Ir para conteúdo

Cabral Prega A Legalização Das Drogas No Mundo

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

foi um bom espaço mas falar que a guerra as drogas mata "inocente" é foda

é como aqueles capitães dos batalhoes de elite que falam com orgulho que mataram x suspeitos; como se o suspeito fosse automaticamente culpado e mereça morrer sem julgamento.

a guerra as drogas mata inocentes, destroi familias e corrompe o sistema judiciario.

acho que mais uma vez seria bom que o GR escrevesse um texto padrão para mandar aos jornais especialmente a folha e o globo, como disse o bas acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que tinhamos que nos unir em torno de uma proposta como o pessoal da califórnia está fazendo com a proposta para próxima eleição.

Assim ficaria bem mais fácil ter os argumentos a articulação do conteúdo na ponta da lingua.

Tudo bem que o pessoal quer cobrir o mundo com maconha, seria lindo, mas precisamos começar a fazer um esforço para concordar uns com os outros e propor limitações de produção, taxação e fiscalização.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que temos que ir com calma....

podemos ficar meio dislumbrados com a idéia d fumar, plantar etc sem a repressão direta.... mas não podemos esquecer que impostos, fiscalização, estruturação de um mega sistema corporativo pra exploração disso, não é o mundo perfeito!

talvez estejamos caminhando pra tornar nossa erva como qualquer outra mercadoria cujo único valor é o valor monetário...

abrass all

Link para o comentário

Sabotage, eles nunca vão me tirar o direito de plantar no meu quintal aqui, nem de propagar minha strain, ou as strains que possuímos, já encomendamos pelo correio e que estamos criando como no caso do Neófito que está estabilizando uma strain medicinal em homenagem à seu amigo grower que tinha câncer e cultivava seu remédio.

Se pensar uma genética já tem seu preço definido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entendo o que vc está dizendo danKai, e não tiro a sua razão....

de fato eles nao podem controlar (não com a perfeição que eles gostariam, pelo menos) qual a sua relação individual com cada coisa...

mas mesmo assim, num panorama geral, a Sua Strain está sendo comercializada com a mesma profundidade do q uma calça jeans... a sua relação com ela não é a mesma da d quem compra ela....

como aqueles programas sensacionalistas do discovery home&health (lol), que mostram, por exemplo, pessoas com doenças bizarras.... Por mais que aquele momento, pra pessoa que está doente, possa significar "a única chance que ele teve de integrar-se com o mundo", a "doença dele" está sendo consumida pelos telespectadores da mesma forma q se consome qualquer outra coisa.... isso não vai mudar nada na vida dele... isso não vai fazer q esse telespectador genuinamente se aproxime daquela causa.... aquilo não significou nada....

seguindo o exemplo, não me parece nada justo explorar a doença daquela pessoa para que pessoas ambiciosas façam mais dinheiro, enquanto entorpecem aqueles que só assistem, sem nada sentir; ambiciosos estes que garantem que essa pessoa doente NUNCA vá se integrar de verdade com o mundo (e q no caso da cannabis, ela seja tratada como crime).

Você realmente que que a Sua Strain seja explorada dessa forma?

abrass all

Link para o comentário

Bem por ai mesmo, se nego aprender a separar home-grower de traficante de morro quadrilheiro a coisa muda.

Imagine se nego passar a apenas assinar um termo como deveria ser. Isso sim daria um "boost" na legalizacao.

Se ele quisesse fazer alguma coisa dizia pro secretário de segurança que não queria ver a cara de grower e maconheiro na delegacia, pra polícia ir atrás de assassino e ladrão.

É só indicar a prioridade para crimes ofensivos, sem vítima não há crime.

E para de empurrar o problema pra onu resolver, até porque a onu é chapa branca da hegemonia da cultura escrota belicista ocidental. :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ninguem tem esse video??

Não entendi se foi ao ar ontem, ou se ainda vai hoje

Seria legal arrumarmos esse vídeo e desponibilizar aqui

Alguem?

Foi ao ar ontem sim.

Estava passando por volta da meia-noite se não me engano.

Foi uma entrevista longa ele estava fazendo um histórico do tráfico e das milícias depois falor da nova formação da polícia que ele está preparando.

Eu perdi a parte da legalização...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tava falando da vila cruzeiro e do comp do alemão

é irmao eu tbm...matança de fato ainda na vi la...vi os caras fugindo. pelo menos foi o q vimos na tv. se nao me engano morreram 2 ou 3 pessaoas...obviamente é muito ja, mas pelo q se estimava nem tanto... sei q é ridiculo esse comentario na real n tinha q ter morrido ninguem

mas digo ainda nao vi, tenho serias desconfianças q akilo la vai ser abandonado novamente e ai vai rolar a tal matança sim...acho qo pior ta por vir.

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Posso até estar viajando, mas acho que essas invasões de favelas nada tem haver com repressão aos traficantes..., esse negócio ta mal contado...

E no meio daquele tiroteo todo ninguem morreu??? TaquilpARIU! Chamar a população de besta dsse jeito é bem coisa de governo mesmo...

Link para o comentário