Ir para conteúdo

Culpado Usou Maconha

g13

Recommended Posts

ROMA (Reuters) - Um carro conduzido por um homem sem carteira de habilitação e que tinha usado drogas ilícitas atropelou um grupo de ciclistas amadores que participava de uma corrida no sul da Itália no domingo e matou sete, afirmou a polícia.

As vítimas fatais eram homens com idade entre 35 e 48 anos que pedalavam em uma rua na região da Calábria. Dois outros membros do time amador local de corrida ficaram seriamente feridos.

O motorista, um imigrante ilegal marroquino, foi preso e acusado de homicídio múltiplo. A polícia disse que exames de sangue mostraram que o homem havia consumido marijuana. Eles disseram que ele dirigia ilegalmente porque sua habilitação havia sido suspensa há seis meses por condução perigosa.

Um menino que estava no carro com ele também se feriu.

fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2010/12/05/carro-atropela-grupo-de-ciclistas-na-italia-e-mata-sete.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pode ter acontecido o que rolou comigo... Fui pegar o isqueiro que caiu debaixo do banco do carro e raspei na lateral de um carro estacionado.

Nem foi a maconha, foi o isqueiro fdp que me fez bater :cadeirada:

Isso q é foda, o prob não é a maconha, geralmente ou é culpa do isqueiro q cisma em se esconder no carro, ou é culpa da brasa fdp q cai e queima sua perna ou faz um rombo no banco...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso q é foda, o prob não é a maconha, geralmente ou é culpa do isqueiro q cisma em se esconder no carro, ou é culpa da brasa fdp q cai e queima sua perna ou faz um rombo no banco...

Sempre deixo o isqueiro entre minhas pernas. No meu caso a culpa é sempre da brasa huahahuaha

Link para o comentário