g13 Postado December 5, 2010 Denunciar Share Postado December 5, 2010 ROMA (Reuters) - Um carro conduzido por um homem sem carteira de habilitação e que tinha usado drogas ilícitas atropelou um grupo de ciclistas amadores que participava de uma corrida no sul da Itália no domingo e matou sete, afirmou a polícia. As vítimas fatais eram homens com idade entre 35 e 48 anos que pedalavam em uma rua na região da Calábria. Dois outros membros do time amador local de corrida ficaram seriamente feridos. O motorista, um imigrante ilegal marroquino, foi preso e acusado de homicídio múltiplo. A polícia disse que exames de sangue mostraram que o homem havia consumido marijuana. Eles disseram que ele dirigia ilegalmente porque sua habilitação havia sido suspensa há seis meses por condução perigosa. Um menino que estava no carro com ele também se feriu. fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2010/12/05/carro-atropela-grupo-de-ciclistas-na-italia-e-mata-sete.jhtm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 O cara tava sem habilitaçao pq ja tinham suspendido o direito dele de dirigir devido a conduçao perigosa e ainda tentam jogar a culpa na erva, nunca mais tomo agua todo criminoso usa agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado December 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado December 6, 2010 qdo li pensei q era morfina, acido, alcool, mas maconha, uhahahahahahahah........tão zuando os maconheiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 6, 2010 Denunciar Share Postado December 6, 2010 Pra fazer uma merda desse tamanho tem que fumar 1kg, sempre botam a culpa na erva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ViniduSurf Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 Não há exames no sangue para constatar que ele tava chapado no momento. O máximo que se pode afirmar, é que ele fumava, e provavelmente fumava um bom marroquino! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 Pode ter acontecido o que rolou comigo... Fui pegar o isqueiro que caiu debaixo do banco do carro e raspei na lateral de um carro estacionado. Nem foi a maconha, foi o isqueiro fdp que me fez bater Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 Sendo o pais a italia e o cara sendo marroquino , da pra entender pq colocaram culpa na maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 Pode ter acontecido o que rolou comigo... Fui pegar o isqueiro que caiu debaixo do banco do carro e raspei na lateral de um carro estacionado. Nem foi a maconha, foi o isqueiro fdp que me fez bater Isso q é foda, o prob não é a maconha, geralmente ou é culpa do isqueiro q cisma em se esconder no carro, ou é culpa da brasa fdp q cai e queima sua perna ou faz um rombo no banco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vineoo Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 http://pt.wikipedia.org/wiki/Post_hoc_ergo_propter_hoc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 Isso q é foda, o prob não é a maconha, geralmente ou é culpa do isqueiro q cisma em se esconder no carro, ou é culpa da brasa fdp q cai e queima sua perna ou faz um rombo no banco... Sempre deixo o isqueiro entre minhas pernas. No meu caso a culpa é sempre da brasa huahahuaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 Sendo o pais a italia e o cara sendo marroquino , da pra entender pq colocaram culpa na maconha... 2x e digo mais, era um marroquino de pai preto e mãe mexicana!!! só podia ter fumado a erva do capeta mesmo!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts