Usuário Growroom Shrek Ali Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 bom , entao pessoal , esses dias um amigo me falou desse documentário , achei o link , google videos http://video.google.com/videoplay?docid=-9077214414651731007# está sem legenda , mais pra quem quiser vale a pena ah e a proposito , muita gente aqui ja deve ter ouvido falar sobre essse documentario eu nao sei se ja tem um topico exclusivo sobre , dei uma procurada rapida mais nao achei é isso ae , abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lfv_roots Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 tem sim tópico sobre ele já irmao! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjalove Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 nossa juro q nunca tinha visto esse documentario, realmente me emocionei e vou indicar para membros da minha familia q nao aceitam minha escolha e acho q deveria ser amplamente divulgado pelos meios de comunicaçao, para tentar esclarecer muitas duvidas q as pessoas tem e combater essa rede de mentiras q vivemos por masi de 70 anos. Ele tambem me trouxe grande tristeza ao ver q pessoas q pensam como nós lutaram e fizeram tudo q podiam para tentar acabar com essa criminilizaçao nao tiveram resultados, espero q o mundo esteja mudando e logo esteja aberto para novas opinioes, se nao etaremos fadados a autodestruiçao. muito amor de Jah para todos, GANJALOVE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts