Ir para conteúdo

Minha Mãe Me Pego Guardando Maconha, O Que Eu Faço? X;

Marceeelo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, tenho 16 anos e ontem sabado eu tava chegando de um role e fui guarda minha maconha na bolsa do meu violão pra festa que ia te mais tarde, aí minha mãe entra no quarto bem na hora e pergunta o que qui era aquilo e tal, ae eu tirei só a leda e mostrei pra ela, ae ela nao tem mais coisa ae, até qe ela pego a bolsa e viu a maconha. Ae ta muito foda aqui em casa, meu pai só fica falando "Perdi meu filho" minha mãe só chora, eles tão querendo me leva pra clinica, pra psicólogo. Por favor me ajuda o que eu faço? x:' porra não dá pra viver assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A questão de ser menor de idade não deveria ser motivo pra banir ninguem, eu me cadastrei aqui no GR com 15 anos em 2002 e quando começaram com esse negocio de excluir menores eu fui banido, mais troquei o nome e continuei, não sei qual o problema, parece que querem negar conhecimento aos mais novos, ficou muito moralista essa conduta do GR, o lado bom é que elimina esses tipos de perguntas como a desse tópico, por outro lado um futuro grower em potencial pode ficar com trauma de voltar aqui algum dia...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A questão de ser menor de idade não deveria ser motivo pra banir ninguem, eu me cadastrei aqui no GR com 15 anos em 2002 e quando começaram com esse negocio de excluir menores eu fui banido, mais troquei o nome e continuei, não sei qual o problema, parece que querem negar conhecimento aos mais novos, ficou muito moralista essa conduta do GR, o lado bom é que elimina esses tipos de perguntas como a desse tópico, por outro lado um futuro grower em potencial pode ficar com trauma de voltar aqui algum dia...

A questão não é negar informação a menores é mais ao meu ver uma questão de ética.

BAN!!! :ban:

af, vão se fude entãoseus filho da puta, to aqui precisando de ajuda e vcis ficão reparando minha idade? :angry: quer me bani? bani nem ligo, bani e vai toma no meio do cú

É por essas e outras que menores não devem frequentar o forum.

:ban:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

af, vão se fude entãoseus filho da puta, to aqui precisando de ajuda e vcis ficão reparando minha idade? :angry: quer me bani? bani nem ligo, bani e vai toma no meio do cú

Tá aí a resposta porque não se deve aceitar juvenis.

É tão juvenil, mas tão juvenil, que não conseguiu deixar de dar pala...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa nao tem nem capacidade de convencer os pais que maconha nao eh esse monstro, quando eu cai em casa tinha 15 anos e ja fumava desdos 13 e nen parei...isso que minha mae e professora!

juvenil eh foda na da pra acredita que uma pessoa entra em um site para achaar uma solucao de convencer os pais...

aprende com a vida espertao, fala merdinha no pc porque nao tem perigo neh!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando eu tinha 15 anos tava acustumado a comer mto cereal com farinha de trigo ahahahahahahhaha vaia atraz disso ai irmao que vai faze melhor pra essa cabeca ai..

q a mary jane nao eh feita pra voce nao parceirooo!!

tenho certz q aq no gr deve ter um monte de menor que cultiva e manda muito..

os cara tem responsa nao eh que nem vc ai nao mano..

cria juízo nessa cabeca aiii truta!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deve ter muitos menores aqui no GR,

mas esses porém não falam idade e são cabeças,

não aparecem fazendo pergutas infantis,

e sabem se defender em momento oportuno,

agora o cara entra no GR,

não leu as regras,

fala que é menor, mesmo se não falasse de cara,

ia ser perguntado e pelo jeito ia falar da mesma maneira,

pois menor sempre é menor, que inocência :naparede:

