Ir para conteúdo

Iolite - Vaporizador De Ervas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

que lindo, hein irmão...

brinquedinho novo na área, agora dá pra esperar o volcano pacientemente, né não? rsrsrsrsr

eu não entendi como se limpa o brinquedo e se quando a gente puxa o tubo se o fumo vem junto ou fica lá no fundo...

eu to aqui na espera árdua...

e dizem que depois de usar o vap, fica difícil até bongar... rsrsrs

como assim o lance de mexer???

Abraço!

Parabéns!

Mal piano, nao tinha visto a msg

Pra limpar eh soh tirar a erva seca de dentro, sai facinho e depois da um assopro pra finalizar, de vez em quando tem que abrir e limpar com alcool, mas desde que peguei estou fumando todo dia e ainda nao precisei limpar.

Vou ver se faco isso essa semana

Quanto a mexer, toda erva vaporizada eh bom mexer pra vaporizar melhor e nao queimar tbem.

O vapor eh mto melhor que bong, eh um alivio ficar sem fumaca.

Abraco irmao, eh noiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Meu Iolite chegou antes de ontem. Usei uma vez e ele parou de funcionar. Vocês sabem o que pode ter ocorrido? será que tem a ver com o gás? Usei um gás chamado Volcano.

Pelo que sei eles indicam usar gas refinado 5X ou mais o volcano não é assim , mas no Brasil acho que um dos melhores que achara é o colibri

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tô inaugurando o meu aqui!

Muito maneiro, mas tem que se acostumar com ele, acho.

Fala Gabe, também estou testando, tô completando fumando no bong, a minha expectativa é de aprender a usar como acontece com alguns.

Inner Peace, também to utilizando essa gás Volcano, fabricado na Coréia com especificação descrita como Butano. Deve ter que recarregar mesmo, eu fico esperto pra não largar ele ligado, ou religando..

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Fala galera!

Estou com um problema: a válvula de entrada de gas do meu iolite quebrou qndo fui carregar. Ainda consigo carregá-lo, pois fiz uma gambiarra, mas desta maneira gasto muito gas, pois vaza muito no momento da recarga.

Gostaria de saber se alguém sabe onde encontro uma valvula para substituição, e em último caso, eu até compraria um aiolite quebrado de alguém para aproveitar a peça.. segue uma foto dela..

Valeu.. abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não estou conseguindo postar a foto. Não consigo deixá-la com menos de 2k.

Ai coxa no ebay se voce digitar iolite parts ou vaporizer geralmente tem uns vendedor que vende lote de aparelho quebrado para aproveitar as peças.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera!

Fumo todo dia no meu iolite wispr e ja noto uma diferença enorme no fôlego, uso de manha e a tarde durante o serviço e a noite vaporizo no volcano, melhor coisa eh evitar a fumaça, ja que vapor, alem de ser mais gostoso, faz o efeito muito melhor e mais rápido.

NOizz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera!

Fumo todo dia no meu iolite wispr e ja noto uma diferença enorme no fôlego, uso de manha e a tarde durante o serviço e a noite vaporizo no volcano, melhor coisa eh evitar a fumaça, ja que vapor, alem de ser mais gostoso, faz o efeito muito melhor e mais rápido.

NOizz

GreenRedHead:

Estou pesando em comprar esse Iolite Wispr, achei um dos 'melhorzinhos' que pesquisei porem o preço é salgado, no site 'confiável' que pretendo comprar vai sair por 999 reais com frete para o Brasil, quanto você pagou no seu? sabe onde eu posso encontrar mais barato?

Na hora de fumar o gosto muda mesmo? ainda não tenho como plantar e então fumo só do prensado mesmo, na maioria das vezes a hidropônica...

Você coloca a quantidade de fumo de um back para fumar? como funciona nessa parte?

E a duvida principal: Chapa legal? como se fosse fumar um back?

Abraços!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

rapaziada, o meu iolite chegou ontem, foi uma espera danada até chegar, mas finalmente chegou.

coloquei apenas um camaraozinho de um kunk que tenho.

vi que muitos dizem que o sabor no iolite fica muito mais apurado do que fumar um baseado, a minha impressão foi que na hora de tragar eu nao senti gosto nenhgum, igual qd se fuma.

sera que preciso dichavar mais a erva ?

realmente o sabor é mais apurado ?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá pessoal do Vap!

Desde o ano passado, que comprei um Iolite e agora com o Wispr, só uso gás butano COLIBRI, porque o Vulcano me entupiu o Iolite... sempre achei o colibri com facilidade aqui em Sampa, apesar de que em alguns lugares o preço era salgado!

Agora não acho o maldito gás nem a pau... o que dizem é que não tem mais representante da marca aqui no braza!

Não sei se a informação confere, quem souber de algo por favor avisa ae.

Alguem ai já testou outro gás por um periodo longo e esta com o brinquedinho funcionando legal???

Na falta, vou passar pro Clipper, apesar de achar que vai entupir!

Alguem tem alguma solução??

Valeu a todos

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

coloquei apenas um camaraozinho de um kunk que tenho.

sera que preciso dichavar mais a erva ?

É, certamente para tirar o maior proveito em vaporizador tem que dichavar bem (triturador bom, na mão não rola!) de modo que o ar quente consiga passar através de todo o material de forma uniforme (ou o mais proximo disso)

Procurei o manual do Iolite na Internet e encontrei isso:

Begin finely grinding your blend, insuring the maximum release of its essential Minerals.

Se refere justamente ao desberlote bem fino ("finely grind") para o aparelho funfar como deve.

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, to passando mal de tanto ligar nas tabacarias e achar um gás que preste... O colibri, já era, saiu do mercado nacional, pelo menos foi o que falaram...

Vou começar a apelar pros que vendem por aqui... Clipper e Vulcano já tão fora da lista, pq já me entupiram o iolite.

Qual gas que vcs estão usando por ai?

Valeu

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, to passando mal de tanto ligar nas tabacarias e achar um gás que preste... O colibri, já era, saiu do mercado nacional, pelo menos foi o que falaram...

Vou começar a apelar pros que vendem por aqui... Clipper e Vulcano já tão fora da lista, pq já me entupiram o iolite.

Qual gas que vcs estão usando por ai?

Valeu

PAZ

Pesquisa na net que vc acha o colibri no BR, mais se prepara pra facada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To de boa de pagar 109,00 por uma lata!!!

Graças a deus tenho o Vapir... mais valeu a dica!!!

Porem, alguem deve estar usando algum outro gás, não é possivel que todo mundo que tenha Iolite esteja na caça do Colibri.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei o WISPR por uns $ 260 na http://www.theothersidevapes.com/servlet/StoreFront . Passei 3 meses usando todo dia, fds o dia todo. Só usando gás Volcano. Esses dias começou a vazar gás pela válvula de enchimento, de forma que não segura mais o gás. Escrevi pro fabricante que me pediu pra enviar e eles vão trocar o produto, vou diminuir a frequencia de uso e só uso agora gás colibri. Aproveitei e comprei um NO2 e o WISPR quando voltar da Irlanda consertado vai ficar apenas para incursões outdoor. Vapes são o canal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabou de chegar meu iolite, comprei pelo ebay, chegou em 17 dias após o pedido. No total saiu 390 reais, incluso a taxa de 60%(o vendedor declarou 25 dolares).

Só que, acho que ele esta com algum problema, após enche-lo com gás Zippo e liga-lo(botao 0-1). Não consigo acende-lo de primeira pelo sistema piezoelétrico, demora pra kct, só vou conseguir depois de 10-12 tentativas, alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu uso o volcano por aki faz dois anos e tá funfando legal! Não curti o tal do clipper...

a lata de 13,00 dura uns 3 meses se usar só no iolite...

eu já acho legal ter duas opções de vap, um com gás e outro com pilhas/bateria...

• Like 1
Link para o comentário