Ir para conteúdo

Iolite - Vaporizador De Ervas

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera, estou pensando em adquirir um desse futuramente, pra poder usar na rua/carro.

Quem possui gostou? Meu arizer deixo esquentando pelo menos uns 10 min pra vaporizar legal mesmo, o mesmo teria que ser feito com esse certo?

Eh que to sem grana agora, mas vou comprar um portatil com ctza!

Qual eh melhor, iolite ou vapir?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Growlera...Estes dias recebi o meu Iolite, da loja anandamida e já fiz os primeiros testes, satisfatórios

bem, é a primeira vez que vaporizo, portanto não dar pra ter uma ideia de como seria com outros vaporizadores

entretanto, os resultados foram expetaculares e o Iolite manda bem nos quesitos mobilidade, praticidade e discreção.

Estou maravilhado, porque rompi muito limites que me privavam como fumador, de fumar em certos locais e diante de

certas pessoas, agora experimento a liberdade de poder vaporizar a minha erva, o vapor é muito aromatico e bate até

mais forte do que fumar, agora economizo bastante a minha erva, entretanto vaporizar é tão gostoso que tenho

usado mais vezes...VAPORIZE !!!

Link para o comentário

olha bacana, Forte não fica não... mas o prensado é mais denunciante que o green!

No Iolite o Green passa desapercebido por alguns momentos...

Uma vez eu testei o iolite em um ambiente fechado onde tava rolando um samba que só tinha poliça... o iolite deu 3 voltas e o samba começou a atravessar... Mas a culpa é que era a Red Dragon... Mui Fedorenta!!! ou seja... na mocó, na rua, no quarto de hotel, no supermercado Tranquilissimo... só não dá pra se passar... Fumar no hotel... Garantido!

hehe!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Boa noite, pessoal

Sou novato por aqui. Fiquei contente em saber que existe um lugar como esse, em que a gente pode se encontrar numa boa para falar sobre maconha. Sobre os vaporizadores, escrevi recentemente sobre minha experiência em comprar no ebay. Na verdade, estou esperando chegar meu cartão internacional, mas já contactei um vendedor que disse que para não pagar imposto na receita, basta que a encomenda seja enviada como presente. Sempre que forem comprar, lembrem-se de pedir que o seu vaporizador seja enviado como presente.

No mais, estou anexando um vídeo do You Tube que mostra o uso do Iolite. Esse é o que pretendo adquirir.....estou ansioso pelo meu Iolite! O vídeo está em inglês, mas tem boas imagens. Um abraço

.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, eu tenho um iolite, acho bem bacana e stealth! Dá para vaporizar até em lugares fechados que é sussa! Agora, tem um que acho melhor portátil que é o NO2...sai bem mais vapor e vem mais geladinho...

Abs!

Pure

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Então, eu tenho um iolite, acho bem bacana e stealth! Dá para vaporizar até em lugares fechados que é sussa! Agora, tem um que acho melhor portátil que é o NO2...sai bem mais vapor e vem mais geladinho...

Abs!

Pure

Voce diz o vapir no2 neh, deve ser mto bom tbem, mas qdo pesquisei em foruns gringos o pessoal falou melhor do iolite, ai fiquei com ele mesmo.

Esse lance de poder fumar em qualquer lugar nao eh bem assim, pelo menos no arizer, qdo eu enchia o balao e fumava dentro de um comodo, sempre fica um cheirinho de alguma coisa queimada, pq na verdade o vapor eh quase uma fumaca, soh que mais light. Talvez com esses portateis o esquema seja mais tranquilo, ja que nao vai ser enchido um balao grande...

Assim que chegar vou fazer uns testes e ver o grau de fedor hehehe

Abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso aí GreenRed!

realmente, para mim, o iolite é um dos mais dichavados que tem...e melhor não vai pilha nem precisa ligar na tomada...e já cansei de fumar em WC sem janela e não fica cheiro nenhum...

só tem que ficar esperto para não puxar demais senão acaba queimando...os hits tem que ser curtos...é legal abrir o reservatório do fumo de vez em quando e dar uma mechida na erva para vaporizar uniforme e não vir aquele gosto de pipoca queimada...

falou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Pure Hemp!

Coincidentemente ontem chegou meu wispr, lacrado e com brindes!!

Pela qualidade da caixa e dos materiais na fabricacao do produto da pra ver o pq dele custar tao caro.

