Ir para conteúdo

Pessoal Do Rj Como Fica?


Ragnar

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

É, mas eu não saio dando pala assim cheio de parada em cima. Procuro comprar sempre a maior possível (cerca de 20gr), foda é sair com uma monte assim. Se tiver mais dinheiro junto, pior ainda. Meio quilo tb é fumo bagarai, ainda mais sendo prensado é muito difícil provar que é usuário.

Também tomo meus cuidados quando preciso ir, faço um esquema para reduzir muito o risco de rodar. ODEIO ter que ir em favela comprar fumo, vc corre risco lá dentro e corre risco aqui fora, na volta.

Plantar tb tem muito risco, ficar preso esperando provar que é usuário é foda tb. E advogado não é nada barato.

Os dois tem seus riscos, claro que se vc planta e não dá pala o risco é muito menor, além de socialmente correto.

Vamos torcer para legalizar logo, o quanto antes, melhor. Assim passamos a ter fumo de qualidade, liberdade para plantar e fumar na cara dos hipócritas. Queria ver vizinho reclamar :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Comprar paranga é burrice mesmo, se é pra comprar, comprem em quantidade, façam m rateio entre os amigos e comprem tudo de uma vez, sei lá...Eu só compro praticamente uma vez por mês, chego a pegar em médio de 50 a 100gr, e é aquela, sair de caa, ir pra favela comprar e sair disparado pra casa sem ficar enrolando nem dando mole na rua pra não rodar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Comprar paranga é burrice mesmo, se é pra comprar, comprem em quantidade, façam m rateio entre os amigos e comprem tudo de uma vez, sei lá...Eu só compro praticamente uma vez por mês, chego a pegar em médio de 50 a 100gr, e é aquela, sair de caa, ir pra favela comprar e sair disparado pra casa sem ficar enrolando nem dando mole na rua pra não rodar

Mas se Jah quiser (e com certeza quer) em 2011 essa minha vida de prensado chega ao fim e começo um indoor aqui em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bom na minha área ja ta complicado por causa das UPPS. comprar maconha há 5 minutos de casa ja era,,,, EM COMPENSAÇÂO perto da upp há uns 2 quarteirões vc acha uma "meia-favela" q vende, só tem um porém, a dola de 5,00 vem 1 baseado... com a desculpa de ser "Hidroponica" uma pedra q eu pagava em média 15,00, tão vendendo por 35,00

e agora eu tenho q pegar onibus pra ir a outra favela mais distante comprar, pq tava habituado comprar perto de casa e muito facil

por incrível q pareça, não to achando mas "peso", tipo pedra de 30,00, só tem dola de 5,00 EM TODO LUGAR Q EU VO só tem a maldita dola dew 5,00 de 1 baseado... comprei 6 e durou uma semana, antes com 30 reais comprava uma pedra perto de casa e ficava o mês inteiro fumando...

pode ter certeza q a seca vai chegar, minha sorte é q eu ja venha me "auto-educando" em fumar de 3 em 3 dias, ou dia sim dia não, qd acaba eu fico 1 semana sem fumar, só aí q compro outra "carga" depois fico mais uma semana sem fumar etc,antes com a boca perto de casa não conseguia passar um dia sequer sem fumar, hoje fico até 1 semana, tenho certeza q a seca vai chagar, mas quero ter maconha pro natal e ano novo... só isso.. ano q vem começo meu grow e pretendo ficar meses sem dar meu dinheiro pra traficante até nascer minha erva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara eu também odeio ODEIO MUITO ter q subir favela pra comprar, acho q é a PIOR coisa q sou obrigado a fazer na minha vida, pq eu gosto muito MUITO MESMO de fumar, pq se eu nao gostasse tanto, jamais faria isso, preferia fazer qualquer coisa q ter q correr esse risco, e pior q costumo ir 1 vez por semana em média, ja levei dura de policia descendo sem nada(sorte do caralho), fico rezando pra nao passar uma viatura na hora exata q to descendo (e o pior é q parece Lei de Murf , QUASE SEMPRE passa uma viatura do meu lado qd eu ta descendo), se decidirem dar uma dura, ja era,,, ou qd só tem quantidade pequena ter q ir mais de 1 vez por semana... nao dá.

e na descida NAO TEM DESENROLO, o máximo q vc pode fazer é engulir a maconha igual alguns amigos fazem, mas eu acho q nao ia conseguir engulir tão depressa, se vc tiver descendo e levar uma dura na hora q sai da boca, ja era meu amigo NAO TEM DESENROLO!

eu ODEIO ter q comprar... A SOLUÇÃO É PLANTAR!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e qd vc nao tem nem 1 real no bolso??? qual o desenrolo??? vamo comigo la em casa pegar dinheiro???? ou entao Vamo comigo no banco pegar dinheiro????????????? se ele for vai quere no mínimo fazer a limpa na sua conta...

serim, qual os desenrolos se os PM achar maconha com agente??? (e nao tiver nenhum trocado no bolso?) agora fiquei curioso.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e qd vc nao tem nem 1 real no bolso??? qual o desenrolo??? vamo comigo la em casa pegar dinheiro???? ou entao Vamo comigo no banco pegar dinheiro????????????? se ele for vai quere no mínimo fazer a limpa na sua conta...

serim, qual os desenrolos se os PM achar maconha com agente??? (e nao tiver nenhum trocado no bolso?) agora fiquei curioso.........

CONVERSA COM EDUCACAO...EDUCACAO LEVA VOCE LONGE ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara eu também odeio ODEIO MUITO ter q subir favela pra comprar, acho q é a PIOR coisa q sou obrigado a fazer na minha vida, pq eu gosto muito MUITO MESMO de fumar, pq se eu nao gostasse tanto, jamais faria isso, preferia fazer qualquer coisa q ter q correr esse risco, e pior q costumo ir 1 vez por semana em média, ja levei dura de policia descendo sem nada(sorte do caralho), fico rezando pra nao passar uma viatura na hora exata q to descendo (e o pior é q parece Lei de Murf , QUASE SEMPRE passa uma viatura do meu lado qd eu ta descendo), se decidirem dar uma dura, ja era,,, ou qd só tem quantidade pequena ter q ir mais de 1 vez por semana... nao dá.

e na descida NAO TEM DESENROLO, o máximo q vc pode fazer é engulir a maconha igual alguns amigos fazem, mas eu acho q nao ia conseguir engulir tão depressa, se vc tiver descendo e levar uma dura na hora q sai da boca, ja era meu amigo NAO TEM DESENROLO!

eu ODEIO ter q comprar... A SOLUÇÃO É PLANTAR!!!!

Velho, na moral...

Já que tu gosta tanto mesmo, PLANTE SUA GANJA e pare de dar dinheiro pros vagabundos do tráfico e pros vagabundos dos policiais!

É simples. E aí pra vc fumar nem precisa sair da sua casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bom na minha área ja ta complicado por causa das UPPS. comprar maconha há 5 minutos de casa ja era,,,, EM COMPENSAÇÂO perto da upp há uns 2 quarteirões vc acha uma "meia-favela" q vende, só tem um porém, a dola de 5,00 vem 1 baseado... com a desculpa de ser "Hidroponica" uma pedra q eu pagava em média 15,00, tão vendendo por 35,00

e agora eu tenho q pegar onibus pra ir a outra favela mais distante comprar, pq tava habituado comprar perto de casa e muito facil

por incrível q pareça, não to achando mas "peso", tipo pedra de 30,00, só tem dola de 5,00 EM TODO LUGAR Q EU VO só tem a maldita dola dew 5,00 de 1 baseado... comprei 6 e durou uma semana, antes com 30 reais comprava uma pedra perto de casa e ficava o mês inteiro fumando...

pode ter certeza q a seca vai chegar, minha sorte é q eu ja venha me "auto-educando" em fumar de 3 em 3 dias, ou dia sim dia não, qd acaba eu fico 1 semana sem fumar, só aí q compro outra "carga" depois fico mais uma semana sem fumar etc,antes com a boca perto de casa não conseguia passar um dia sequer sem fumar, hoje fico até 1 semana, tenho certeza q a seca vai chagar, mas quero ter maconha pro natal e ano novo... só isso.. ano q vem começo meu grow e pretendo ficar meses sem dar meu dinheiro pra traficante até nascer minha erva

Isso é verdade tb, onde eu ia sempre rolava umas pedras bonitas de 30, com média de 25gr por 30 reais. Agora só acho hidroponico, pior que ainda varia. Tem dia que tem de 25, tem dia que só tem de 5 e 15, é foda. Se duvidar estamos indo até no mesmo local. hahahaha

Mas sei lá, dei sorte na última vez e tinha de 25 e 35 reais, mas longe dos 25gr que vinha antes. O preço agora está na casa do 3x1.

Agora seca duvido que role, tem mt local que vende, no asfalto ou na favela. O preço pode subir, isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e qd vc nao tem nem 1 real no bolso??? qual o desenrolo??? vamo comigo la em casa pegar dinheiro???? ou entao Vamo comigo no banco pegar dinheiro????????????? se ele for vai quere no mínimo fazer a limpa na sua conta...

serim, qual os desenrolos se os PM achar maconha com agente??? (e nao tiver nenhum trocado no bolso?) agora fiquei curioso.........

E vc acha isso difícil? Um amigo já me ligou da rua para pedir dinheiro emprestado, ele combinou local e horário para encontrar o pm de novo.

Mas concordo com a dica aí, mantenha a educação e nem tente fazer o pm de otário. Não minta dizendo que não tem, quando tem. Isso é pedir para dar merda.

Agora, eu não quero desenrolo com pm, eu só gostaria que assinasse como usuário e não ser acusado injustamente de traficante. Até pq o pm vai te tomar o dinheiro e o bagulho. :casacaiu:

A merda é qnd o pm não quer papo, só quer a sua $ ou te fode como traficante, aí vai ter que negociar o preço da sua liberdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, não é que até ficou melhor? Agora a maioria dos morros existe tráfico sem arma e a qualidade aumentou em alguns locais! Morro com upp ainda tem trafico, só que sem arma é muito mais tranquilo pode crer... O problema é só a volta para casa!

Plantar é uma ótima escolha, mas não tenho local para plantar! Infelizmente ainda não moro sozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

@Pablo-RJ

cara se bobear estamos indo na msma boca mesmo!!! hahahhahah os preços sao identicos msmo, só q explana falar de qual bairro q eu sou, aí ja to me entregando muito ne...

No caso do PM, tem muitos corruptos, mas nem todos, e aqueles PMS q não usam drogas(alguns até evangélicos) q seguem a cartilha a risca igual a um general???? pois é existem esses, e acredito q se cair na mão de um desses nao tem desenrolos msmo. e o pior é q com um desses, além de assinar como usuario OU traficante você pode assinar uma "tentativa de suborno"?????? aí fode tudo de vez ....

@Gato-HAxixado

eu ja cheguei a conclusão q plantar é A SOLUÇAO nao tenha duvidas disso, to estudando o fórum há um bom tempo, tenho uma pasta com todos arquivos interessantes passo a passo (oq tmb nao é facil nao deixar ela morrer,fazer tudo certinho é foda...)

só acho q os growers mais experientes tem um pouco de preconceito com nós q frequentamos o forum e ainda compramos prenssado, só q NAO È TÃO SIMPLES! agente está aqui pra aprender, e acredito q todo mundo q frequenta o fórum e q ainda compra como eu sabe q comprar nao é o certo, e tem certeza q plantar é o ideal.

pra quem ainda mora com os pais, a iniciativa de plantar é mias dificil od q parece,pois vc esta colocando a sua familia em risco, e ao assumir ser usuario pra familia toda é uma atitude muito importante pra qualquer um... nao vou me assumir se for pra plantar sementes de prenssado e de qualquer jeito, só qd tiver a estufa montada, as sementes importadas encomendadas pelo correio, explanar pra familia e nao ter competência e esquipamentos sequer pra fazer sua planta crescer aí sim é MICO TOTAL! preciso estudar mais, juntar mais grana, a soloção ideal é morar sozinho, mas se nao der, pra plantar na casa dos pais, só depois q eu ja tiver muito experiente e com tudo encaminhado...e assumir pra eles

e uma duvida minha: PRA Q ESSA PALHAÇADA DE UPP SE A DOIS QUARTEIRÕES DA UPP TEM OUTRA BOCA VEBNDENDO??????????? claro q a Policia sabe, se eu sei, se meus amigos sabem, IMPOSSIVEL a policia nao saber...

UPP só serve pra enganar a população... (e deixar a maconha mais cara) só isso

quais sao os interesses dessa UPP se ta na cara q o prefeito sabe q vão continuar vendendo bem perto ao lado da upp???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Irmão! Te fala que ta braba a situação.

Essa de morro com tráfico sem arma não rola muito pra quem tem cara de playboy, se já era aquela "missão" subir e descer o morro sem os vermes te esperando la embaixo (pelo menos ao subir com essa esperança, porque eu já rodei com o verme me esperando depois de subir , e ele tinha me dito que me viu subir e fico depois me esperando atrás da moita) imagina com VÁRIOS vermes, carros, trailer e todo aparato dos vermes?

É pedi pra rodar. Pelo menos é o que eu acho.

Felizmente , ou infelizmente, eu estou indo em um morro que AINDA não tem UPP. MAS PQP, tenho que expressar minha revolta.

Peguei uma pedra de 35 e a cada lasca que eu tirava era METADE, sem neurose, ou MAIS, de galhos, sementes e afins(pois nao conseguia indentificar as lascas de madeira em minha mão, ja peguei algodão, aquelas linhas de tecido) e a outra metade tu falava "é oregano essa porra".

Agora(e a muito tempo já) o jeito é fumar raxixe. Pelo menos você não vê oque tem nele, PARECE e só PARECE que é raxixe( não entrando nos detalhes das massinhas que alguns vendem como sendo raxixe), porque é óbvio que aquilo não é só raxixe, assim como a "maconha" vendida.

O ideal é não fumar, mas faze o que né? Eu gosto da coisa. Não preciso dela pra ser feliz, NUNCA. Mas para ficar chapadão, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mercado sempre existiu e sempre vai existir.

Na epoca que estorou a UPP, que foi no final de 2009 devido a queda do helicoptero na regiao do Morro dos Macacos, muitas das favelas conhecidas como principais pontos de venda de drogas já estavam bem visadas pela Policia.

Vou contar minha experiencia...

No começo da minha epoca cannabica, costumava fazer essas missoes na zona sul, e todos conhecem a zona sul do Rio, uma confusao, onde a policia as vezes tem medo de meter o nariz a onde não é chamado podendo pisar no calcanhar de algum filho de bacana.

Então na epoca de 2004 era sussa, subia morro eu e mais um gringo tranquilissimos e voltavamos pra casa felizes.

Conseguia 25g por 50 reais....e pode-se dizer que era de um bom procedimento, pelo menos era bem chapante!

Bem, anos se passaram e me mudei da zona sul, começei a morar na zona oeste, no incio achei muuuuuito mais dificil arrumar um contato, ou ir até a favela, já que onde eu moro, propriamente dito nao existe uma favela dominada por traficantes, e sim por "Policia Mineira" , pra bom entendedor meia palavra basta...

Entao vim a descobrir os principais pontos, como Roçinha, Cidade de Deus, e uma favela que nem posso dizer o nome que era localizada no Engenho Novo, literalmente ao lado do Morro dos Macacos.

Cansei de fazer missão em todas essas favelas, e a mais perigosa sempre foi Cidade de Deus e Roçinha.

No ano de 2010 ja era dificil arrumar algo , mas sempre há tecnicas e jeitinhos pra se arrumar, porem eu fiquei cansado dessa vida de riscos....e agora uso um contato de asfalto, que me cobra um preço quase justo, mas pela comodidade e tudo que envolve a lei, acho coerente pagar pelo que pago.

Olha , vo te falar, Rio ta escasso sim...pra quem nao tem contato de asfalto, a favela esta complicada de se arrumar, pois o policiamento esta forte, a repressão tomou conta das ruas, e se der mole os vermes papam voce!

E como ja rodei uma vez, prefiro não arriscar mais...

Mas sei que na roçinha tem sempre umas promoções rolando lá...de 30 reais que é mó pedrão....papo de 25g acredito eu...

Mas raras pessoas conseguem sair de lá ilesas sem um plano estrategicamente bolado.

Bem confirmo o que um colega ai acima disse, sobre 200 reais 25 gramas....na zona sul ta rolando esses absurdos..

mas aqui onde eu moro, consigo um bom fumo por 120 reais, 25g....da pro gasto.

E agora por fim resolvi cultivar, acho extremamente desnecessario gastar dinheiro com isso, quando tenho a oportunidade de curtir um cultivo .

Bem , vamos ver como vai dar agora....

mas fato....trafico ainda rola, mas nao explicito, ou com armas de grosso caribe na cara....agora o negocio voltou a ser como nos principios .....no sapatinho, no estilo "movimento" de ser...

Bola pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po galera vocês tão pagando caro no bagulho hein ? Por aqui (no Rio) tenho pego a 2x1, 3x1 depois dessa parada do alemão, o mais caro que já vi o cara queria 6x1, conversando acabou saind 4x1 e mesmo assim era um prensado espetacular (em relação aos outro prensados). Se for no morro sai R$ 600 Kg, mas como eu não meto a cara continuo pagando os 2x1 3x1 de praxe pra quem não vai lá dentro buscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu adoraria plantar, mas acha que eu escolho? Não tenho local pra plantar, não tem condições... Infelizmente escolho em não fumar e comprar prensado... Não gostaria de parar de fumar... É a vida... Um dia quem sabe quando tiver minha casa eu possa plantar... Mas falta verba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...