Ir para conteúdo

Pessoal Do Rj Como Fica?


Ragnar

Recommended Posts

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

O mercado sempre existiu e sempre vai existir.

Na epoca que estorou a UPP, que foi no final de 2009 devido a queda do helicoptero na regiao do Morro dos Macacos, muitas das favelas conhecidas como principais pontos de venda de drogas já estavam bem visadas pela Policia.

Vou contar minha experiencia...

No começo da minha epoca cannabica, costumava fazer essas missoes na zona sul, e todos conhecem a zona sul do Rio, uma confusao, onde a policia as vezes tem medo de meter o nariz a onde não é chamado podendo pisar no calcanhar de algum filho de bacana.

Então na epoca de 2004 era sussa, subia morro eu e mais um gringo tranquilissimos e voltavamos pra casa felizes.

Conseguia 25g por 50 reais....e pode-se dizer que era de um bom procedimento, pelo menos era bem chapante!

Bem, anos se passaram e me mudei da zona sul, começei a morar na zona oeste, no incio achei muuuuuito mais dificil arrumar um contato, ou ir até a favela, já que onde eu moro, propriamente dito nao existe uma favela dominada por traficantes, e sim por "Policia Mineira" , pra bom entendedor meia palavra basta...

Entao vim a descobrir os principais pontos, como Roçinha, Cidade de Deus, e uma favela que nem posso dizer o nome que era localizada no Engenho Novo, literalmente ao lado do Morro dos Macacos.

Cansei de fazer missão em todas essas favelas, e a mais perigosa sempre foi Cidade de Deus e Roçinha.

No ano de 2010 ja era dificil arrumar algo , mas sempre há tecnicas e jeitinhos pra se arrumar, porem eu fiquei cansado dessa vida de riscos....e agora uso um contato de asfalto, que me cobra um preço quase justo, mas pela comodidade e tudo que envolve a lei, acho coerente pagar pelo que pago.

Olha , vo te falar, Rio ta escasso sim...pra quem nao tem contato de asfalto, a favela esta complicada de se arrumar, pois o policiamento esta forte, a repressão tomou conta das ruas, e se der mole os vermes papam voce!

E como ja rodei uma vez, prefiro não arriscar mais...

Mas sei que na roçinha tem sempre umas promoções rolando lá...de 30 reais que é mó pedrão....papo de 25g acredito eu...

Mas raras pessoas conseguem sair de lá ilesas sem um plano estrategicamente bolado.

Bem confirmo o que um colega ai acima disse, sobre 200 reais 25 gramas....na zona sul ta rolando esses absurdos..

mas aqui onde eu moro, consigo um bom fumo por 120 reais, 25g....da pro gasto.

E agora por fim resolvi cultivar, acho extremamente desnecessario gastar dinheiro com isso, quando tenho a oportunidade de curtir um cultivo .

Bem , vamos ver como vai dar agora....

mas fato....trafico ainda rola, mas nao explicito, ou com armas de grosso caribe na cara....agora o negocio voltou a ser como nos principios .....no sapatinho, no estilo "movimento" de ser...

Bola pra frente!

É irmão, tb já fiz missão em muita favela diferente e nunca tive problemas com traficantes, o risco sempre foi a saída. Graças a Deus nunca rodei e esse ano decidir plantar e deixar de invadir morro para comprar erva. Enquanto não sai minha colheita vou comprando no asfalto, mesmo pagando muito mais (em favela sempre paguei 1x1 praticamente, com o lance de hidro que subiu para 3x1).

O risco de rodar saindo de uma favela é grande e na última vez que fui fazer missão a polícia teve a mesma ideia, não foi nada bom. Sorte que me liguei no caminho e fiquei só observando a movimentação da polícia.

Como tinha feito uma missão mais farta na última vez que fui, só comprei fumo agora nessa nova fonte, pagando 150 por 25gr (confirmei pesando). Fumo de qualidade boa e com muito menos riscos. Prefiro pagar pela minha segurança do que pela minha liberdade. :rasta2bigsmoke0gf::335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É irmão, tb já fiz missão em muita favela diferente e nunca tive problemas com traficantes, o risco sempre foi a saída. Graças a Deus nunca rodei e esse ano decidir plantar e deixar de invadir morro para comprar erva. Enquanto não sai minha colheita vou comprando no asfalto, mesmo pagando muito mais (em favela sempre paguei 1x1 praticamente, com o lance de hidro que subiu para 3x1).

O risco de rodar saindo de uma favela é grande e na última vez que fui fazer missão a polícia teve a mesma ideia, não foi nada bom. Sorte que me liguei no caminho e fiquei só observando a movimentação da polícia.

Como tinha feito uma missão mais farta na última vez que fui, só comprei fumo agora nessa nova fonte, pagando 150 por 25gr (confirmei pesando). Fumo de qualidade boa e com muito menos riscos. Prefiro pagar pela minha segurança do que pela minha liberdade. :rasta2bigsmoke0gf::335968164-hippy2:

se der mole é o mesmo contato

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se der mole é o mesmo contato

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

huauhahuauhauha

Não duvido de nada. Até pq já fui em vários locais q vc escreveu, inclusive o São João, que tinha um fumo regado (cheguei a pegar lá 40gr por 30 reais).

Outra coisa que me fez parar de ter vontade de ir em favela, além do risco de rodar, é que os traficantes estão muito nervosos. Sempre que chegava nego mandava levantar a camisa, virar... E com arma apontando para mim. Só um retardado iria tomar uma boca de fumo sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...