cada um que aparece

palavras de baixo calão :casacaiu::ban:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, eu tava disposto a ir de frente com esse fórum intero pra te ajudar a permanecer aqui (pra ajudar a plantar e não questões pessoais como a que vc postou) mais com essa sua resposta vc perdeu a razão, as pessoas aqui são em sua grande maioria ignorantes com os recem chegados e eu entendo q vc deve ter ficado injuriado, mais a sua resposta deu razão a eles que defendem a não permanencia de menores, isso aqui não é orkut. Te aconselho a voltar com outro cadastro e não divulgar sua idade e principalmente não postar idiotices aqui e sim perguntas pertinentes ao cultivo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, eu tava disposto a ir de frente com esse fórum intero pra te ajudar a permanecer aqui (pra ajudar a plantar e não questões pessoais como a que vc postou) mais com essa sua resposta vc perdeu a razão, as pessoas aqui são em sua grande maioria ignorantes com os recem chegados e eu entendo q vc deve ter ficado injuriado, mais a sua resposta deu razão a eles que defendem a não permanencia de menores, isso aqui não é orkut. Te aconselho a voltar com outro cadastro e não divulgar sua idade e principalmente não postar idiotices aqui e sim perguntas pertinentes ao cultivo.

Cara nao me leve a mal, Mais vc acha mesmo que esta certo oq vc fez???

Tem certeza que a sua atitude tem a ver????? incentivar a permanencia de um menor de idade no forum em uma area aberta, onde todos podem ver, quer fazer essa merda que o faca por mp...

E a mesma coisa que vc incentivar um menor a consumir bebida alcoolica num bar sem o dono saber, tu sabe a merda que isso pode dar ao dono do bar??? Vc como um dos "donos" cuida do seu patrimonio assim??? aqui e a mesma coisa, deixa algum idiota expor esse seu texto na midia dizendo q tem gente aqui que defende a permanencia de menores e incentivam que eles plantem, lamentavel....

Eu comecei a fumar maconha com uns 16a e achava muito normal afinal de contas maconha e natural etc, etc, etc... mais confesso que me fez mal, me atrapalhou nos estudos e na convivencia famiiar, hoje se pudesse aconselhar um menor antes de um ban eu diria a ele que e cedo...

Nos somos resonsaveis por tudo aquilo que cativamos, eu vi meu pai e mae chorarem e sei que isso fez mal a eles...

Enquanto menor de idade as essoas que aman a gente sao nossos protetores tentam sempre escolher oq e melhor pra gente e quando a casa cai a sensacao de impotencia e imcompetencia na protecao e educacao do filho sao arrazadoras...

Eu comecei a fumar devia ter uns 16a e sei que isso nao foi bom pra min e para as essoas que me amavam, hoje tenho 38a e percebo que se tivesse estudado mais ao inves de ficar fumando maconha poderia ter uma condicao melhor para oferecer as pessoas que eu amo e q dependem de min e quando olho pra traz vejo o tempo que eu levei para reconsquistar a confianca das pessoas e confeco que nao valeu a pena...

Melhor seria se eu tivesse me dedicado aos estudos mostrado a todos q sou resonsavel antecipando a minha independencia e passando a tomar as minhas prorias decisoes, e oq os meus pais diriam??? fizemos a nossa parte agora nosso filho ja e responsavel para decidir por si so os rumos da vida dele.

Hoje fumo somente em casa trabalho e sou pai de familia e o conseelho que deixo aqui e o mesmo que daria a um filho meu, de boa mesmo...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas a questão dos menores é muito simples. Não sei se vcs já repararam mas o assunto que tratamos aqui é no mínimo polêmico.

Se os administradores do site já podem ter problemas com a justiça só pelo fato desse site existir, imagina se permitirem a presença de menores....POr isso, é criada uma regra proibindo o acesso de menores, porém o GR não pede cópia de documento pra ninguém que se cadastra, basta o idiota não entrar num tópico e começar a escrever assim "oi, tenho 16 anos...", que tá tudo bem, ninguém vai atrás de investigar a idade de ninguém que posta.

É o que o Canadense falou, se vc é menor problema seu, se todo mundo sabe, o problema é de quem administra o site, que não pode ser conivente com isso e é obrigado a tomar uma atitude e banir o cara.

Tão difícil assim entender que os administradores do site respondem por seus atos?????

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...