Ir para conteúdo

Primeira Viajem


Sharths

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Tipo, eu fumo maconha tem tempo já, só tive uma bad fudida, que foi por causa da mistura de vinho com a maconha em seguida... fiquei literalmente CEGO durante uns 5 minutos...

tá, mas tenho uma duvida sobre algo que aconteceu ontem...

eu mais 2 amigos, minha namorada e uma amiga dela estavamos num tipo de floresta bem pequena, era um terreno só... ai tipo agente bebeu vodka com coca, mas elas tomaram beem pouco, quando elas iam vazar meu amigo começou a bolar um.

as meninas foram até a casa de uma delas e voltaram dizendo que n tinha ninguem e poderiam ficar mais tempo...

isso ja era 23h passada. ai tá meu amigo acendeu passou por mim e meu outro amigo, e ofereceu pras meninas, elas aceitaram (nem uma tinha fumado de verdade antes, só uma vez, mas não chaparam). ai tipo de inicio foi legal.

tava geral chapado eu como sempre o mais normal, mais controlado, tava geral dançando no meio da rua. decidiram voltar pra florestinha, eu subi e fui procurando o caminho até o centro onde tinha uns lugares pra sentar, quando sentei ouvi um baque, muito forte... minha namorada tinha caido e bateu a cabeça :x não sei como aconteceu isso, cheguei lá e eu fiquei mt fora tentando manter ela em pé, mas ja tava meio bebado e fumado...

e meus amigos só rindo, e a guria tava passando mau mesmo. eu pedia pra eles ajudarem e ngm ajudava e pah, fiquei tentando ver se tinha sangue nela, por sorte não tinha... então tentamos caminhar até o centro, no meio do caminho minha namorada começo a ter tipo ancia de vomito, nesse momento a amiga dela que tbm ja tava bad falou que nunca mais ia fazer isso... tá depois agente sentou "todos" e minha namorada começo a falar que todos nós pareciamos demonios, mas que ela não tinha nem um pouco de medo... ela ficou me olhando durante uns 3~5 minutos bem de pertinho, como que tentando reconhecer, mew foi muito foda... mas agora elas tão de boa e até disseram que querem fumar mais, mas isso me da medo >.<

queria saber oq acham disso...

vlw ai

Edit:

Sem contar que ela me falou que quando chegou em casa foi tomar banho, e foi com a roupa toda ai a amiga dela chego assim, ow pelo menos tiram eu tenis okOSKokSokOKSokSOK '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tipo, ela ficou muito estranha... mas agora ela ja ta de boa, ela só ta naquela lerdeza que vem depois da primeira vez que usa, que dura uns 3 dias mais ou menos.

e tipo, eu acharia chato dizer que não quero mais que ela use, então to pensando em fumar um sozinho com ela, por que eu me seguro mais, ai como vamos tar num clima mais romantico ela provavelmente não vai pirar tanto, só quero ver qual é a dela. aproveitando quero tirar uma duvida;

cultivar maconha indoor num predio é muito sujo? (eu morro com meus pais, mas apartir do ano que vem quero morrar num ap)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Um brother meu uma vez bebeu pra caralho aqui em casa, tava uma gurizada aqui.. ae fui fumar um e ele colou junto pra fumar, de boa..

Ae a galera resolveu ir laricar em um xis aqui perto q fica 24hrs aberto.. Era umas 4 da manhã, chegamo no xis, o guri foi pedir a parada e desmaiou.. deu de cabeça no balcao e caiu, eu tava de costa, qnd eu olhei pra tras vi ele sentado no chão se levantando e achei q ele tinha caido

ae comecei a folgar nele e tal, coisa normal.. ai qnd ele se levantou, foi pedir de novo ai sim ele caiu.. em cima de mim ainda, tive q segurar o guri.

Acho q baixou a pressão dele, pq ele ficou palido antes de desmaiar, ae ele comeu a parada e melhorou.. pelo menos não desmaiou mais!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

dizem que a maconha aumenta o "poder" do alcool, mas não sei se é uma informação embasada, tipo...

a guria é meio piradinha normal ja, vive caindo por qualquer coisa e tem bastante problemas de familia, eu imagino que ela tenha problemas psicoticos (não sei se é o termo certo de usar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Brother, fumar um depois de beber (vodka ainda?!), principalmente quem não está acostumado, acaba com a pessoa...

Realmente aumenta a brisa do alcool...tira o equilibrio, e pode abaixar mto a pressão, por isso a ância, a palidez e os desmaios da galera ae...

Bola um fino do bom, cola com ela, sem alcool e faz uma brisa...com certeza vai ser melhor...

ps: qdo cai a pressão da pessoa, além de comer algo, às vezes é bom colocá-la sentada num lugar baixo, com a cabeça entre os joelhos, segura a parte de tras da cabeça e faz força pra cima...melhora na hora...

PAAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Valew galera, por tudo que falaram, tipo.

minha preocupação era com o psicologico das meninas, pq elas nunca tinham fumado, e elas "apresentam" algumas coisas e dizem que a maconha pode acelerar o processo de problemas mentais...

vlw galera, eu não to participando muito do fórum por que só to lendo até agora, vou começar "Talvez" um cultivo ano que vem... que vou tar sozinho ai crio um diario até :)

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

alguns nascem para fumar

alguns tem que ficar só olhando

eu SEMPRE bebo bastante,saio de baladas e festas e fumo um , bem bebado , e consigo me segurar , nunca caiu pressao nem nd do tipo,mas conheco gente que já

Uma vez uma menina que nunca tinha fumado , fumou um com agente e ficou umas 3 horas sem conseguir falar, conversar, andar , nada , só conseguia meio que falar andando,até hj ela nunca mais fumou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Na próxima vez que você for apresentar um beck pra alguém sugiro que você faça num lugar tranquilo, onde a pessoa possa ficar à vontade, estar confortável e possa curtir a brisa em paz até o fim. Faça a brisa dela a melhor possível.

E por favor, sem consumir nenhuma outra coisa, respeite a erva e, principalmente, a inexperiência do usuário novato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...