O hit eh bem isso mesmo, se puxar demais sai a "fumaca" senao nao.

Ja vim vaporizando uma destroyer pro trampo hoje e to trincandasso hahahaha, e o melhor, a quantidade foi de uma ponta!

Esse lance de mexer faz todo o sentido, eu fazia isso no arizer.

Depois vou postar fotos da crianca

Abracos!! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae galera td certo?

Ontem chegou meu wispr :icon_spin::emoticon-0137-clapping::tongue0011:

Produto de altissima qualidade, vendedor enviou o produto lacrado de fabrica, chegou em perfeitas condicoes um mes depois de enviado.

Ontem mesmo ja fiz um best drive e vou te falar uma coisa: o bagulho eh loko!

Hoje pra ir pro trampo fui vaporizando uma destroyer, a quantidade de uma ponta da pra vaporizar uns 10 minutos ou mais, a chapacao eh total tbem!

Em menos de um minuto ta pronto pra vaporizar, gostei mto, vale cada centavo.

Algumas fotos da crianca:

gallery_63472_6540_1161736.jpg

gallery_63472_6540_1404584.jpg

gallery_63472_6540_1269332.jpg

gallery_63472_6540_254459.jpg

gallery_63472_6540_2261110.jpg

gallery_63472_6540_2019013.jpg

gallery_63472_6540_1173141.jpg

gallery_63472_6540_114675.jpg

gallery_63472_6540_519646.jpg

gallery_63472_6540_637714.jpg

Cara, que trampo colocar essas fotos hoje, o servidor deve estar passando por manutencao.

A erva vaporizada acima nao eh tabaco apesar de parecer, eh minha peyote com uns 50 dias de cura, ela eh marrom mesmo :P

Hoje vaporizei a destroyer que eh mais verdinha, ta indo pra 40 dias de cura, chapa legal!

Agora so esperar o volcano ehhehe

Abracos!

Link para o comentário

• Growroom Premium

que lindo, hein irmão...

brinquedinho novo na área, agora dá pra esperar o volcano pacientemente, né não? rsrsrsrsr

eu não entendi como se limpa o brinquedo e se quando a gente puxa o tubo se o fumo vem junto ou fica lá no fundo...

eu to aqui na espera árdua...

e dizem que depois de usar o vap, fica difícil até bongar... rsrsrs

como assim o lance de mexer???

Abraço!

Parabéns!

Link para o comentário

• Growroom Premium

olha bacana, Forte não fica não... mas o prensado é mais denunciante que o green!

No Iolite o Green passa desapercebido por alguns momentos...

Uma vez eu testei o iolite em um ambiente fechado onde tava rolando um samba que só tinha poliça... o iolite deu 3 voltas e o samba começou a atravessar... Mas a culpa é que era a Red Dragon... Mui Fedorenta!!! ou seja... na mocó, na rua, no quarto de hotel, no supermercado Tranquilissimo... só não dá pra se passar... Fumar no hotel... Garantido!

hehe!

kkkk, tu estragou o samba dos poliça?

como assim, o cheiro vasa do iolite?

se passar como, chuck? eu fumo no quarto do hotel na cara dura... vc quer dizer que não dá pra sentir nada?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

kkkk, tu estragou o samba dos poliça?

como assim, o cheiro vasa do iolite?

se passar como, chuck? eu fumo no quarto do hotel na cara dura... vc quer dizer que não dá pra sentir nada?

Fala galera do Vapor,

Po esse Iolite é muito bom... não passa cheiro nenhum...fumei no meu quarto com a minha mae em casa...e no escritório... mto tranquilo.

O único ponto negativo é q o gás acaba mto rápido do aparelho. Tipo umas 2 vezes, não deve nem sair caro naum pq o gás é R$ 10,00 (330 ml) e é pouco q coloca q deve durar muito. O foda é ter q ficar carregando toda hora, tem q andar com o gás, aí tira um pouco a praticidade da parada. O de vcs tb é assim ou será q to fazendo alguma parada errada?

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com o iolite voce pode vaporizar suas ervas em qualquer ambiente, claro que voce nao vai sair por ai fazendo isso. este e um exemplo de que ninguem sente cheiro ou ve fumaca.

No escritorio de trabalho mesmo, na hora de uma relaxada seria uma boa.

================================================

Vou economizar na merda de prensado e comprar um desses,

:P

Link para o comentário