Ir para conteúdo

Iolite - Vaporizador De Ervas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não usei fluido não rapaziada, usei esse gás da foto ai. BUTANO FUEL. Reclamei com a loja no ebay, pediram para envia-lo para lá pra eles verem de qual é...minha preocupação é chegar lá e eles usarem um gás TOP e a parada funcionar, fora a grana a mais que vou gastar para enviar de volta. Foda é esperar para vaporizar minha récem colheita..(em hora, assim que tiver tempo posto meu setup usando HPS 150W, show de bola...sucesso, 100g secos em 75 dias). Em tempo to pra encomendar de uma vez o Magic-Flight Launch Box, recomendam??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

depois da carga de gás, eu espero uns 2 min, ligo a chave para o 1, espero 3 seg e puxo o gatilho! Geralmente não pega de primeira, mas de segunda...hehe

PURE HEMp: depois que vc poe o gás, vc espera algum tempo antes de ligar? (0-1) e o acendedor piezoeletrico funciona sempre de prima?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, achei o risco, o tempo e o custo de mandar novamente para os EUA muito alto e decidi desmonta-lo e ver de qual é, montei o meu IOLITE, agora essa porra ta funcionando que uma beleza. O problema era no sistema piezoeletrico mesmo. Tirei uma foto da gambiarra que eu fiz, ficou bem funcional, ta vaporizando com força, como faço para posta-la aqui?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Procurei bastante por gás butano de qualidade aqui em são paulo e chequei a ligar tb para algumas tabacarias do rio, mas nenhuma tinha.

No Ebay estava bem barato (Vector, Newport, Collibri) mas ninguem pode enviar material inflamavel por correio aéreo nos estados unidos, então não rola d enviar pro braza.

Não me dei por vencido e encontrei essa e-comerce de charutos americana tb, porem eles enviam pro brasil qq coisa, não me perguntem como, mais mandam.

Pra quem não quer se sentir refem de uma marca só de gás e ter que pagar 109,00 prum FÉLA, ai vai a minha dica. http://www.cigarplac...39189/catid/250

$9,00 Usd por uma lata de 400ml de gás XIKAR, que também tem o selo de ''NEAR ZERO IMPURITIES''.

Comprei 4 latas e paguei 29,00 dolares de frete... comprei dia 14 e chegou ontem 23!!!

Ta funcionando que é uma beleza... Tanto o iolite quanto o Wispr.

PAZ

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Iolite pra mim ta sendo o melhor dos meu brinquedos de fazer fumaça rsrrs!

Na real quando a erva ta sendo vaporizada logo no inicio ,quando puxamos e depois soltamos sai uma

pequena quantidade de fumo que logo some no ar juntamente com um cheiro que acho que parece a milho

de pipoca queimando, o sabor é um pouco estranho logo no começo depende da strains tmb mas nada d+ e depois ate se habitua

rola de fuma em qualquer lugar menos do lado de usuario que vaporiza pois o gajo percebe na hora rsrs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao coldgold ñ sei qual vaporizer tu refere este valor mas eu paguei 130€ e foi um dos meus

melhores investimentos

a respeito de fumar erva!

qualquer duvida que queira saber a respeito do Iolite me diz ,e tu vai ate muda de ideia a respeito do mesmo

Bons fumos!

Vamos agita este topico Galera quem tem fala do seu ou quem ñ tem pergunta que vale apena

vamos que vamos

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Entao coldgold ñ sei qual vaporizer tu refere este valor mas eu paguei 130€ e foi um dos meus

melhores investimentos

a respeito de fumar erva!

qualquer duvida que queira saber a respeito do Iolite me diz ,e tu vai ate muda de ideia a respeito do mesmo

Bons fumos!

Vamos agita este topico Galera quem tem fala do seu ou quem ñ tem pergunta que vale apena

vamos que vamos

Amigo Charro, esse valor e do Iolite mesmo parcero, 750 barão tbm esta o Vapir no2, acho que vou ir de vapir mesmo,

acho a melhor escolha no momento, a unica coisa que me preocupa e a compra que eu vou ter que arriscar fazer no mercadolivre.com.br, imagina meu dionheirinho voando porai a mão dos malandro... :inseguro:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho um iolite WISPR, e com certeza foi a melhor aquisição canábica q eu já fiz (até o dia q eu comprar um volcano igual o do meu bro kkkk).

O problema é q não acha mais o Gás Colibri em lugar nenhum, antes eu comprava 6 latas de uma vez, saía 35,00R$ cada uma, hoje no ML tem um animal vendendo por 110,00, aí fica sem condições...

Vou testar esse tal de XIKAR, caso alguém souber outro sem impurezas cola ae, pois também uso meu wispr todo dia e não posso ficar sem ele kkkk

abraço growers! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Comprei meu Iolite v2 2012 no e-bay dia 18/12.. to na espera de chegar, nao manjava essa parada do gás que a galera comentou ai.. comprei ja uma lata desse gás Volcano mesmo, será que vai fuder o aparelho??? Como é que vcs estao resolvendo esse lance do gás de qualidade?

Jah Bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então velho, eu tenho o iolite antigo e uso o volcano numa boa já faz uns 2 anos...até agora nunca entupiu...só não use aqueles clipper e cia, com gás azul...

abs

Pure

Comprei meu Iolite v2 2012 no e-bay dia 18/12.. to na espera de chegar, nao manjava essa parada do gás que a galera comentou ai.. comprei ja uma lata desse gás Volcano mesmo, será que vai fuder o aparelho??? Como é que vcs estao resolvendo esse lance do gás de qualidade?

Jah Bless

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Amigos,

comprei o IOLITE WISPR 2 e gostaria de ter informações mais recentes a respeito do gás a ser usado.

Tem muitos comentários nesse tópico mas, pela data, acredito que seja de versões anteriores desse aparelho.

Minha dúvida é :

- Qual marca de gás vcs estão usando ?

- Qual o vendedor e o preço ?

- Chegaram a usar marca de gás populares? Entupiu ?

gallery_96613_10443_7924.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se nao for o gás importado pedido pelo manual vc vai fuder seu aparelho

Lí o manual todo e tb busquei no site.

Não faz nenhuma referencia a marca de gás a ser usado ou, qualidade mínima para o gás.

Por isso minha pergunta. Será que essa foi uma restrição da versão anterior ?

Mais alguém que tenha o WISPR 2 para comentar ???

Valeu !!!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

fala rapaziada,

eu tenho o meu wispr 2 a uns 4 meses,sempre usando gás volcano ate agora tudo certo,funcionando muito bem,a unica coisa a reclamar é a dificuldade em manter o negócio limpo, depois de um tempo de uso ja está marofado e todo amarelado,peças de reposição aqui somente de terceiros, se alguem tiver uma dica de como limpar ae ficarei agradecido

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

fala rapaziada,

eu tenho o meu wispr 2 a uns 4 meses,sempre usando gás volcano ate agora tudo certo,funcionando muito bem,a unica coisa a reclamar é a dificuldade em manter o negócio limpo, depois de um tempo de uso ja está marofado e todo amarelado,peças de reposição aqui somente de terceiros, se alguem tiver uma dica de como limpar ae ficarei agradecido

Fal Daganja usa álcool puro, mergulha as peças e deixa por uns 10 minutos. depois só passar um pano seco e tudo limpo!

Fala galera !!!

estou muito afim de comprar o iolite , só que tem q ser em um site q não use cartão internacional já q não tenho acesso ao mesmo , alguem pode indicar um vendedor do mercado livre ou algum site de confiança ? Obrigadoo !!! :D

Ola Jubajaba, tem um site que é de confiança, ja comprei com eles. anandamida.com.br

• Like 1
Link para o comentário