Ir para conteúdo

Iolite - Vaporizador De Ervas

Recommended Posts

Δ-9-tetrahydrocannabinol (THC)

Boiling point:157*C / 314.6 degree Fahrenheit

Properties: Euphoriant, Analgesic, Antiinflammatory, Antioxidant, Antiemetic

cannabidiol (CBD)

Boiling point: 160-180*C / 320-356 degree Fahrenheit

Properties: Anxiolytic, Analgesic, Antipsychotic, Antiinflammatory, Antioxidant, Antispasmodic

Cannabinol (CBN)

Boiling point: 185*C / 365 degree Fahrenheit

Properties: Oxidation, breakdown, product, Sedative, Antibiotic

cannabichromene (CBC)

Boiling point: 220*C / 428 degree Fahrenheit

Properties: Antiinflammatory, Antibiotic, Antifungal

Δ-8-tetrahydrocannabinol (Δ-8-THC)

Boiling point: 175-178*C / 347-352.4 degree Fahrenheit

Properties: Resembles Δ-9-THC, Less psychoactive, More stable Antiemetic

tetrahydrocannabivarin (THCV)

Boiling point: < 220*C / <428 degree Fahrenheit

Properties: Analgesic, Euphoriant

valew aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cannabidiol (CBD)

Properties: Anxiolytic, Analgesic, Antipsychotic, Antiinflammatory, Antioxidant, Antispasmodic

Cannabinol (CBN)

cannabichromene (CBC)

valew aê!

Fala,

Legal essa tabela, mas qual a fonte?? Pelo que diz na High Times o CBN queima a 415°F e não 365°F.

Abração??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cannabidiol (CBD)

Cannabinol (CBN)

cannabichromene (CBC)

valew aê!

Salve grande mandacaru!

Obrigado ae pela tabelinha das temperaturas, assim a galera pode ter uma base melhor da vaporizaçåo em geral...

E voce usa seu iolite sempre ou de vez em quando?

Porque tem o lance do psicologico acostumar em nao soltar fumaça, quando passa esta fase e dificil voltar ao fumo e combustao...

Meu iolite deu problema, e to sem ele por enquanto... buaa...

abraco irmao...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fico lendo esses tópicos sobre vaporizadores esperando o meu, não vejo a hora de usar o meu. Mandacaru, muito legal essa sua tabela, depois que você colocou aqui achei ela em vários fóruns também, em alguns, inclusive, eles aconselham a não queimar NENHUMA erva acima de 200°C pois já começa a liberação de toxina. Quando chegar o Arizer aqui vou testar em várias temperaturas, gostei do que o Sombra! fez, testou o dele em várias temperaturas e algumas ervas já começaram a queimar a 210°C. Quero fazer isso em dias diferente ai conto aqui para vocês a sensação de cada dia e o efeito. Sobre o Dr. Mitch na High Times, ele é um cara que estuda isso o dia inteiro, deve rolar a absorção de CBN abaixo dos 210°C, mas não o tanto que liberaria em caso de vaporização nessa temperatura, e é o que ele diz no texto: "No entanto, o CBN não cria um efeito subjetivo sobre si próprio e parece realçar o efeito do THC apenas um pouco, por isso não deve fazer uma diferença enorme.". Ansiedade para testar o brinquedo aqui em casa. :rolleyes:

Abração meu velho!!!

Edit: Para quem está acostumado com a queima total e a fumaça, como eu, deve ser mais complicado realmente, concordo com o Cultivador de Estrelas que deve rolar um lance pscicológico forte de achar que a erva bate menos, só de comentar com alguns amigos sobre vaporizadores já recebi a resposta: "Perde a graça da coisa.", agora é esperar e ver. VAI CORREIO, ACELERA, PORRA!!!!!!

Link para o comentário

Eu fico lendo esses tópicos sobre vaporizadores esperando o meu, não vejo a hora de usar o meu. Mandacaru, muito legal essa sua tabela, depois que você colocou aqui achei ela em vários fóruns também, em alguns, inclusive, eles aconselham a não queimar NENHUMA erva acima de 200°C pois já começa a liberação de toxina. Quando chegar o Arizer aqui vou testar em várias temperaturas, gostei do que o Sombra! fez, testou o dele em várias temperaturas e algumas ervas já começaram a queimar a 210°C. Quero fazer isso em dias diferente ai conto aqui para vocês a sensação de cada dia e o efeito. Sobre o Dr. Mitch na High Times, ele é um cara que estuda isso o dia inteiro, deve rolar a absorção de CBN abaixo dos 210°C, mas não o tanto que liberaria em caso de vaporização nessa temperatura, e é o que ele diz no texto: "No entanto, o CBN não cria um efeito subjetivo sobre si próprio e parece realçar o efeito do THC apenas um pouco, por isso não deve fazer uma diferença enorme.". Ansiedade para testar o brinquedo aqui em casa. :rolleyes:

Abração meu velho!!!

Edit: Para quem está acostumado com a queima total e a fumaça, como eu, deve ser mais complicado realmente, concordo com o Cultivador de Estrelas que deve rolar um lance pscicológico forte de achar que a erva bate menos, só de comentar com alguns amigos sobre vaporizadores já recebi a resposta: "Perde a graça da coisa.", agora é esperar e ver. VAI CORREIO, ACELERA, PORRA!!!!!!

lande psicologico????cara, vaporizei ontem para dormir,fiquei completamente doido, nao conseguia nem falar com minha esposa e ela so ria....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lande psicologico????cara, vaporizei ontem para dormir,fiquei completamente doido, nao conseguia nem falar com minha esposa e ela so ria....

IRADO saber isso!!!!!! Mais expectativa ainda pelo meu Arizer!!! Qual a marca do seu brother?? Só que eu acho que você não entendeu. O lance de achar que vaporizar é pscicológicamente diferente, não é só da boca do Cultivado de Estrelas que eu ouvi, lógico que faz a cabeça, mas tem o lance do costume com a fumaça. Já ouvi de um primo meu, que vaporizou algumas boas vezes enquanto esteve na Europa para não comprar, pois ele preferia bolar o dele e sentir a fumaça pra dentro, se eu fizesse isso ia acabar com o meu fumo (lógico que ele não tá nem ai pra a saúde). Você tá acostumado com a fumaça para fazer a cabeça e de repente você tá colocando vapor pra dentro, é diferente. Comentei com um amigo que só fuma cigarro sobre vaporizador, se não ia ser melhor para ele, já que fuma mais que um maço por dia, o cara rachou de rir na minha frente e disse: "Eu gosto é da fumaça pra dentro, você acha que quem fuma cigarro se preocupa com a saúde, eu quero é meu prazer."

Abração!!!!

Link para o comentário

IRADO saber isso!!!!!! Mais expectativa ainda pelo meu Arizer!!! Qual a marca do seu brother?? Só que eu acho que você não entendeu. O lance de achar que vaporizar é pscicológicamente diferente, não é só da boca do Cultivado de Estrelas que eu ouvi, lógico que faz a cabeça, mas tem o lance do costume com a fumaça. Já ouvi de um primo meu, que vaporizou algumas boas vezes enquanto esteve na Europa para não comprar, pois ele preferia bolar o dele e sentir a fumaça pra dentro, se eu fizesse isso ia acabar com o meu fumo (lógico que ele não tá nem ai pra a saúde). Você tá acostumado com a fumaça para fazer a cabeça e de repente você tá colocando vapor pra dentro, é diferente. Comentei com um amigo que só fuma cigarro sobre vaporizador, se não ia ser melhor para ele, já que fuma mais que um maço por dia, o cara rachou de rir na minha frente e disse: "Eu gosto é da fumaça pra dentro, você acha que quem fuma cigarro se preocupa com a saúde, eu quero é meu prazer."

Abração!!!!

o meu e o xtreme Q da arizer....pesquisei muito antes de decidir por ele.Olhando reviews em um monte de sites percebi que ele oferecia o melhor custo/ beneficio.Vem com 2 baloes(pra quem curte), tem 3 niveis de ventilacao,controle remoto, um whip bem longo, elemento aquecedor ceramico ,e e um dos vaporizadores mais eficientes no mercado.Junto a isso a garantia que a arizer oferece, (ilimitada no aquecedor).

Na epoca cheguei a olhar o zephir, mas ele trabalha so com baloes.nNo site deles eles prometem enviar um whip para quem comprar o vaporizador pois estao desenvolvendo um...Fora isso vi muita reclamacao de vazamento de vapor por conta do design dele.

Pode ter certeza que vc vai gostar do extreme q....Emprestei para um amigo e deu trabalho para pega-lo de volta ,ele so nao compra um porque nao tem grana agora,e tenho que correr dele pois esta sempre pedindo emprestado kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o meu e o xtreme Q da arizer....pesquisei muito antes de decidir por ele.Olhando reviews em um monte de sites percebi que ele oferecia o melhor custo/ beneficio.Vem com 2 baloes(pra quem curte), tem 3 niveis de ventilacao,controle remoto, um whip bem longo, elemento aquecedor ceramico ,e e um dos vaporizadores mais eficientes no mercado.Junto a isso a garantia que a arizer oferece, (ilimitada no aquecedor).

Na epoca cheguei a olhar o zephir, mas ele trabalha so com baloes.nNo site deles eles prometem enviar um whip para quem comprar o vaporizador pois estao desenvolvendo um...Fora isso vi muita reclamacao de vazamento de vapor por conta do design dele.

Pode ter certeza que vc vai gostar do extreme q....Emprestei para um amigo e deu trabalho para pega-lo de volta ,ele so nao compra um porque nao tem grana agora,e tenho que correr dele pois esta sempre pedindo emprestado kkkk

Fiz mesma coisa que você e comprei o mesmo, o Chukzito aqui do site, em um outro tópico, ainda falou que a Arizer da garantia que não libera nenhuma toxina enquanto vaporiza, ele diz que o Volcano se vangloria disso também, esse foi um dos meus maiores sonhos canábicos que realizei. Enquanto não chega, quando quero fumar, nem uso mais seda, tô usando um bong percolator (irádissimo) e o herb iron para acender, foi uma das melhores combinações que fiz. Li sobre esse herb iron aqui no fórum e fiquei pirado pra comprar, descobri que é um americano na califórnia que fabrica no quintal da casa dele, e criou o produto pensando como queimar a erva sem usar isqueiro, foi premiado pela High Times Medical Cannabis Cup como um dos melhores produtos em exposição, agora esse cara que faz esse herb iron promete lançar um vidro que você encaixa e o carbono quente não encosta na erva, fazendo ela vaporizar no bong, bem legal a idéia do cara, controle totalmente manual da temperatura conforme a distância. ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, só pela discussão, fiz o teste: fumei um com a erva que sai do vaporizador. Para ter uma noção mais correta, fiquei um dia sem vaporizar e usei uma erva que já tinha vaporizado por uns 20 minutos. Deu uma brisinha, mas o gosto de "ponta" que sempre odiei, me fez desistir antes do final do cigarro.

Realmente, se o IOLITE não vaporiza todos os óleos essenciais da erva, fica muito pouco lá para valer a pena. Pode até sobrar alguma coisinha no fumo, mas nada que valha a pena fumá-la.

Realmente tem muitos outros vaporizadores e cada um deve ter suas vantagens e desvantagens, Eu não posso ficar com balões inflados pela casa, pois meus sobrinhos pequenos sempre estão por aqui, e ficar explicando um aparelho de mesa para meu filho, que enche balão de uma coisa que ainda não está preparado para entender seria complicado.

Gosto da praticidade do IOLITE, e é um aparelho super discreto. Certamente estou aproveitando muito mais minha erva e usando menos conseguindo um efeito muito melhor. Agora, cada um deve procurar o que atende melhor as suas necessidades, Quem sabe daqui uns 6-7 anos não vou necessitar de um volcano para atender a mim e a meu filho ?

Abraço a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse iolite parece que estraga muito facil....e so buscar os reviews dele e constatar...

O Iolite e muito sensivel sim, e nao pode cair no chao. mas se cair e der problema a garantia cobre.

entao Dogo, o lance do psicologico e aquele de que quando solta a bola voce consiliar a quantidade de fumaça que solta pelo prazer que sente...

dai o cara compra um vaporizador, e quando solta a bola nao ve fumaça. isso nao quer dizer que nao sentira prazer.

Mas por esta causa, se o cara for iniciante no iolite, ou um vaporizador que vaporize igual (sem fumaça) a tendencia e acontecer o que aconteceu com voce, perder a noçao por nao ver nada saindo da boca...

se ja tem experiencia com o vaporizador sabera o momento de parar... hehe

Olha, só pela discussão, fiz o teste: fumei um com a erva que sai do vaporizador. Para ter uma noção mais correta, fiquei um dia sem vaporizar e usei uma erva que já tinha vaporizado por uns 20 minutos. Deu uma brisinha, mas o gosto de "ponta" que sempre odiei, me fez desistir antes do final do cigarro.

Realmente, se o IOLITE não vaporiza todos os óleos essenciais da erva, fica muito pouco lá para valer a pena. Pode até sobrar alguma coisinha no fumo, mas nada que valha a pena fumá-la.

Ei guto, tudo bem irmaozinho?

cara, se voce esta demorando 20 minutos com a erva e ainda deu luzinha e porque precisa demorar mais ate nao sobrar nada.

as vezes rola ate 30 depndendo da erva e da quantidade vaporizada...

abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola amigos

comprei um Iolite no mercado livre e ja useio bastante, mas não sei se entou fazendo algo errado pois quando dou bola meu fumo fica com gosto ruim, nem parecido com o cheiro ou quando queimo baseado. alguem que tem pode me dsar uma ajuda. ou isto é normal?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola amigos

comprei um Iolite no mercado livre e ja useio bastante, mas não sei se entou fazendo algo errado pois quando dou bola meu fumo fica com gosto ruim, nem parecido com o cheiro ou quando queimo baseado. alguem que tem pode me dsar uma ajuda. ou isto é normal?

Depois da 3 passada aqui (uso volcano) o gosto começa a lembrar pipoca queimada....segredinho.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sou adpeto ao iolite e sinceramente acho q gastei dinheiro nele , vamos lá

1 nao existe peças no brasil , e ja tentei por email comprar acessorios pra consertar e nada nemd e responder.

2 muda o gosto da erva, nao fica nada do original

3 pode nao sair fumaça e muita gente nem ai pq nem conhece , mas o meu cabeçao só fumaça pra completar ...

4 pode usar pouco tambem por porçao , mas 15 minutos aspirando e ja nao tem mais thc ..., mesmo tentando fumar esta erva nao tem o mesmo gosto ...

5 nao ha regulagem de temperatura , vi um topico do gringo ... um vaporizador de mesa com regulagem de temperatura otimo esse ...

cada um tem suas ideias e gosto passo o meu pra outro nao se decepcionar ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sou adpeto ao iolite e sinceramente acho q gastei dinheiro nele , vamos lá

1 nao existe peças no brasil , e ja tentei por email comprar acessorios pra consertar e nada nemd e responder.

2 muda o gosto da erva, nao fica nada do original

3 pode nao sair fumaça e muita gente nem ai pq nem conhece , mas o meu cabeçao só fumaça pra completar ...

4 pode usar pouco tambem por porçao , mas 15 minutos aspirando e ja nao tem mais thc ..., mesmo tentando fumar esta erva nao tem o mesmo gosto ...

5 nao ha regulagem de temperatura , vi um topico do gringo ... um vaporizador de mesa com regulagem de temperatura otimo esse ...

cada um tem suas ideias e gosto passo o meu pra outro nao se decepcionar ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sou adpeto ao iolite e sinceramente acho q gastei dinheiro nele , vamos lá ....

....cada um tem suas ideias e gosto passo o meu pra outro nao se decepcionar ...

E aí Sr. Baseado e Cabinol, blz ?

Vocês estão usando erva prensada no iolite ? Eu só usei uma vez, e parece que acentuou o gosto de amônia, ficando realmente desagradável. Não curti, pois fumo da minha produção e é muito, mas muito melhor que fumar.

Meu amigo que estava louco para comprar um, acabou desistindo pois ele só fuma prensado e queimando, o gosto da amônia fica menor.

Quanto a porção, para mim, foi o divisor de águas. Estou vaporizado muito menos que fumava (minha última produção já teria acabado caso estivesse fumando), e posso usar em vários lugares, sem chamar a atenção.

Como já falei, não sei se é o melhor, mas estou 100% satisfeito com meu Iolite, mas pretendo um dia adquirir um de mesa, potente, que deve ser muito melhor mesmo !

Abraço a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o meu é o EASYVAPE digital. Posso regular de 200 a 400. Quebrei o whip de vidro e agora terei que encomendar outros extras...mas faz parte!

Sai vapor pra caraleo nele...muito satisfeito! A onda é mais duradoura e mais relaxante...mesmo com prensados, funfa legal!

fica a dica...paguei 100 reais com frete e alguns brindes....a cagada foi não ter pedido whips extras...

Tava pensando em comprar esse iolite mas acho que não vale a pena...o próximo será um VOLCANO. :volcano:

fui

Pure!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí Pure

Legal esse EasyVape ! Se não me engano, tinha um por 350 no ML. Ví site deles, tá 59 dólares, é uma boa e barata opção de vaporizador.

Mas me diga, sai "fumaça" ou vapor, pois o Iolite, sai uma discreta fumacinha eventual, mas vem todo o vapor. Como o seu vai a temperaturas muito altas, toma cuidado para não queimar a erva, em vez da vaporizar.

O Iolite é uma opção portátil, o seu e o Volcano são de mesa. Fora a discussão de qual é o melhor, veja se o que procura é mais um de mesa ou um portátil, que tem várias opções como o Vapir e o iolite....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu depois de muito ler sobre vaps decidi que vou comprar o Arizer Extreme Q 2010, assim que me sobrar uma grana lógico.

O Extreme Q tem todas as funções do Volcano, da pra fumar direto na mangueira ou no balão, vem painel digital (coisa que no Volcano só vem no Digital, que é outra edição e é mais caro), tem base giratória, leds azuis pra ficar show, e o único com controle remoto também, que é um baita recurso pra várias situações diferentes, mais outras trocentas funções e custa quase metade do preço de um Volcano.

O Volcano pode realmente ser o melhor, mas pesquisei em vários sites e não encontrei review negativa sobre o Extreme Q em lugar nenhum, pelo contrário, todos que compram ou que usam com amigos só pagam muito pau, dizendo que o aparelho é mto foda, de ótima qualidade e que vale muito a pena pelo preço.

Tem por 199 euros no everyonedoesit.com, mas no ebay se acha mais barato, e do jeito que tá o dolar, ta no tempo certo pra comprar mesmo.

O foda é que já tem que reservar uma grana a mais caso seja taxado né, mas po, não vejo a hora de ter um.

E o Iolite também quero meter pra portabilidade, chegar na praia de boa em cima da pedra e dar uma bola de WW sem que ninguém perceba, muito bom isso tbm.

E só pra constar aqui, um amigo meu tem um Eagle Bill e ta guardado até hoje pq ele só fuma prensado, e ele falou que quando vaporizou um prensado que ele tinha lá, sentiu um dos piores gostos que já sentiu na vida.

O foda do prensado é que nunca se sabe o que foi botado ali, bobiar até veneno tem (da pra duvidar?)

Já o green que o cara colhe e é cuidado com todo o carinho deve ter um aroma delicioso... :love-weed:

Ainda sou virgem em vaporização, vou estrear assim que meu Eagle Bill chegar. Mas nem vou comparar o velho Eagle com um Extreme Q ou Volcano que deve ser covardia né... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala mano Guto! Brother, no easyvape tem que ficar ligado para não queimar a erva...sai vapor pra caraleo! Nunca fumei em outro vap. então não posso comparar...mas digo que vaporizar de qq forma me surpreendeu e muito positivamente! Achei que não ia bater a pira direito e tal...como dizem, mais cerebral a onda....hehe

Abs!

Pure

E aí Pure

Legal esse EasyVape ! Se não me engano, tinha um por 350 no ML. Ví site deles, tá 59 dólares, é uma boa e barata opção de vaporizador.

Mas me diga, sai "fumaça" ou vapor, pois o Iolite, sai uma discreta fumacinha eventual, mas vem todo o vapor. Como o seu vai a temperaturas muito altas, toma cuidado para não queimar a erva, em vez da vaporizar.

O Iolite é uma opção portátil, o seu e o Volcano são de mesa. Fora a discussão de qual é o melhor, veja se o que procura é mais um de mesa ou um portátil, que tem várias opções como o Vapir e o iolite....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera chegou meu Iolite comprei no ebay e tive sorte de não ser TRIBUTADO o vendedor declarou 38 dolares e veio da California, proxima aquisiçao é um de mesa Arizer Extreme Q.

pena que to com um fuminho ruin pra queimar, amanha vou colher um icedgrapefruit pra fumar no ano novo.

gallery_51671_3467_69734.jpg

Abraço!

Link para o comentário