Usuário Growroom davinci Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 E ae pessoal, na paz? Outro dia estava passeando pela internet e consegui encontrar uma pesquisa muito boa. A pesquisa demonstra como é possível diminuir o consumo de álcool através de projetos que influenciem os jovens a beberem menos. Achei interessante por que acredito que todos queremos uma legalização que proteja os eventuais usuários problemáticos da Cannabis e também como forma de disponibilizar informações sobre um uso mais responsável da maconha. Isso é muito importante para demonstrarmos que o movimento não quer apenas legalizar para podermos fumar em paz, mas sim para demonstrar que a legalização irá proteger e aumentar os dados referentes a erva sobre como utilizar-la de forma a não prejudicar o rendimento profissional e social. Segue abaixo o link onde explicam como foi o plano de ação e o outro link onde rola de pegar a pesquisa e seus resultados. http://catracalivre.folha.uol.com.br/2010/11/jovens-bons-de-boca/ http://catracalivre.folha.uol.com.br/2010/11/prevencao-do-uso-indevido-de-alcool/ Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 sim cara! a melhor fase da minha vida foi quando só fumei maconha plantada, nem bebi, nem usei mais nada, porra, como eu era feliz! boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 Os beneficios do cannabis são tantos e são usados a milênios. Fica co zóin assim igual o de japoneisin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 ganja é o remedio ! nem bebo mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 ganja é o remedio ! nem bebo mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado December 1, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2010 po a galera nem leu a pesquisa e nem leu a noticia pelo que parece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2010 Irmão super bacana. Nossa associação tem por fundamento de sua existência a redução de danos. E apesar de fazer o contrário , devemos sim, conscientizar-nos do uso com moderação. Devemos incentivar o estudo, o trabalho, hábitos sociais sadios. Não vem a rapaziada, me achar caretão. Mas todos nós sabemos que existem abusos. Se fumar não dirija.Aprecie com moderação.Ajuda a quem quiser dar um tempo ou tiver problemas com a família (como já fazemos por aqui) Podemos falar sobre isso na reunião de 11-12. Estamos juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado December 1, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2010 Brave, É como disse o Sidarta no debate da folha. A legalização acaba vindo junto com a educação, e a sociedade pede isso, por que não mostrar um projeto de legalização que agradaria a todos inclusive o caretas? Achar que vamos legalizar e defender o uso abusivo seria muita incoerência. No caso da maconha é muito diferente por que o uso abusivo pode trazer conseqüências negativas pra uns e pra outros não. Eu me tenho como exemplo, na minha faculdade tem a galera que queima muito muito e sempre manda bem nas idéias , nos trabalhos e notas. Já se eu seguir o ritmo deles vou ficar pra trás certo, a parada é cada um achar um nível de consumo que não vá prejudicar a produtividade, claro que algumas vezes como final de semana é impossível não acender vários hahahaha é isso, o pessoal de comunicação vale muito a pena olhar a pesquisa por que tá show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado December 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2010 Fala Davinci! Sem duvida temos que associar incentivas pró legalização com propostas que permitam a divulgação de informações não só para os usuários como para a população em geral, até para dar mais credibilidade ao movimento como você falou. Isto mostra que não somos meros doidões que querem apenas ficar fumando o dia inteiro sem sermos incomodados. Também tenho a visão de que maconha em excesso (ou até pouca mesmo a depender da pessoa) pode fazer mal sim, e conheço uma pá de exemplos.. Agora também acho que antes de pensar em legalização temos que nos esforçar para "educar" o povo.. Tão rolando ai estas cartilhas que ficaram muito legais, porém pelo que vi elas tem foco nos usuários e potênciais growers.. Podemos pensar em algo semelhante para a população em geral, para que ela possa distinguir o mal potêncial da cannabis do mal causado pela violência associada ao tráfico e consumo, frutos da proibição. Tipo expor o que é a planta, quais os efeitos, uso medicinal, situação da cannabis do mundo, comportamento resposável dos usuários, redução de dados, e o papel do grower nesta história toda.. Muita gente pensa que a cannabis é erva do diabo, principalmente o povo mais humilde que frequenta as igrejas universais da vida... isto é foda de mudar, porém temos que tentar pq sem apoio popular estamos na merda! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado December 1, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2010 É irmão Gauss. Não vejo a hora de termos o canto dos comunicólogos pra podermos definir essas estratégias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2010 O IGrow servirá de base para tudo isso e com toda certeza terá um setor de comunicação. VQV A reunião é na semana que vem,podemos colocar isso em pauta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts