Usuário Growroom Macon-Hero Postado December 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2010 e aí galera, beleza? então, gosto de quase de tudo na erva... até da boca seca ahuhua, a unica coisa que acho foda é o sono que me ataca e o efeito que fica mais fraco com o tempo... será que se eu parar de fumar por um tempo volta como era a algum tempo? quanto tempo?! vamos discutir, postem suas experiencias de vida e tal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo Alakritiano Postado December 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2010 Vixxi Brother... eu tava nessa situação. Rsrs Mas dei um tempo de 3 semanas e quando fumei de novo foi aquela brisa boa de quando eu tava começando. Sempre que eu fumo 1 mês direto, no final do mês a onda nem é tão boa e ainda dura bem menos. hehe Agora eu sempre dou uma pausa de uma ou duas semanas e funciona que é uma beleza... hehe pelo menos pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado December 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2010 Ahh isso é verdade man. Se você fumar direto o efeito vai ficar mais fraco. Se você der um tempo(2 ou 3 semanas, até mesmo 1 mês) e voltar a fumar depois mesmo que seja uma perninha de grilo você vai viajar total pode ter certeza. Falo isso por experiencia propria. Fumo a 5 anos ai agora to casado nem dá pra fumar porque moro com ela. Quando do meus pulos e vo fumar um .. Vixx pura lombra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado December 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2010 fumo todo dia , e qdo nao faz procuro outro ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ervasfinas Postado December 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2010 Se parar de fumar o organismo relaxa a tolerância ao princípio ativo da substância. Existe dois tipos conhecidos de usuários de maconha: O usuário recreativo e o usuário habitual distinguindo-se um do outra pela forma e frequência de uso, enquanto o usuário recreativo usa para fins sociais e como o próprio nome diz fins recreativos e sua frequência de uso é limitado à ocasião e não repetitiva no cotidiano. Já o usuário habitual utliza a cannabis frequentemente, repetitivamente e algumas vezes compusivamente. Não tÊm essa de qt vc fuma, o que importa é a frequência do uso. Até pq nos usuários habituais uns fumam um caminhão enquanto outros podem fumar somente uma carrocinha ou 10g. Para mim é isso. Vibrações positivas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Deborah Postado December 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2010 O fato é que se fumar muito o efeito diminui. Vira um cigarro mais gostoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado December 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2010 Dar um tempo e depois fumar é bom que ficamos mais chapado, fumar todos dias e varios por dia é bom que o seu normal é ficar em harmonia com Jah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macon-Hero Postado December 7, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 valeuuu galera! legal ler a opnião e as experiencias de vocês, obrigado! tava sem fumar faz uns dias já, mas ontem achei um pedaço na minha mochila, não aguentei e legalizei ele! ahaha paz amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sendines Postado December 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2010 yap. parei uma semana e ja notava a diferença xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 12, 2010 Denunciar Share Postado December 12, 2010 aí brou, vai trocando de strains que o barato regulariza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado December 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2010 todo psicoativo depois de um tempo precisa de doses maiores pra fazer efeito ou entao, como propoz o amigo ali, mudar de strain... vc diz sentir sono? procura as mais sativas agora, sobre onda de maconha, a maior parte da onda, eu nao acho q eh sentido fisicamente, e sim psicologicamente, com o meu cerebro funcionando muito melhor e tal ... é o tipo de onda q eu curto, mental, onda fisica nao eh muito minha praia, so o relaxamento q uma boa indica da no corpo mesmo, mas onda fisica tem mais predominancia com estimulantes ( INA ); cafeina, anfetamina, cocaina, etc ... tenta muda da strain, se nao fluir, diminui o ritmo, ou aumenta o espaço de tempo entre os cigarros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 12, 2010 Denunciar Share Postado December 12, 2010 Cara eu fumo todos os dias há mais de 4 anos, fico loucasso toda vez, antes eu fumava uns finos daí comprei um bong, putz cada bongada é um grau mais chapante. E como andam falando aí, se você fumar um sativão e colher uma indica tu vai levar uma voadora na mente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado December 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2010 eu fumo 1 por dia pra controlar a vontade compulsiva de fumar maconha 24 horas por dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tacafogo Postado December 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2010 Eu fumo todo dia há uns 2 anos, mas não tem regra diária, há dias em que fumo o dia todo, e dias em que fumo no max 1 vez, porém raramente eu vou dormir sem fumar, aliás, eu so tão viciado em fumar antes de dormir que se não fumar eu nao durmo, só se tiver muito cansado, mas se tiver que ir dormir cedo, careta não vai rolar, nóia do psicológico. A maconha sempre me chapa, mas de fato não é como nas primeiras vezes, nem nos primeiros meses, alias, eu vo percebendo que conforme o tempo vai passando eu vou desenvolvendo uma maior tolerância, e percebendo o que do efeito foi perdido. Ex: eu sinto que perdi a larica, ela as vezes aparece, geralmente à noite, mas não como antes quando eu comia oq tivesse tivesse pronto ou cru, ou seja, a larica enfraqueceu após +- 14 meses de consumo diário. A brisa enfraqueceu também, enfraqueceu comparado ao quando se começa a fumar, mas ainda é suficiente pra dar b.o ca familia inteira se chega em casa com vc chapado. Antes também eu entrava dentro das músicas quando escutava chapado, agora se parece como quando eu ouvia antes de começar a fumar maconha. se pa to precisando ficar uns dias sem fumar, mas é osso... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokingMcPot Postado January 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2011 cara to nessas tambem, comecei a fumar afu todos os dias a uns 5 meses, nem tenho mais larica, prefiro fumar mais do que comer, e tambem pra mim ficar chapadão eu tenho que fumar MUITO mais do que eu fumava antes! é osso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts