Ir para conteúdo

Fhc: Sem Descriminalizar Drogas, O Estado "Enxuga Gelo"

Jorge de Jah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

lula... fhc... pra mim eh td farinha do mesmo saco... ambos me roubaram durante 8 anos com tanto imposto que paguei... entre e sai e safadeza continua rolando solta esteje quem estiver no poder... em fim, eh aquela coisa neh, politica eh o tal do mal necessário.

mas nao quero discutir politica, nem futebol, nem religião... isso ae cada um tem a sua e ponto. soh acho um saco eh ver neguim querendo empurrar suas convicções guela a baixo dos outros.

agora sobre a questão em tela, creio que de fato está acontecendo um avanço nessa area das drogas, mas isso ae num eh fhc ou sei lah quem... isso ae eh um movimento em nivel internacional... o poder economico das drogas eh tanto, eh tanto dinheiro que rola que os estados estão sendo forçados a repensar sobre o custo beneficio da proibição... e tbm porque o bolo ($) eh tão grande q os estados tbm vão querer sua parte (+impostos eh +$ pra emenda de deputado, +$ pra obra superfaturada, +$ pros PAC´s da vida, ...) no bolo.

uma lastima eh precisar ver cenas como a do rio ou lah no mexico meses atras onde centenas, senao milahres de pessoas inocentes morrendo por causa da repressão. pra entoum finalmente começar a ouvir dos governantes que talvez a solução realmente seje liberar.

o fhc, eh um cara, no minimo, inteligente, entrou nessa... ele tem uma visão ampla jah se apercebeu que essa guerra contra drogas não há vencedores... pode ser que tenha sido tarde pra tomar esse posicionamento, mas antes tarde do q nunca. pra nós, maconheiros, otimo esse posicionamento dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra velho, deixa meu Timao quieto....

O Lula depois q inventou a roda e estabilizou a moeda foi quem tambem esta inventando essa onda de legalizacao...Po Jahbaa, vc eh um cara bem informado, melhor o FHC falar bem da maconha do q botar a pantufa ou falar mal....ceis tambem soh reclamam

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol me esqueço ai no sul é 0,00008 ou é 8000000 lol, ou azur ou vermei...

e se ele ganhar que ganha uai.. eu tb quero ganhar... porra eu tenho um porrao de terra ai no brazyl... monto uns galpao com 1000KW

LEGALIZA!!! po se a dilma falar isso eu tb num vou reclamar... nem se o lula... tem que legalizar msm... nao ficar como o gabeira que falou que num e hr de legalizar...

se o tirica falar que tem que legalizar eu tou dentro... quanto mais melhor moço... seis num entende

num fez la agora ta fazendo.. antes tarde do que nunca...

FALOU TUDO CANADENSE...

o IMPORTANTE é LEGALIZAR!!!

se vai sero LULA, a DILMA, o SERRA, a MARINA ou o FHC ou o síndico do meu prédio que vai assinar a LEI de LEGALIZAÇÃO eu to poco me fudendo eu quero ´é plantar minha erva em paz e fumar onde e quando quiser na PAZ....

Link para o comentário

Jorjão, tu odeia ou não odeia? Será realmente que sou desprovido de senso de interpretacão e análise, ou tu teve uma alfabetizacão diferente, onde a palavra ódio e todos os deus derivdos náo significam exatamente odiar, mas amar??

Nem vou debater isso para não aumentar o clima de comunidade de orkut que vem crescendo aqui no GR.

Quanto ao que diz tu, Canadense, eu não to fazendo juizo de valor sobre o fato de ele ser favorável a legalizacão! Aceito até o Schwartzenegger, o Laranjeiras se viesse.

Só não vamos perpetuar a falta de memória do brasileiro, pois ELE, FHC, teve a chance de fazer e se alinhou como nunca antes visto, aos EE. UU.

A lei 11.343 é insafistaforia, é falha? De fato! Nas seguindo a lógica do "antes tarde do que nunca" melhor pouco a nada!

Pô Boris, conheço neguinho que foi preso (e depois solto) por portar maconha, cara. Isso aconteceu no começo (março) deste ano. Peraí, a lei 11.343, então, não foi aplicada...se tivesse sido, esse camarada não teria dormido na cela.

Pode ter sido um passo significativo, mas aí é que tá! Nós, plantadores, conhecemos melhor esta lei do que muito policial por aí, concorda? Se a polícia não sabe aplicar - obviamente imaginamos que um juíz, promotor saibam - os consumidores vão pagar por isso até que toda corporação policial saiba aplicar a lei de maneira correta.

Se ainda há prisão por um ato contrariando o que a constituição garante, então a lei 11.343 não está sendo executada de maneira correta, IMO.

Po Gatohaxixado,

A culpa de teu amigo ter sido preso não foi da lei estar equivocada, mas sim da interpretacao ou do desconhecimento do camarada que grampeou ele.

A existencia da lei permite que teu amigo prove que ele foi preso injustamente, antigamente esse prisão seria legal. Isso faz toda a diferenca

De fato ocorreram inumeras falhas na divulgacão e na orientacão da aplicacão da nova lei ao agente policial, pelo judiciário, Mas já estamos obtendo vitórias até nesse sentido, ou tu nnao leu notícias recentes sobre growers que foram liberados sem prisão, e fichados como usuários?

Link para o comentário

esses petistas... lol...

é incrivel como eles são identicos aos curintias.. fanáticos...

ainda bem que só sou fanático por maconha... transcendo partidos e lados lol

SOU FUDIDO E MORO LONGE (pra caralho) lol

:happydance:

Conta outra, Veterano!!!

Baita bambi, aí fica se fazendo de salame!!!! Só pq teu time perdeu o Rickyiie?

Eu quero mais que o FHC se Fouda, aquele Filho da Pulta!

Argggghhh Se fala mal do MEU PT toma porrada! heuuhaehuaehuaehuaehuaeuhae AI COMO EU SOU FANÁTICO! hueahuaehuaeuhaeuhaeuhaeuh

Sai daí o.. Acima do Bem e do Mal... Isso é coisa de Anjinho Barroco que mija na fonte da praça!

ODIO É AMOR, Chaplin!

GUERRA É PAZ

LIBERDADE É ESCRAVIDÃO

IGNORÂNCIA É FORÇA

-------------

Não sei da onde que vocês tiraram que o FHC é um gênio (ou jênio) {Larga o senso comum da imprensa de mão -- daqui a pouco tão dizendo até que a maconha é a porta de entrada das outras drogas}... Por algum acaso vocês já leram alguma coisa do mais sabio de todos os Brasileiros? Ele dá toda a morta... depois vai lá e sabendo como funciona fica bem quietinho... Borrabotas dos Yankee... Procura lá pela Teoria da Dependencia... e não é a dependencia do Dr. Ronaldo Goiabeira.... Tem até uma crítica a ela feita por um humilde economista do nosso país. http://www.eaesp.fgvsp.br/AppData/GVPesquisa/P00187_1.pdf

O resto... é intriga da oposição!

Link para o comentário

ODIO É AMOR, Chaplin!

GUERRA É PAZ

LIBERDADE É ESCRAVIDÃO

IGNORÂNCIA É FORÇA

Se não gostam de ciencias sociais leiam pelo menos o 1984 do George Orwell, mas atentem para o fato de ele NÃO ser petista.

Tudo que se fala contrário ao "doto" FHC agora é "coisa de petista" daqui a pouco voces vão falar que é "coisa de maconheiro"

Logo tu Canadas, que sempre tem bons argumentos, me vens com essa, fazendo coro com teus vizinhos...

Link para o comentário

É tá certo canadense... Tu é extremamente contra extremistas! Logo... Extremista tambem... rastabannab.gif

Tá louco quanto ao Orwell... o cara deu a morta do Totalitarismo e como as pessoas o engolem a seco... Se tu acha chato, coisa de doente... melhor ler um livro dos Irmãos Grimm! Vai ver assim tu não passa mals...watchplant.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É tá certo canadense... Tu é extremamente contra extremistas! Logo... Extremista tambem... rastabannab.gif

Tá louco quanto ao Orwell... o cara deu a morta do Totalitarismo e como as pessoas o engolem a seco... Se tu acha chato, coisa de doente... melhor ler um livro dos Irmãos Grimm! Vai ver assim tu não passa mals...watchplant.gif

bom duas coisas...

é um duelo dentro de mim... sou um cara complexo renascentista...

ea... tá tirando os irmão grimm?? muito triste este dia... um membro conceituado do GR falando mal de uma literatura classica...

po a disney deve tudo pra eles...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FHC sempre fumando sem tragar!

Podia ter descriminalizado junto com Portugal e roeu a corda em cima da hora!

E agora vem com esse papo, sem realmente apontar um caminho!

Pra eu aplaudir, ele precisaria falar com todas as letras "LEGALIZE JÁ!"

De qualquer forma, bastou a opinião dele pra convencer uns incaltos q realmente proibir não resolve!

Link para o comentário