Usuário Growroom blackweed Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 vomitou a tarde inteira pois ficou correndo e bebendo doses de alcool... e depois vem falar que teve bad pois fumou maconha.... reveja seus conceitos parceiro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado December 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2010 fumar nao causa ansia de vomito. galera nao conhece o corpo e fica falando merda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 14, 2010 Denunciar Share Postado December 14, 2010 dexis uma vez eu dei uma bongada depois de comer que eu enchi meu bowlzinho aqui até o topo, cara eu saí tossindo mas eu tossi tanto que eu achei que ia vomitar, foi quase mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 + #'s e eu to tranquilo ... uso consciente, evolução mental ... Canadense, essa pelotinha de BHO tem uma densidade +- de quanto em ganja na forma normal ? abrass ... pelos meu calculos rudimentares, se com + ou - 8 g fiz < 2g acho q foi +ou- 0,5 numa paulada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 nossa se na baldada o cara passou mal... imagino ele dando uma dessas... Eeeeeele não sabe brincar, ele é Canadense (o sem noção.) Hhehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 HAHAHAHA quando moleque, meus primos me chamavam de Bugu... agente brincando de comandos em ação ai meus carros do nada começavam a voar e andar nas paredes... e atirava lazer... e só pra num perder o habito ALÔ MAMÃE!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2010 o dog fica loko de tabela!!!!!o outro dog no sofá ja tava na brisa!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokingMcPot Postado January 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2011 a real é que a tua pressão caiu afu e to passou mal, já aconteceu isso comigo e com alguns amigos meus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado January 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2011 tenho que experimentar essa baldada tão falada, não sei pq até hoje não experimentei, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado January 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2011 pô, acabei de dar uma baldada, e realmente bate mais forte mesmo, mas nada de bad-trip mas estou chapado recomendo dar uma baldada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 Tá mais que óbvio que o motivo da bad trip foi o álcool. Já tive uma bad trip assim, nunca mais repito! Não dá pra misturar de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Lopes Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 smoking baldstyle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 baldstyle é o michael jordan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom elixirdament Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Já dei altas baldadas, chapa mesmo...mas vc deve ter tido uma queda na pressão...normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fiend Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Relaxa, que sirva de tentativa e erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 pooo mais namoral eu não tenho esse problema não, fica tranquilo bebo com vontade, depois fumo um e fico muito louco, mais tranquilo, larico e continuo a beber ! Da-lê onda boa ! kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado April 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2011 Eu não aperto, se apertar fumo apertado. rs Uso um papel alumínio com vários furos pequenos com o fumo em cima, mais prático. E balde é foda, já tive teto com essa porra fumando agachado e na hora de levantar foi só cair huauhahuahuhuauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Renan Faltero Postado May 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2012 Eu não aperto, se apertar fumo apertado. rs Uso um papel alumínio com vários furos pequenos com o fumo em cima, mais prático. E balde é foda, já tive teto com essa porra fumando agachado e na hora de levantar foi só cair huauhahuahuhuauha Essa é a forma mais "eficiente" de fumar no balde ? dei uma pesquisada e li umas paradas sobre colocar uma rolha na boca da garrfa fazer um furo e colocar um cabo COAXIAL colocar a erva no cabo e tacar fogo, ou simplesmente fazer um furo na tampa da garrafa e colocar o Beck enrolado na seda mesmo no buraco, e essa ai do papel aluminio, minha pergunta qual desses te deixa mais chapado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado May 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2012 Esse esquema postado vai fumar muita fumaça plástica heim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Renan Faltero Postado May 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2012 Esse esquema postado vai fumar muita fumaça plástica heim o de Papel Aluminio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado May 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2012 Esquema meio furado esse aí de cima heim? Um baldão bem montado, não precisa mais de uma bola...pra cai pra trás...kkkkkkk....se for meu green né...kkkkkkk Ae parceiro! Tu enche a cara de cachaça, não aguenta...e põe a culpa na erva....pela mor de Deus né camarada!!!! Passar mal e ter Bad Trip, não tem nada a ver....uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!! Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado May 4, 2012 Denunciar Share Postado May 4, 2012 Papel alumínio é tenso de queimar, eu fumava assim antigamente e dava altos graus mesmo, foda é que dizem que queimar alumínio é ruim p/ a saúde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado May 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2012 O calor gerado vai esquentar o plástico, que por sua vez, quando aquecido, libera substâncias cancerígenas. Cuidado com a baldada! Além da fumaça e capaz de vir um forte sabor de plástico. Nada melhor que um bong, que faz exatamente o mesmo serviço da baldada. Acumular o máximo de fumaça possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts