Ir para conteúdo

Tolerancia.

Macon-Hero

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e aí galera, beleza?

então, gosto de quase de tudo na erva... até da boca seca ahuhua, a unica coisa que acho foda é o sono que me ataca e o efeito que fica mais fraco com o tempo...

será que se eu parar de fumar por um tempo volta como era a algum tempo? quanto tempo?! vamos discutir, postem suas experiencias de vida e tal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vixxi Brother... eu tava nessa situação. Rsrs

Mas dei um tempo de 3 semanas e quando fumei de novo foi aquela brisa boa de quando eu tava começando.

Sempre que eu fumo 1 mês direto, no final do mês a onda nem é tão boa e ainda dura bem menos.

hehe

Agora eu sempre dou uma pausa de uma ou duas semanas e funciona que é uma beleza... hehe pelo menos pra mim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahh isso é verdade man.

Se você fumar direto o efeito vai ficar mais fraco.

Se você der um tempo(2 ou 3 semanas, até mesmo 1 mês) e voltar a fumar depois mesmo que seja uma perninha de grilo você vai viajar total

pode ter certeza.

Falo isso por experiencia propria.

Fumo a 5 anos ai agora to casado nem dá pra fumar porque moro com ela.

Quando do meus pulos e vo fumar um .. Vixx pura lombra!

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se parar de fumar o organismo relaxa a tolerância ao princípio ativo da substância.

Existe dois tipos conhecidos de usuários de maconha: O usuário recreativo e o usuário habitual distinguindo-se um do outra pela forma e frequência de uso, enquanto o usuário recreativo usa para fins sociais e como o próprio nome diz fins recreativos e sua frequência de uso é limitado à ocasião e não repetitiva no cotidiano. Já o usuário habitual utliza a cannabis frequentemente, repetitivamente e algumas vezes compusivamente.

Não tÊm essa de qt vc fuma, o que importa é a frequência do uso. Até pq nos usuários habituais uns fumam um caminhão enquanto outros podem fumar somente uma carrocinha ou 10g.

Para mim é isso.

Vibrações positivas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

todo psicoativo depois de um tempo precisa de doses maiores pra fazer efeito ou entao, como propoz o amigo ali, mudar de strain...

vc diz sentir sono? procura as mais sativas

agora, sobre onda de maconha, a maior parte da onda, eu nao acho q eh sentido fisicamente, e sim psicologicamente, com o meu cerebro funcionando muito melhor e tal ...

é o tipo de onda q eu curto, mental, onda fisica nao eh muito minha praia, so o relaxamento q uma boa indica da no corpo mesmo, mas onda fisica tem mais predominancia com estimulantes ( INA ); cafeina, anfetamina, cocaina, etc ...

tenta muda da strain, se nao fluir, diminui o ritmo, ou aumenta o espaço de tempo entre os cigarros

Link para o comentário

Cara eu fumo todos os dias há mais de 4 anos, fico loucasso toda vez, antes eu fumava uns finos daí comprei um bong, putz cada bongada é um grau mais chapante. E como andam falando aí, se você fumar um sativão e colher uma indica tu vai levar uma voadora na mente. :cadeirada:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu fumo todo dia há uns 2 anos, mas não tem regra diária, há dias em que fumo o dia todo, e dias em que fumo no max 1 vez, porém raramente eu vou dormir sem fumar, aliás, eu so tão viciado em fumar antes de dormir que se não fumar eu nao durmo, só se tiver muito cansado, mas se tiver que ir dormir cedo, careta não vai rolar, nóia do psicológico.

A maconha sempre me chapa, mas de fato não é como nas primeiras vezes, nem nos primeiros meses, alias, eu vo percebendo que conforme o tempo vai passando eu vou desenvolvendo uma maior tolerância, e percebendo o que do efeito foi perdido. Ex: eu sinto que perdi a larica, ela as vezes aparece, geralmente à noite, mas não como antes quando eu comia oq tivesse tivesse pronto ou cru, ou seja, a larica enfraqueceu após +- 14 meses de consumo diário.

A brisa enfraqueceu também, enfraqueceu comparado ao quando se começa a fumar, mas ainda é suficiente pra dar b.o ca familia inteira se chega em casa com vc chapado. Antes também eu entrava dentro das músicas quando escutava chapado, agora se parece como quando eu ouvia antes de começar a fumar maconha.

se pa to precisando ficar uns dias sem fumar, mas é osso...

Abraço

Link para o comentário

• 3 weeks later...