Ir para conteúdo

Mochilão Legalize 2011 "A Cannabis No Mercosul" (Projeto)

malk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Iae pessoal...

então, estou com o projeto do mochilão canabico, vou sair dia 6 de janeiro, e mais em baixo explico mais ou menos como vai ser esse projeto...

"Pra quem não me conhece, eu sou o Mirito, Dj do Praia do Cerrado aos Domingos, na Rádio Legalize.Sou Goiano, Artista Plástico (mesmo que meio sedentário com a execução de obras…rsrs), Boêmio e muuito inquieto sobre ficar muito tempo no mesmo lugar.

Conversando com o Mouchoque ( Rádio Legalize ), expliquei que tava com planos de fazer um mochilão pela América do Sul, falei algumas idéias, ele deu outras, e no final das contas, bolamos essa idéia..

O mochilão vai ser o seguinte, Vou sair em Janeiro (sem data certa ainda, mais provavelmente até dia 6) e seguir pela Bolívia, Peru e Argentina… mais não tenho trajeto certo, então durante a viagem vou analisar as sugestões que vcs derem e se rolar, caio para outros locais e até outros países.

XD

nesse mochilão, vou com pouca grana, então o objetivo é gastar pouco e ralar pra descolar uns trocos pra seguir a viagem…

no trajeto, vou em busca dos coletivos pró-legalização que descobrir, para tentar fazer algumas perguntas sobre a questão da proibição, repreensão do usuário, ongs de redução de danos, entre outros…

dentro disso, tentar montar um pseudo-mapeamento dos grupos pró-legalização Sulamericanos para maior facilidade de contato, ajuda e informações a respeito dos mesmos.

também quero documentar o modo de vida dos povos latino americanos, tentar filmar um pouco do cotidiano dos mesmos, e porque não, as baladas de albergues e Marchas e movimentos populares que surgirem pelo caminho…

bem, por enquanto é isso… Espero que vocês gostem dos relatos, e nos acompanhe por essa "Trip-Trip"

gostaria de saber o que vcs acham do projeto, pedir opiniões, sugestões, criticas, tudo será bem vindo..

se alguem tiver contatos que possam ajudar nesssa caminhada, ficarei muito grato..

XD

o endereço do site é esse... http://mochilao.legalizabrasil.com.br/

já tem alguns posts lá, e também estamos procurando parcerias, quem se interessar..

^^

galera, desculpe qquer flodagem que possa ter feito, mais quero contribuir de algum modo pra nossa comunidade..

XD

desde já grato..

XD

newton "Mirito"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

CARALHO!!

Animal, brother!!

Infelizmente não posso ir junto, porque senão, me convidaria com toda certeza!

Ficarei por aqui e já lhe desejo toda sorte do mundo!

Arrivederci!!

preocupa não manim..

vc num vai tá junto pessoalmente, mais vo tá com toda a galera cannabista brasileira cmg nesse rolé, queiram ou não..

afinal, sou Brazuca, e tenho que representar bem nosso país no quesito "ganja" hehehe

^^

cara me fala quando que vcs vao e me manda pm que eu vo! euhe :rasta2bigsmoke0gf:

esse site dos mochileiros é muito bom!!! cara pra mim é o melhor forum pra pesquisa...

Green Ness, tô indo sozinho cara... vou dia 6 de janeiro msm boto fé...

tiver a fim de dar o rolé junto msm, vambora...

XD

só que é como falei, tou indo com pouca grana, então prepara pros perrengues... rsrsrsrs

Irmão, tu vais ter um leitor assíduo da sua TRIP.

Boa sorte e a idéia é maneiríssima.

Depois se vc fizer o roteiro, tu levanta até outros e poderá ganhar uma Granola,boa sorte irmão!!

BraveHeart, brigadão cara, acompanhe msm que garanto que não vou decepcionar vcs..

XD

tô aceitando sugestões de roteiros tbm, sugestões de cidades que a galera ae saiba que têm algum "movimento" meio que rolando, pra já agilizar onde procurar na hora do rolé..

XD

Pô galera...

valew pela força..

XD

preciso de ajuda pra bolar pautas de entrevistas com os coletivos que encontrar pelo trajeto..

deem sugestões de o que vcs tem curiosidade de saber, galera ae da assessoria juridica, me passar coisas sobre o que perguntar sobre a questão de leis nos outros países...

galera, vou precisar de ajuda pra divulgar o site tbm..

XD

toda ajuda será bem vinda e necessária

brigadão por ajudarem..

XD

e sejem Bem Vindos na nossa "Viagem" pelo Mercosul...

XD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entre 8 e de 17 de fevereiro de 2011 estarei em Buenos Aires. Se tiver lá nessa época faça um contato.

abs

ixxx cuba, creio eu que fevereiro devo estar passando pelo Peru..

XS

mas se conseguir achar algum contato por lá nessa sua viagem, tenta pegar o contato, rola???

XD

a medida que for passando pelos locais, e tiver o próximo ponto de parada confirmado, vou passando as informações ae pra vcs..

XD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em Bs.As. o Growroom tem contato! não precisa nem procurar... hehee

O Usuário Chirrywilly, Moderador do Sub-Forum Argentina, é ponta firme nossa lá na Argentina! Tricampeon de Copas!

MAAAANNNN ganhei a noite..

o grande chuckzitto, competidor da mar del plata 2009, (foi uma jack herer né?) passando pelo post??

*-*

tava nesses planos msm chuck, argentina uma das minhas metas é o chirrywilly..

acho que o cara é um dos que vão poder me ajudar bastante por lá..

^^

XD

sabe se em outros países o movimento tá forte igual na argentina??

tava pensando em entrar em contato com o chirrywilly pra ver se ele tem algum contato pelo mercosul ae..

XD

cara..

brigado msm..

XD

(sou seu fã *-*)

kkk

(oia a pagação de pau, modere-se...kkkk)

(a proposito, o chirry é de mar del plata msm???)

Link para o comentário

Po Man, é por ai... :P

E o Chirry é de Buenos Aires mesmo... Ele tem um Growshop lá no Caballito. Eu até tenho o endereço em algum lugar... sei que é na Calle Bacacay. (Vacacaí)

Copa del Plata não é em Mar del Plata, mano... hehehehe

Vai lá conhecer o maluco... é gente finissima, e com certeza conhece alguem que conheça Growers/Ativistas da tua próxima parada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po Man, é por ai... :P

E o Chirry é de Buenos Aires mesmo... Ele tem um Growshop lá no Caballito. Eu até tenho o endereço em algum lugar... sei que é na Calle Bacacay. (Vacacaí)

Copa del Plata não é em Mar del Plata, mano... hehehehe

Vai lá conhecer o maluco... é gente finissima, e com certeza conhece alguem que conheça Growers/Ativistas da tua próxima parada...

vo tentar entrar em contato com ele pela parte da argentina aqui então..XDe valew pelo toque chuckzitto, oia eu quase cometendo uma gafe internacional com o cara...XSkkkk

Parabens pela ideia e disposiçao, espero que esta viagem traga bons frutos, estarei por aqui torcendo e acompanhando sua jornada!

Que Deus te leve e te traga em paz, ou que as "boas energias" te acompanhem se for ateu, ahuahaua.

Abraço

Valeu a força Ativista_grower, vamo que vamo que o bagulho vai ser tenso..XDrsrsrse quanto a religião, acho que mesmo o ateu tem seu deus, mesmo sendo a ciencia...mas se tratando de mim, sou uma "salada religiosa" desprendida de qualquer uma delas..^^qualquer denominação que usar, jah deus, e até as "boas energias" pra mim são o msm, acredito em todos..^^rsrsrstamo junto manim..XD

Ja fui pro peru mt loco o lugar altas ondas mt do verdinho :love-weed::rastabannab:

orra El_Cabong, pegou onda onde lá?? to querendo mandar uns programas do "praia do Cerrado" da radio legalize de lá da praia, ia ser massa..

XD

topou algum coletivo por lá?? como é a cena ativista de onde vc foi??

galera, brigado pela força msm..

XD

vou mentir não que ô com aquele "friozinho na barriga" afinal, vai ser 1 ano fora...

mais qnto mais a galera apoia, mais força eu tenho pra seguir em frente..

XD

jah bless..

XD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dai malk ja fui duas vezes pro peru jah surfei todos as ondas de la uma melhor q a outra, jah sobre a erva não presenciei nenhum ativismo mas lah do verdinho não falta tem 3 tipos o "camarones" que é o fumo normal deles verdinho cheiroso mas da sono, depois tem o kunk deles que é bom pra caralho e por ultimo o kunk holandes o nome jah fala por si.

Nao tem coisa melhor altas ondes e bagulho bom pra caralho.

:rastabannab: Saudades :roll-up:

:bongsmi::thumb::yay:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dai malk ja fui duas vezes pro peru jah surfei todos as ondas de la uma melhor q a outra, jah sobre a erva não presenciei nenhum ativismo mas lah do verdinho não falta tem 3 tipos o "camarones" que é o fumo normal deles verdinho cheiroso mas da sono, depois tem o kunk deles que é bom pra caralho e por ultimo o kunk holandes o nome jah fala por si.

Nao tem coisa melhor altas ondes e bagulho bom pra caralho.

:rastabannab: Saudades :roll-up:

:bongsmi::thumb::yay:

nohhh mano, quero aprender a surfar lá, onde vc recomenda??

XD

achei um coletivo do peru, em lima, no facebook... vou tentar entrar em contato..

XD

to vendo que vou tomar alltos caxote, vai vendo..

XD

kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dai malk te recomendo os onibus da CRUZ DEL SUR melhor companhia de onibus do peru, podendo ficar tranquilo com a pagagem pq tem empresa se tu ratei jah era a tua mala, para aprender a surfar aconselho as prais do norte do peru pois sao fundo de areia no sul a maioria é fundo de pedro e as ondas sao bem mais pesadas.

Nao esquese de dar uma pasada em MANCORA bem no norte do peru é festa 24 horas cheio de turista europeu altas gatas apesar da maioria tah travada de coca mas vale a pena.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dai malk te recomendo os onibus da CRUZ DEL SUR melhor companhia de onibus do peru, podendo ficar tranquilo com a pagagem pq tem empresa se tu ratei jah era a tua mala, para aprender a surfar aconselho as prais do norte do peru pois sao fundo de areia no sul a maioria é fundo de pedro e as ondas sao bem mais pesadas.

Nao esquese de dar uma pasada em MANCORA bem no norte do peru é festa 24 horas cheio de turista europeu altas gatas apesar da maioria tah travada de coca mas vale a pena.

valew as dicas El_Cabong..

^^

dica do buzão vou seguir sim, é muito mais caro que o das outras empresas??

Mancora tá na lista de lugares a ir, pode ter certeza..

já tava nos planos desde o inicio do projeto..

XD

e quanto a cannabis pelas praias??

tem alguma noticia pra dar???

cultivos, plantações, etc???

jah bless manim..

XD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poh quanto a :love-weed: no litoral nao se planta, prlo que eu soube dah galera de lah é que é plantada no norte mas é pro interior nao tive lah nao. Mas vi cada saco de lixo cheio ate a boca eu vi o cara ate mandava escolher :happydance::rasta2bigsmoke0gf:

Vai nessa que nao vai se arepender e nao esquese MACHUPICHU dah ate pra tomar um banho nas termas :rolljoint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poh quanto a :love-weed: no litoral nao se planta, prlo que eu soube dah galera de lah é que é plantada no norte mas é pro interior nao tive lah nao. Mas vi cada saco de lixo cheio ate a boca eu vi o cara ate mandava escolher :happydance::rasta2bigsmoke0gf:

Vai nessa que nao vai se arepender e nao esquese MACHUPICHU dah ate pra tomar um banho nas termas :rolljoint:

lol

^^

cara, de agua quente tô até fugindo..

sou de Caldas Novas - GO, é cheio de piscina de agua quente natural aqui, me sinto um Miojo nos clubes..

¬¬

kkkkkkkkkkkkkkkkk

XD

mais até rola, aguas calientes, mujeres calientes...*-*

kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

editado pra preservar a identidade do brother..

XD

tamo junto man..

XD

:happydance:

cara, num vo mentir que vc escreveu pouco naum..

kkkkkk

mais são dicas muito uteis, vo até imprimir, junto com as dicas de praia do kabong..

^^

thumb.gif

poo, venezuela acho que não vou por falta de passaporte..

chaudeslarmes.gif

pobre viajando é foda..

mais qquer coisa fica pra proxima..

^^

quanto as outras dicas, de materiais, locais pra dormir...

valew d++

^^

(pô galera, serio msm, tô ficando emocionado com a galera pilhando a viagem ae... XD eh massa ver que é uma ideia que a galera aceita, e que pode dar certo..)

XD

brigado growlera..

XD

vamo tá junto durante todo o rolé, pode ter certeza..

(ahhh, se o Bas entrar, tem como fazer envio dos adesivos internacionalmente?? quero distribuir uns pra galera do rolé.. ^^)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dai malk mais uma dica em lima na capital pra ficar é melhor no bairro MIRAFLORES tem varios backpaker e fica proximo de tudo e pra comprar coisa baratatem 2 lugares dah hora 1 o mercado inca e outro é o povos azules é tipo em shoping camelo quer coisa barat vai ahe

Abraço boa trip

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ixe mano, dahora, fumei altos entre Bolivia e Peru.

Sempre tem q ficar esperto se não estão te vendendo grana, e ao comprar maconha vc tá correndo um risco, pois podem te subronar e tal (aconteceu comigo no paraguay)

o esquema é sempre ir no feeling, fazer amizade com a mulecada local é uma boa.

Em cochabamba na bolivia conseguimos comprar uns camarões suculentos, troquei uma ideia com uma galera meio hippie q tava na praça, em lapaz provavelmente te ofereçarão na rua, fique de bobeira nas paraças e dando roles pela cidade.

Perto de lapaz tem um povoado chamado Coroico - ATENÇÃO QUE ESSA DICA IMPORTANTE - lá é um povoado afastado a alguns kilometros de lapaz.

Esse povoado é de origem afircana, eles se refugiaram lá na epoca da escravidão. E claro, entendem mt bem de maconha, vá até lá, e tente comprar uns camarões enormes, só com flores femeas :).

Talvez saia cara coisa de 5 dolares :)

tente passar um tempo lá. e sempre fique esperto pra não se foder.

Em cuzco é meio foda descolar viu, mas eu peguei um verdim com cheiro de limão mulequeeeeee.

tem q dar sorte .

Um abraço depois posta aí

Link para o comentário