Usuário Growroom Cerveza Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 foi um bom espaço mas falar que a guerra as drogas mata "inocente" é foda é como aqueles capitães dos batalhoes de elite que falam com orgulho que mataram x suspeitos; como se o suspeito fosse automaticamente culpado e mereça morrer sem julgamento. a guerra as drogas mata inocentes, destroi familias e corrompe o sistema judiciario. acho que mais uma vez seria bom que o GR escrevesse um texto padrão para mandar aos jornais especialmente a folha e o globo, como disse o bas acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 Acho que tinhamos que nos unir em torno de uma proposta como o pessoal da califórnia está fazendo com a proposta para próxima eleição. Assim ficaria bem mais fácil ter os argumentos a articulação do conteúdo na ponta da lingua. Tudo bem que o pessoal quer cobrir o mundo com maconha, seria lindo, mas precisamos começar a fazer um esforço para concordar uns com os outros e propor limitações de produção, taxação e fiscalização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sabotage420 Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 acho que temos que ir com calma.... podemos ficar meio dislumbrados com a idéia d fumar, plantar etc sem a repressão direta.... mas não podemos esquecer que impostos, fiscalização, estruturação de um mega sistema corporativo pra exploração disso, não é o mundo perfeito! talvez estejamos caminhando pra tornar nossa erva como qualquer outra mercadoria cujo único valor é o valor monetário... abrass all Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 Legaliza Cabral, legaliza que eu quero ver.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 6, 2010 Denunciar Share Postado December 6, 2010 Sabotage, eles nunca vão me tirar o direito de plantar no meu quintal aqui, nem de propagar minha strain, ou as strains que possuímos, já encomendamos pelo correio e que estamos criando como no caso do Neófito que está estabilizando uma strain medicinal em homenagem à seu amigo grower que tinha câncer e cultivava seu remédio. Se pensar uma genética já tem seu preço definido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sabotage420 Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 entendo o que vc está dizendo danKai, e não tiro a sua razão.... de fato eles nao podem controlar (não com a perfeição que eles gostariam, pelo menos) qual a sua relação individual com cada coisa... mas mesmo assim, num panorama geral, a Sua Strain está sendo comercializada com a mesma profundidade do q uma calça jeans... a sua relação com ela não é a mesma da d quem compra ela.... como aqueles programas sensacionalistas do discovery home&health (), que mostram, por exemplo, pessoas com doenças bizarras.... Por mais que aquele momento, pra pessoa que está doente, possa significar "a única chance que ele teve de integrar-se com o mundo", a "doença dele" está sendo consumida pelos telespectadores da mesma forma q se consome qualquer outra coisa.... isso não vai mudar nada na vida dele... isso não vai fazer q esse telespectador genuinamente se aproxime daquela causa.... aquilo não significou nada.... seguindo o exemplo, não me parece nada justo explorar a doença daquela pessoa para que pessoas ambiciosas façam mais dinheiro, enquanto entorpecem aqueles que só assistem, sem nada sentir; ambiciosos estes que garantem que essa pessoa doente NUNCA vá se integrar de verdade com o mundo (e q no caso da cannabis, ela seja tratada como crime). Você realmente que que a Sua Strain seja explorada dessa forma? abrass all Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 6, 2010 Denunciar Share Postado December 6, 2010 Bem por ai mesmo, se nego aprender a separar home-grower de traficante de morro quadrilheiro a coisa muda. Imagine se nego passar a apenas assinar um termo como deveria ser. Isso sim daria um "boost" na legalizacao. Se ele quisesse fazer alguma coisa dizia pro secretário de segurança que não queria ver a cara de grower e maconheiro na delegacia, pra polícia ir atrás de assassino e ladrão. É só indicar a prioridade para crimes ofensivos, sem vítima não há crime. E para de empurrar o problema pra onu resolver, até porque a onu é chapa branca da hegemonia da cultura escrota belicista ocidental. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phrei_freak Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 dps de fazer essa matança td ele fala isso... jah que ele é favor da legalizaçao ele podia ajudar a soltar o professor e o filho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 dps de fazer essa matança td ele fala isso... jah que ele é favor da legalizaçao ele podia ajudar a soltar o professor e o filho qual matança? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado December 6, 2010 Ninguem tem esse video?? Não entendi se foi ao ar ontem, ou se ainda vai hoje Seria legal arrumarmos esse vídeo e desponibilizar aqui Alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado December 6, 2010 qual matança? Qual matança?? Ta de sacanagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 Ninguem tem esse video?? Não entendi se foi ao ar ontem, ou se ainda vai hoje Seria legal arrumarmos esse vídeo e desponibilizar aqui Alguem? Foi ao ar ontem sim. Estava passando por volta da meia-noite se não me engano. Foi uma entrevista longa ele estava fazendo um histórico do tráfico e das milícias depois falor da nova formação da polícia que ele está preparando. Eu perdi a parte da legalização... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 Será que o Brasil conseguiria legalizar antes de eventos internacionais como Copa do Mundo e Olimpíadas????? Difícil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado December 6, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=S34kVOOfG-U Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ze bebelo Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=S34kVOOfG-U This video has been removed because it is too long aqui tem o msm video pelo site da rede tv. paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado December 7, 2010 Denunciar Share Postado December 7, 2010 This video has been removed because it is too long aqui tem o msm video pelo site da rede tv. paz AE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dedaoverde Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 Não há como negar que o Sr Sergio Cabral dá esperança de mudanças. Fico feliz em escutar propostas tão sucintas e proximas do mundo real e não mais de mundo idealizados. Redução de danos!! Ps: Desculpe a edição. Confundi os temas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado December 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2010 Ele sempre disse á favor da legalização da maconha, vamos ver na prática agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phrei_freak Postado December 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2010 qual matança? eu tava falando da vila cruzeiro e do comp do alemão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado December 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2010 eu tava falando da vila cruzeiro e do comp do alemão é irmao eu tbm...matança de fato ainda na vi la...vi os caras fugindo. pelo menos foi o q vimos na tv. se nao me engano morreram 2 ou 3 pessaoas...obviamente é muito ja, mas pelo q se estimava nem tanto... sei q é ridiculo esse comentario na real n tinha q ter morrido ninguem mas digo ainda nao vi, tenho serias desconfianças q akilo la vai ser abandonado novamente e ai vai rolar a tal matança sim...acho qo pior ta por vir. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado December 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2010 Não moro no RJ pra saber, mas nao acredito que tenha ocorrido somente duas ou três mortes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado December 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2010 Posso até estar viajando, mas acho que essas invasões de favelas nada tem haver com repressão aos traficantes..., esse negócio ta mal contado... E no meio daquele tiroteo todo ninguem morreu??? TaquilpARIU! Chamar a população de besta dsse jeito é bem coisa de governo mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado December 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2010 Ae Cabral, pega o André Barros pra secretário de segurança que depois a gente faz campanha pra presidente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts