Usuário Growroom ThiaBo Postado December 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2010 Esperar que um psiquiatra de uma clínica de reabilitaçao apoie a legalizaçao das drogas é FODA! AHAHAHHAAHHAHAHAH O FDP ia viver do que se as famílias dos "viciados" passassem a encarar o hábito de usar drogas de uma forma mais normal? Ele morreria de fome. A maioria das matérias que aparecem por ai fazem esse tipo de idiotice... perguntam pra quem lucra com a proibição, se deveríamos liberar o consumo... Falar do papel do usuário tb é outra forma de contornar o verdadeiro ´´culpado``, pq o fator principal que desencadeou o problema é politico, devido a proibição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado December 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2010 hahahahahah cara essa matéria é piada! fiquei com raiva e parei de ler.... Fumo desde os 21, tenho quase 35 e nunca usei (e nem tenho vontade de usar) mais nada! Nem bebida! nunca gostei de cigarro! Aliás, depois que comecei a fumar, parei de beber consideravelmente! Só tomo uma cerva ou outra bem de vez em qdo! Antes eu enxugava legal!! rsrsrsrs Ainda não consegui me libertar do tráfico! Mas já está em andamento!! Keep growin' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado December 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2010 sinceramente, fora a parte do Matias Maxx, essa reportagem não serve nem pra limpa a bunda. 2X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2010 Matias é foda! Ninguem mais poderia ser o Capitão Presença! Criatividade e muita atitude pela Cannabis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado December 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2010 Só sei de uma coisa, no dia que o governo legalizar o cultivo, comércio e consumo de maconha, estarei pronto para abrir meu coffee shop E tenho certeza de que não sou o único! tá aí a resposta para quem pergunta como será o mercado de maconha no Brasil numa eventual legalização/regulamentação. Enquanto isso, continuo um mero usuário de chem diesel no papel smoking deluxe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 10, 2010 Denunciar Share Postado December 10, 2010 Galera, o usuario tem sua parcela de responsa nessa zona tambem, realmente, se fosse pra distribuir baseado de graca ninguem iria criar faccao criminosa. é por isso que a gente planta! Deveria proibir maconha prensada e legalizar o soltinho, assim só quem planta e em territorio nacional pode. Todo mundo pode passar a plantar no quintal de casa, vender pros amigos e vizinhos. Tipo cogumelo seco e cogumelo fresco em amsterdam.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts