Ir para conteúdo

Mochilão Legalize 2011 "A Cannabis No Mercosul" (Projeto)

malk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

to esperando as fotos :thumb:

faltando 11 dias Louva, gorinha começam as fotos massa..

XD

dai malk mais uma dica em lima na capital pra ficar é melhor no bairro MIRAFLORES tem varios backpaker e fica proximo de tudo e pra comprar coisa baratatem 2 lugares dah hora 1 o mercado inca e outro é o povos azules é tipo em shoping camelo quer coisa barat vai ahe

Abraço boa trip

El_Cabong, toh trocando ideia com um coletivo de lima, conhece??

http://www.facebook.com/group.php?gid=122920257391

coisas digitais são caras lah neh??

XS

Ixe mano, dahora, fumei altos entre Bolivia e Peru.

Sempre tem q ficar esperto se não estão te vendendo grana, e ao comprar maconha vc tá correndo um risco, pois podem te subronar e tal (aconteceu comigo no paraguay)

o esquema é sempre ir no feeling, fazer amizade com a mulecada local é uma boa.

Em cochabamba na bolivia conseguimos comprar uns camarões suculentos, troquei uma ideia com uma galera meio hippie q tava na praça, em lapaz provavelmente te ofereçarão na rua, fique de bobeira nas paraças e dando roles pela cidade.

Perto de lapaz tem um povoado chamado Coroico - ATENÇÃO QUE ESSA DICA IMPORTANTE - lá é um povoado afastado a alguns kilometros de lapaz.

Esse povoado é de origem afircana, eles se refugiaram lá na epoca da escravidão. E claro, entendem mt bem de maconha, vá até lá, e tente comprar uns camarões enormes, só com flores femeas :).

Talvez saia cara coisa de 5 dolares :)

tente passar um tempo lá. e sempre fique esperto pra não se foder.

Em cuzco é meio foda descolar viu, mas eu peguei um verdim com cheiro de limão mulequeeeeee.

tem q dar sorte .

Um abraço depois posta aí

Napoleão Dinamite, como que é essa parada do suborno na hora de pegar o breize??

os cara falam um preço e dps pedem outro??

coroico quero fazer o downhill, boa saber essa parada da cultura ganjera de lah que já vira pauta de materia pro site..

XD

cuzco toh ligado q vai ser meio foda, mais pelo q vi, posso andar com até 20g no perú (sem trocadilhos) sussa..

se for assim msm, vou de lima pra cuzco com o breize sussa..

XD

o que não posso fazer eh atravessar fronteira com breize..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eaí Malk.

A propina é assim.

Te vendem, e tem esquema com a policia, te caguetam, e te arrancam um grana.

Nesses países tem sempre mt gente tentando tirar um troco seu.

Mas vai nessa, uma hora ou outra vão te oferecer beque. Não atravessa nenhuma fronteira não com maconha sujeira.

E sempre da uma conferida no fumo q for comprar, mts vezes é realmente ruim.

Sorte

Abs

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae galera, desculpa a demora..

toh em La Paz já, foram 5 dias de correria ateh chegar aqui e naum tinha como postar..

amanha vou fazer um post detalhado no site do mochilao legalize, fiquem de olho..

o posso dizer que to laricando pakas muita comida boa, tem altas argentinas muito lindas por aqui, muito brasileiro, toh num hostel com jacussi, mesa de sinuca, ping pong, net e wi/fi e 1 rango tudo por 48 bolivianos, cerca de 13 reais, o hostel se chama bacoo hostel, em la paz msm, na calle alto de alianza 693, todo dia tem drink e rockzim e o melhor, legalize total..

já ganhamos uma á de folha de banza em cochabamba, quase fomos assaltados em cocha tbm (unica vez q agradeci de a policia ter chegado na vida), pegamos trem da morte, tamo fumando uns camaraozim bigode do sarney aqui, amanha tem fotos e relato completo dos 5 dias...

XD

desculpa a demora galera, mais eh q tah meio correria msm, agora fica mais calmo..

XD

abracos..

XD

e vamo q vamo..

XD

valew o apoio de todo mundo ae..

XDD

ALOHAAAAAAAAAAAA

XD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

toh em La Paz já, foram 5 dias de correria ateh chegar aqui e naum tinha como postar..

amanha vou fazer um post detalhado no site do mochilao legalize, fiquem de olho..

o posso dizer que to laricando pakas muita comida boa, tem altas argentinas muito lindas por aqui, muito brasileiro, toh num hostel com jacussi, mesa de sinuca, ping pong, net e wi/fi e 1 rango tudo por 48 bolivianos, cerca de 13 reais, o hostel se chama bacoo hostel, em la paz msm, na calle alto de alianza 693, todo dia tem drink e rockzim e o melhor, legalize total..

já ganhamos uma á de folha de banza em cochabamba, quase fomos assaltados em cocha tbm (unica vez q agradeci de a policia ter chegado na vida), pegamos trem da morte, tamo fumando uns camaraozim bigode do sarney aqui, amanha tem fotos e relato completo dos 5 dias...

XD

desculpa a demora galera, mais eh q tah meio correria msm, agora fica mais calmo..

XD

abracos..

XD

e vamo q vamo..

XD

XDD

ALOHAAAAAAAAAAAA

XD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

XD

XD

abracos..

XD

e vamo q vamo..

XD

XDD

ALOHAAAAAAAAAAAA

XD

Boa sorte ai parceiro!!!!

acompanhando!

boa viagem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

iae galera..

XD

toh em La Paz jah, trampando num hostel chamado Bacoo (antigo the point) super legalize...

bolivia naum tem grupos pro legalizacao, mais o baguio aqui eh a amsterdam da america latina..

de achar ayahuasca e San Pedro na feira das bruxas, até maconha e pó num restaurante arabe na rua de baixo..

naum se preocupem q a unica coca q provei por aui foram as folhas, q naum é droga..

net aqui eh mais lenta que o barrichelo, entao desculpa naum postar mto...

tem post novo lah no site do mochilao, dps passem lah pra ver..

XD

se jah vieram por aqui, deem umas dicas ae do que buscar...

toh tentando descobrir o nome do povoado perto de coroico que tem os cultivos proprios, mais tah dificil..

ahhh

aqui só tem do soltim..

XD

rsrsrsrs

mes q vem vou para o perú, ae sim o pau quebra, galera tah organizando a marcha de lah pra 7 de maio, em lima...

(07 MAYO | MARCHA MUNDIAL DE LA MARIHUANA 2011 | CONFIRMADO: LIMA (Si quieres participar con tu ciudad escribenos a info@legalizaperu.tk))

eh isso ae..

tamo junto no role galera..

XD

dicas, sugestoes, reclamacoes, deem um toque ae..

XD

abracos e alohaaaaaaaaaaaaaaaaa

XD

Link para o comentário

Cara você tinha de chamar o presa nessa hahahah, ele tem uns relatos de viagens no blog dele muito fodas também, escreve muito bem, estamos na espera da atualização, abração aí maik, falous boa sorte na trip, que seu caminho esteja iluminado :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal sua empreitada irmao, boa sorte e q Jah ilumine o seus caminhos...

valew da lata... toh fazendo a divulgacao do growroom fudiiido no role...

tomara q jah me ilumine msm, pq a grana anda curta..

100 dolares por mes em cada país num eh mta coisa naum..

kkkk

Valeu irmão, tá tirando a maior marola...

Boa sorte nesta odisséia e que tudo fique melhor do que o que vc imaginou.

Depois vou lá na Rádio dar uma bisoiada.

Abraço e vai ná fé

tamo junto BraveHeart...

por enquanto num tem muita noticia naum, mais chegando no perú a coisa muda..

XD

abraco e valew a forca..

XD

Cara você tinha de chamar o presa nessa hahahah, ele tem uns relatos de viagens no blog dele muito fodas também, escreve muito bem, estamos na espera da atualização, abração aí maik, falous boa sorte na trip, que seu caminho esteja iluminado :335968164-hippy2:

ae dankai, passa o blog do presa ae dps q quero ver se entro em contato com ele..

XD

e o sol brilha pra todos man, ssempre cansado mais sempre feliz por aqui...

a treta eh soh o frio da poha q faz em la paz, mais tava pensando... oooo climinha bom pra umas indicas viu..

XD

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

que eu saiba o porte é liberado, o cultivo não

mas tô ligado que lá já está em um estágio bem avançado e há um certo nível de tolerância com growers

argentina vou dps do meio do ano, e vo ficar um tempinho bom por lah, entao vo pesquisar melhor isso..

mas pelo que entendi conversando com a argentinaiada q trombei por aqui (e serio, eles naum sao nada do que pregam os brazucas, galera super diboa...) vc pode ter até 20 gramas (maaas, sendo "extrangeiro" (gringo na sulamerica eh nego q vem da europa, australia, USA) tem maior risco de te subornarem..) e o cultivo é liberado sim, e vc pode ter se naum me engano ateh 3 pés...

para melhores esclarecimentos, ver o video q o Bas fez com o chirrywilly (campeao da copa del plata do ano passado. ^^) onde ele explica mta coisa sobre a "copa cannabica sulamericana" (q nosso grande amigo chuckzito participou) leis, e outras coisas pela argentina...

bem galera, hj eh meu ultimo dia em la paz, bolivia... amanha toh a caminho de isla del sol em copacabana e dps cuzco, peru, trombar a galera da marcha por lá...

resumo da bolivia....

aqui eh tudo mto barato, e esse eh o perigo, pq vc vai comprando as coisas e qndo ve, jah era sua grana...

a luta aqui eh fraca, pessoal conservador, e com o problema do trafico de coca, eh uma coisa q acho q vai ser meio dificil de seguir adiante, mas creio q mas pra frente, começa a luta...

em compensacao, como disse antes, tem o restaurante alamir (arabe) na calle murijo, rua abaixo da feira das bruxas, onde vc pode comprar breize a partir de 100, 150 bolivianos (1 real vale 3.60 bolivianos) ateh cocaina...

apesar da repressao, ve-se que naum adianta muita coisa (a nao ser contra extrangeiros, que se te pegam, eh 15 anos de cadeia ou uns 200 dolares... tah fudido mermao)

o9 proprio hostel onde toh (bacoo hostel) tem uma otima estrutura, jacuzzi gratis segunda, quarta e sexta, mesa de ping pong e sinuca inclusa no preco da hospedagem, e internet free, e dps de 3 semanas aqui, as gurias da limpeza me mostram do lado da porta da cozinha, 2 pezinhos de sativa...

cara pra mim isso foi o indicio que um dia chegamos lah, e que meu mochilao passando pela bolivia naum foi taaaao em vao assim...

XD

o hostel aqui eh legalize, galera muito diboa, e dps de ter trampado quase 1 mes no bar, os brazucas sao muuuito bem vindos..

XD

o hostel fica em alto de la alianza 693 en la paz...

o atual nome eh bacoo hostel, antigo the point hostel

telefone com codigo internacional 00 (59-1) 2-2280679

falem q sao brothers do mirito, "el brasileño putiño" que trabalhava no bar q vao lembrar e se pá, rola uns descontos..

XD

entao eh isso..

vamos ver o que me aguarda qndo chegar no perú..

^^

ahhh cuba-libre...

em geral, o beck da argentina eh o classico premprem paraguaio tbm viu...

entao caça beeem pra tentar descolar uns cogollos..

XD

alguns videos sobre a argentina..

e nosso companheiro de growroom na argentina (naum eh a entrevista completa...)

http://www.youtube.com/user/growroom#p/search/0/QpnQIHKnTy4

abraçz galera..

alohaaaaaaaa

XD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao Malk,

tentei descolar com um carinha numa praça, que me prometeu levar um paraguaio no dia seguinte, gente boa o cara, mas nao rolou.

entao desencanei.

dai ontem, sabado, fui numa festa na Ciudad Cultural Konex

recomendo fortemente, esquema de maluco

e num eh que na fila da entrada me apareceram quatro vendedores de bolinho de cannabis, tudo na maior tranquilidade

rachei :D

da-me dos, o mejor, da-me cuatro :yay:

dentro da festa ainda topei com os caras da Haze, que me presentearam com a n# 3, a unica que ainda nao tinha

rapazeada sangue bom

quarta to caindo lah na redaçao. quem sabe un cogollo num dah o ar da graça

good vibes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao Malk,

tentei descolar com um carinha numa praça, que me prometeu levar um paraguaio no dia seguinte, gente boa o cara, mas nao rolou.

entao desencanei.

dai ontem, sabado, fui numa festa na Ciudad Cultural Konex

recomendo fortemente, esquema de maluco

e num eh que na fila da entrada me apareceram quatro vendedores de bolinho de cannabis, tudo na maior tranquilidade

rachei :D

da-me dos, o mejor, da-me cuatro :yay:

dentro da festa ainda topei com os caras da Haze, que me presentearam com a n# 3, a unica que ainda nao tinha

rapazeada sangue bom

quarta to caindo lah na redaçao. quem sabe un cogollo num dah o ar da graça

good vibes

lol..

massa d+++ heim cuba_libre... XD

deu sorte heim maluco..

rsrsrs

po, jah dah o toque nos cara da hasz ae do mochilao, fala q pra dps do meio do ano colo por lah, q tenho q tentar cobrir a marcha de lima ou cuzco e do chile tbm..

tenta ver se descola contato dos cara ae pra ajudar no mochilas..

e espero q as informaçoes que eu te passei naum tenham sido equivocadas..

XD

sorte ae na tua viagem tbm irma.

e prova uns bons cogollos por mim ae..

XD

rsrsrs

abraçz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carlindo,

ja to de volta. Domingao tem reuniao. e sabado eh meu aniversario, aparece lah.

La na revista foi irado.

Nem me toquei que o diretor da Haze, Alberto, era tambem o autor do livro `Sativa - Cultivo interior`

Tambem estava o Maxi, diretor de criaçao da revista, gente finissima.

Po, fumamos nada mais nada menos que a campeã da Copa del Plata de 2009, Buba Blanca.

Depois veio uma indica pesada.... meu.. sai de lah torto hahahah

dormi que nem uma criança

Tomamos cerveza fria e conversamos por umas duas horas.

A real eh que, segundo o Alberto, nao ha lei que determine quantidades para uso pessoal, gramas ou pes. eles estao lutando para regulamentar

o que a suprema corte decidiu eh que o uso pessoal nao dah cadeia

jah teve la um caso de um cara com 45 pes, que a corte julgou uso pessoal.

Eles ficaram espantados com a situaçao brasileira, a repressao ao growers e ate mesmo a Marcha

Falei dos diversos cultivadores sendo presos por aqui, a maioria de exterior, sendo denunciado por vizinhos.

Da discrimaçao de classe entre quem fica preso e quem nao fica, do Moqueca.

Na Argentina eh preciso ter provas para fazer uma denuncia, fotografias e tudo mais.

Foi por esse motivo que nao tenho nenhuma foto do encontro. Foi melhor pra todo mundo. Fica na mente.

abs

Link para o comentário