Ir para conteúdo

O Papel Do Consumidor De Drogas Na Cadeia Do Tráfico - Istoé Entrevista Matiax Maxx

Picax

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Esperar que um psiquiatra de uma clínica de reabilitaçao apoie a legalizaçao das drogas é FODA! AHAHAHHAAHHAHAHAH

O FDP ia viver do que se as famílias dos "viciados" passassem a encarar o hábito de usar drogas de uma forma mais normal? Ele morreria de fome.

A maioria das matérias que aparecem por ai fazem esse tipo de idiotice...

perguntam pra quem lucra com a proibição, se deveríamos liberar o consumo... <_<

Falar do papel do usuário tb é outra forma de contornar o verdadeiro ´´culpado``,

pq o fator principal que desencadeou o problema é politico, devido a proibição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hahahahahah

cara essa matéria é piada! fiquei com raiva e parei de ler....

Fumo desde os 21, tenho quase 35 e nunca usei (e nem tenho vontade de usar) mais nada! Nem bebida! nunca gostei de cigarro!

Aliás, depois que comecei a fumar, parei de beber consideravelmente! Só tomo uma cerva ou outra bem de vez em qdo!

Antes eu enxugava legal!! rsrsrsrs

Ainda não consegui me libertar do tráfico! Mas já está em andamento!!

Keep growin'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só sei de uma coisa, no dia que o governo legalizar o cultivo, comércio e consumo de maconha, estarei pronto para abrir meu coffee shop :rasta2bigsmoke0gf: E tenho certeza de que não sou o único! tá aí a resposta para quem pergunta como será o mercado de maconha no Brasil numa eventual legalização/regulamentação.

Enquanto isso, continuo um mero usuário de chem diesel no papel smoking deluxe :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

Galera, o usuario tem sua parcela de responsa nessa zona tambem, realmente, se fosse pra distribuir baseado de graca ninguem iria criar faccao criminosa. é por isso que a gente planta!

Deveria proibir maconha prensada e legalizar o soltinho, assim só quem planta e em territorio nacional pode. Todo mundo pode passar a plantar no quintal de casa, vender pros amigos e vizinhos.

Tipo cogumelo seco e cogumelo fresco em amsterdam..

Link para o comentário