Ir para conteúdo

Senti O Baque Da Famosa Baldada! (Bad-Trip)


smoke dat kush

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

:love-weed: + #'s e eu to tranquilo ... uso consciente, evolução mental ...

Canadense, essa pelotinha de BHO tem uma densidade +- de quanto em ganja na forma normal ?

abrass

... pelos meu calculos rudimentares, se com + ou - 8 g fiz < 2g

acho q foi +ou- 0,5 numa paulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Eu não aperto, se apertar fumo apertado. rs

Uso um papel alumínio com vários furos pequenos com o fumo em cima, mais prático. E balde é foda, já tive teto com essa porra fumando agachado e na hora de levantar foi só cair huauhahuahuhuauha

gallery_10275_4954_333460.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Eu não aperto, se apertar fumo apertado. rs

Uso um papel alumínio com vários furos pequenos com o fumo em cima, mais prático. E balde é foda, já tive teto com essa porra fumando agachado e na hora de levantar foi só cair huauhahuahuhuauha

gallery_10275_4954_333460.jpg

Essa é a forma mais "eficiente" de fumar no balde ?

dei uma pesquisada e li umas paradas sobre colocar uma rolha na boca da garrfa fazer um furo e colocar um cabo COAXIAL colocar a erva no cabo e tacar fogo, ou simplesmente fazer um furo na tampa da garrafa e colocar o Beck enrolado na seda mesmo no buraco, e essa ai do papel aluminio, minha pergunta qual desses te deixa mais chapado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esquema meio furado esse aí de cima heim? Um baldão bem montado, não precisa mais de uma bola...pra cai pra trás...kkkkkkk....se for meu green né...kkkkkkk

Ae parceiro! Tu enche a cara de cachaça, não aguenta...e põe a culpa na erva....pela mor de Deus né camarada!!!!

Passar mal e ter Bad Trip, não tem nada a ver....uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!!

Paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O calor gerado vai esquentar o plástico, que por sua vez, quando aquecido, libera substâncias cancerígenas.

Cuidado com a baldada! Além da fumaça e capaz de vir um forte sabor de plástico.

Nada melhor que um bong, que faz exatamente o mesmo serviço da baldada. Acumular o máximo de fumaça possível. :animbong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...