou até usando menos, pois não tem perdas e o efeito é muito melhor, parece que se aproveita mais do que fumando.

Eu recomendo.

Oi Gutoboy, tudo bem ?

entao, eu tambem tenho filho, 2 anos. eu usei o Iolite e fui para a rua. minha esposa ficou com meu filho, mas ela estava na internet e nao olhou muito ele, o que ele fazia, sabe como e...

dai quando cheguei meu filho estava com meu iolite na mao brincando de martelo...

pa pa pa...

e o iolite nao ascende mais, vou enviar para assistencia tecnica...

estou sem ele no momento e voltei a fumar...

A garantia e 2 anos, vejamos o que eles me dizem quando chegar la.

ja conversei com a area tecnica sobre o ocorrido e eles pediram o produto.

O Iolite e possui um sistema interno muito sensivel e nao pode levar pancadas ou cair.

isso e um detalhe importantissimo para quem tem um.

Proteja seu iolite.

abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um dia ainda compro um Iolite para vaporizar no trânsito tambem...

ehauheuaheuhaeuh

Então a forma dele produzir calor é atraves da pressão do gas? um conversor catalitico?

bom saber...

Entre comprar um Volcano, a sugestão é Iolite + V-Tower! heuaheuaheuaeuhaeuh

Iolite + Filtro de Carvão ativado, daqueles dos gringos, tu queima uma até no cinema...

Exatamente chukizitto, um conversor catalitico a gas de precisao termostatica com tempo de 45 segundos que proporciona uma vaporizacao profissional de alto nivel.

Cara, ja sobre odor, eu ja disse aqui e repito, so mesmo se voce soprar diretamente na frente de alguem para este sentir algo bem sutil e frutoso dependendo da fruta (planta).

Com iolite, voce vaporiza (fuma) ate no aviao se fosse possivel passar pelo chek-in com dispositivo de gas cheio.

Eu estava mostrando os pedreiros aqui outro dia aqui fora de casa, com o iolite na mao e usando numa boa sem que ninguem percebesse...

Devem ter pensado que sofro de asma com aquele barulhinho do gas quando ativa. shiiiiiii

Link para o comentário

Para mano, isso é terrorismo com a galera... pra todo mundo comprar de ti ;)

Comprem nos EUA que entra mais fácil...

Myvaporizer.com

Ele vende o Arizer e o Iolite

Iolite 199 dol. + 33 dol envio...

Pedindo pra ele declarar 49.90 como pessoa física discriminando como Aromatherapy Device... passa batido...

Eu paguei 180 dol no Arizer, negociando com ele pelo e-bay... Ele declarou como pessoa Juridica daí tive que pagar imposto mesmo assim, mas foi em cima de 30 Dolares...

Se tu quer representar os caras, arruma uma maneira de importar legalmente, abre uma empresa... pq se for pra ficar trazendo de um em um...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E só lembrando que o imposto é de 60% do valor do produto+frete, então nunca ia chegar nos 800,00 reais q o Cultivador de Estrelas postou.

A conta correta seria:

Produto - 150 Euros = 355,00 Reais

Frete - 70 Reais

Total - 425,00 Reais

Imposto 60%= 255,00

Total - 680,00, NO MÁXIMO, declarando e recolhendo tudo direitinho, conforme a lei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas cobram o estadual mesmo vindo pelos Correios pra vcs???

Aqui é isento se vier pelo correios, se vier por UPS, Fedex, etc aí paga o ICMS também. Senão cai no chamado Regime de Tributação Facilitado, paga os 60% na agencia dos correios e retira a mercadoria.

Aliás, fui ontem aqui perto de casa pegar uma encomenda e foi exatamente isso, certeza absoluta. Não to achando agora, mas tinha um FAQ no site dos correios q ainda falava pra não pedir por transportadora pois naõ ia entrar nesse regime simplificado, que isso só era aplicável pra entregar via Correios

Link para o comentário