Ir para conteúdo

Senti O Baque Da Famosa Baldada! (Bad-Trip)


smoke dat kush

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

eaiii galera, na paz?

bom vou relatar aqui uma bad trip que tive, ha mais ou menos uma semana atras...

jah havia fumado muito em pipes e em bongs, sabia que os baques eram mais fortes, mais nunca imaginei que seria tao forte igual aconteceu comigo naquele dia, qndo experimentei a baldada...

tomo mundo aqui acho q sabe oq eh a baldada, qndo colocam um beck na ponta de uma garrafa pet selada e a afundam num balde de agua, qndo comeca a levantar a garrafa pet novamente oque se tem eh uma densa e grossa fumaca!, depois voce traga tudo e corre pro abraco...

bom, naquela tarde, eu havia feito consumo abusivo de alcool, pois tinha participado de uma prova na facul onde se tem que correr e virar doses, que resultou em muito vomito akela tarde, mais isso nao vem ao caso

qndo caiu a noite eu e mais alguns amigos iamos fumar unzinho de leve e encarar uma baladinha, foi qndo eu estava dixavando percebi a movimentacao em torno do balde... umas 4 pessoas haviam mandado qndo resolvi mandar tbm...

traguei a porra toda de uma soh vez... a tossideira veio de imediatoo! incrivel, nao conseguia parar de tossir... o baque foi tao forte que assim q mandei a baldada corri pro banheiro e gorfei...

qndo voltei pra fora da casa, nao conseguia nem andar, nem falar direito..

meio bakeado ainda resolvi dar um pega em otro beck... tudo piorou

minnhas pernas ficaramm muito fracasss, nao conseguia olhar pra frente , soh pra baixo

minha boca estava com gosto de gorfo, e eu de jeito nenhum conseguia levantar a cabeca...

estava fraco e totalmente alucinado! sabia q a festa jah era, e voltar pra minha casa nao era uma opcao! ia ter de ficar ali mesmo agonizando...

sentei na cama de um colega e fikei la, sentado com as maos sustentando a cabeca sem conseguir me mover...

passou mais ou menos 1 hr e eu la, os amigos entravam no quarto e tentavam me ajudar, mais jah era... ligaram ventilador na minha frente porque eu tava suando feito porco... mal conseguia falar...

depois de certo tempo com muito esforco consegui deitar na cama, ainda com os pes pra fora...

assim que deitei, foi de imediato... levantei e corri pro banheiro gorfar novamente

totalmente alucinado a bad trip ainda me maltratava, imaginava os outros me ligando, algo importante acontecendo , notando que eu nao tava na festa e tal...

depois de muito esforco consegui dormir

acordei as 4 da manha ainda meio bakeado, mais mil vezes mellhor...

voltei pra casa

e terminei de dormir...

outro dia akela ressaca de beck violenta, forte cansaco!

bom he isso!

peguem leve no balde, principalmente se tiverem ingerido alcool.!

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eaiii galera, na paz?

bom vou relatar aqui uma bad trip que tive, ha mais ou menos uma semana atras...

jah havia fumado muito em pipes e em bongs, sabia que os baques eram mais fortes, mais nunca imaginei que seria tao forte igual aconteceu comigo naquele dia, qndo experimentei a baldada...

tomo mundo aqui acho q sabe oq eh a baldada, qndo colocam um beck na ponta de uma garrafa pet selada e a afundam num balde de agua, qndo comeca a levantar a garrafa pet novamente oque se tem eh uma densa e grossa fumaca!, depois voce traga tudo e corre pro abraco...

bom, naquela tarde, eu havia feito consumo abusivo de alcool, pois tinha participado de uma prova na facul onde se tem que correr e virar doses, que resultou em muito vomito akela tarde, mais isso nao vem ao caso

num vem ao caso??? porra mano

tu é louco ou burro???

como num vem ao caso???

isso foi a razão da sua bad e tu me fala que num vem ao caso...

esses universitarios... vou te contar viu... fcplm geral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

num vem ao caso??? porra mano

tu é louco ou burro???

como num vem ao caso???

isso foi a razão da sua bad e tu me fala que num vem ao caso...

esses universitarios... vou te contar viu... fcplm geral...

mano, a noite eu nem bebado tava mais veio, tava normal ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concordo com o Canadense!

Independente de você não estar mais bêbado o álcool ainda estava no seu corpo e o 2 que vc deu ativou a porra toda de novo. Acredito que o vomito era o corpo tentando se livrar da bebida! É fato o que galera fala:

Fumar e depois beber é mole, mas já beber muito e depois fumar é foda...deixa muito louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

num vem ao caso??? porra mano

tu é louco ou burro???

como num vem ao caso???

isso foi a razão da sua bad e tu me fala que num vem ao caso...

esses universitarios... vou te contar viu... fcplm geral...

EEEPA... olha lá como fala de universitários hein??? hehehehe

mas ae Smoke dat kush, como os caras já falaram acima, realmente alcool + qualquer droga, inclusive maconha dá um efeito avassalador. comigo ja tenho a justa medida: 1 dose de cachaça e um banza fino. Mais que isso é bad trip memo brow.... Eu vi seu relato e começei a relembrar das vezes que capotei mesmo. Ainda mais no balde... véio, o bang da baldada é tenso memo.

minha sugestão é que evite alcool com maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª maconha é um potencializador 2º william burroughs

3º é medalha de bronze

no 4º da pra fazer de grow

5º dos inferno,

6º de lixo

o cara tava mal de alcool e potencializou o mal estar

queria ver ele fumando uma sativa ( sem alcool ) e tendo sindorme de pânico...ae seria uma bad

quem já não fumou agachado e ao levantar quase desmaiou, teve de agachar de novo e teve peq alucinações ouvindo vozes

isso é apenas falta de oxigênio no cerébro e uma dose de thc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não mistura Maconha e Alcool, alem de você ter uma puta Bad, não vai curtir o efeito de nem um dos dois, e só vai foder mais a sua saude. Cuidado!

Deixa esse negocio de bebida alcoolica pra la, e vamos fumar somente maconha que te fara menos mal que o alcool.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

uhaehuuhaehuauhe bode riso com a história.

tu bebeu pra cacete, deu a baldada, tava malzasso, queimou mais 1 beck ainda uhaehuuhaeuhauheuhaeuhuh

na moral é só nunca fumar depois de beber mesmo, como já disseram acima ali. o contrário é de boas, e eu sempre meto 1 fininho depois da bebedeira pra bojar, mas aí vai do organismo e mente de cada um.

mas ae, especifica mais esse lance de baldada, como que funfa isso ae.

nunca fiz, e em 6 dias tenho White Widow pra fumar pela primeira vez, quero já abrir com classe. ;) uhahueuhauheuhaehuahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

uhaehuuhaehuauhe bode riso com a história.

tu bebeu pra cacete, deu a baldada, tava malzasso, queimou mais 1 beck ainda uhaehuuhaeuhauheuhaeuhuh

na moral é só nunca fumar depois de beber mesmo, como já disseram acima ali. o contrário é de boas, e eu sempre meto 1 fininho depois da bebedeira pra bojar, mas aí vai do organismo e mente de cada um.

mas ae, especifica mais esse lance de baldada, como que funfa isso ae.

nunca fiz, e em 6 dias tenho White Widow pra fumar pela primeira vez, quero já abrir com classe. ;) uhahueuhauheuhaehuahue

Irmão,

Vou te dar uma dica, com um bagulho desse ou vc mete num vaporizador ou faz um cigarrinho mesmo...estreiar uma WW com baldada é sacanagem!

Depois vc pode partir para um pipe ou um bong...mas não comete esse crime de baladada!!!

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

:love-weed: + #'s e eu to tranquilo ... uso consciente, evolução mental ...

nossa se na baldada o cara passou mal... imagino ele dando uma dessas...

Canadense, essa pelotinha de BHO tem uma densidade +- de quanto em ganja na forma normal ?

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...