Usuário Growroom togo Postado December 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2010 Bom, pelo texto dá pra perceber q ainda não são dados conclusivos, mas seria bom manter o grow o mais distante possível do roteador de wi-fi da sua casa... Fonte: Terra Meio Ambiente 02/11/2010 Wi-Fi pode ser “olho gordo” que destrói plantas Amostras expostas à radiação ficaram metalizadas, ressecaram e morreram Sua planta favorita secou e você pensou em mau olhado. A verdade pode ser menos agourenta, ainda que igualmente incômoda, segundo um grupo de pesquisadores holandeses. Os estudiosos, da universidade de Wageningen, acreditam que a radiação dos transmissores Wi-Fi tenha influência no murchar das plantas. A pesquisa começou quando o cidade de Alphen aan den Rijn solicitou que a universidade avaliasse se havia alguma relação entre a deterioração das plantas e as fontes de radiação eletromagnética. Na cidade, as árvores – principalmente – não estavam com nenhuma doença ou praga, mas apresentavam distúrbios de crescimento e na coloração, inchaço, rachaduras, e necrose em algumas partes. A partir daí, o estudo avançou e, na etapa seguinte, amostras ficaram expostas por mais de três meses a seis formas de radiação na mesma distância (50 cm), mas em frequências diferentes. Embora a amostragem não seja vasta, a conclusão dos estudiosos de Wageningen – também conhecida como “terra dos insetos” – é que o Wi-Fi ressecou as plantas.O teste precisará ser refeito com maior período de exposição e outros parâmetros de avaliação, mas o resultado indicou que essa relação pode existir. Em um processo gradativo, as plantas ficaram com aspecto de metal inicialmente. Após essa etapa, elas começaram a ressecar e morreram na sequência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PageDown Postado December 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2010 se isso aí for verdade estaremos todos perdidos a sopa de ondas de rádio está cada vez maior ao nosso redor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado December 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2010 Oxi que tenso, haha... Eu não tenho escolha, ou fico sem cannabis, ou fico sem wi-fi, ou fica como está.. Acho que vai ficar como está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado December 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2010 eu tenho antena wifi no meu quarto ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado December 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2010 eu tenho antena wifi no meu quarto ... Potz Steam... Tá muito estragado isso daí! O wi-fi ferrou com tudo! Joga aqui no lixo de casa. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 3, 2010 Denunciar Share Postado December 3, 2010 Grow Medonho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts