Ir para conteúdo

Iolite - Vaporizador De Ervas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Lí o manual todo e tb busquei no site.

Não faz nenhuma referencia a marca de gás a ser usado ou, qualidade mínima para o gás.

Por isso minha pergunta. Será que essa foi uma restrição da versão anterior ?

Mais alguém que tenha o WISPR 2 para comentar ???

Valeu !!!

Mais uma vez falando sobre gas, somente gas de butano PURO! O unico qwue vi no brasil foi o colibri.

BUtano misturado queima particulas que entopem a passagem de gas parando o fucionamento do aparelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

voltei aqui para falar o que aconteceu com meu wispr 2

após 4 meses de uso sem parar o vap morreu, eu uso gas volcano e acabou entupindo o mesmo, abri o danado mais não consegui desentupir, então agora não serve mais para nada, enquanto não descobrir um jeito de desentupir , então fica a dica,não usem esse gás volcano no seu vap esse não presta.

o vap é muito bom porém faz muito barulho,moro em apartamento e por este motivo caiu como uma luva, sem cheiro nem marofa nos dedos e na roupa, fumo no trampo tranquilo, o halito como minha esposa avaliou fica como se fosse cheiro de manga,só uso prensado,e mesmo assim fico bem loco, porém se usarem gás vagabundo seu vap vai ter prazo de validade.

comprei o meu pelo ebay,chegou tudo certinho em 20 dias, porém a receita enfiou a faca e me taxou em 108 reais, investimento total ficou em 680 reais, bem salgado para algo que durou 4 meses.

agora vou comprar um a bateria, estou querendo comprar um davinci, mais estou buscando melhores informações sobre ele, se alguém poder ajudar aqui ficarei agradecido.

resumindo vaporizar é muito bom para quem quer descrição, depois que comecei a vaporizar, raramente fumo na seda, porém vaporizando você fica loco 24 hrs por dia, pois pode usar em qualquer lugar,e não fica dando pala.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera vou comprar o meu primeiro Vaporizador e gostaria de perguntar algumas coisas.

Entre o Vapir NO2 e o Iolite, tem algum que acaba sendo mais vantajoso? Procuro algo de qualidade, realmente para nao se ter cheiro e evitar totalmente a combustão.

Vi que o Wispr 2 trabalha a 210º (segundo o site) isso acaba tendo algum tipo de combustão com a erva?

Alguem pode me dar uma luz em qual escolher?

Vlw!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Prezados,

Uso o Wispr 2 há um ano com frequência. Parou de funcionar e sempre usei o gás Volcano. Lendo o fórum percebi a besteira que fiz. Alguém sabe como desentupir?

Atualizando as informações...

Desmontei o Wispr 2 e verifiquei que o mesmo estava com algumas partes internas derretidas... Aparentemente devido a algumas quedas (usei muito em ambiente outdoor) o aparelho sofreu algum dano interno que permitiu o gás escapar e queimar o vaporizador por dentro. Ou o entupimento poderia ter causado isso?

Foi bom enquanto durou mas eu diria que não é um bom aparelho devido a sua fragilidade, necessidade de usar gás de qualidade e o som que emite enquanto a temperatura é mantida na faixa ideal. Para quem quer descrição não é a melhor opção.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigo,sinto mais seu vap morreu como o meu,comprei outro mais agora a bateria,davinci é o nome e pode confiar que este é bom,apenas difícil de limpar mais do resto sem reclamações,se alguém aqui do fórum precisar de peças sobressalentes para wipr 2 manda mp ok

Link para o comentário