Ir para conteúdo

Cqc

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae BAS , eu ví mas não gravei,,, nem consegui gravar os nomes dos políticos que "pareceram" serem a favor da legalização...

eu sei que tinha um que o sobrenome era "PRAIA".....EDIT: Jefferson PRAIA do PDT - estou mandando e-mail pra ele...

Eu achei muito interessante a edição da matéria...

Mostrou mais pontos positivos do que negativos em relação a legalização....

e na hora que mostrou aquele político falando sobre pena de morte para usuários/traficantes a edição colocou uns socos na cara do maluco!!! hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E-mail que enviei para o senador Jefferson Praia do PDT que no programa disse mais ou menos assim "Tá na hora do Brasil discutir essa questão da legalização pois empurrar pra debaixo do tapete não está funcionando"

Sr. Jefferson, Boa Noite

Acabei de ver no programa CQC de hoje (06/12/2010) uma matéria onde estava sendo discutida a questão sobre a LEGALIZAÇÂO E DESCRIMINALIZAÇÂO das drogas no Brasil, o qual o Sr, foi um dos entrevistados. Gostei muito das palavras que o senhor utilizou no seu breve discurso durante a reportagem. Por este motivo venho através deste, saber um pouco mais sobre a sua posição em relação a legalização e descriminalização em relação à CANNABIS (MACONHA).

Agradeço desde já a sua atenção,

Fico no aguardo de uma resposta.

Obrigado

BLACKWEED

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito boa a matéria...poderia ter melhor resultado se o publico do CQC também fosse composto pela parte mais carente de informação, como alguns políticos até...

Mas é um grande avanço, falta a Globo mudar de postura e colocar o tema para ser debatido até nas novelas (sim...eu sonho...e muito...rs) para assim atingir a grande maioria da população...e podem ter certeza, antes da legalização a Globo vai apoiar a causa, mesmo que um dia antes da sonhada legalização...eles sempre fazem isso na política...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem um tempo que o CQC vem batendo na tecla da legalização de forma discreta e em algumas matérias mais contida. Porém, precisamos lembrar que é uma TV aberta e estamos no Brasil.

De qualquer forma, muito bom mesmo o assunto sendo jogado televisão a dentro de todo o público que assiste eles, de todas as idades, e não são poucos!

Legaliza Brasil!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"É difícil pensar numa sociedade sem droga e sem usuário de droga. eu acho difícil que isso aconteça, em nenhum lugar do mundo isso acontece. Talvez no Irã, mas alguém quer viver no Irã? Acho que não... Existem outras questões que influenciam nisso, religião é muito forte aqui, o que não aocntece muito nos EUA, por isso é algo a se pensar. Talvez o plebiscito seja uma solução par ouvir a opinião das pessoas,mas não deve ser essa a posição final."

Caraio representou ae o cara. Deu a cara pra bater. Defendeu a causa e com argumentos fortíssimos. Gostei muito da parte que ele falou do irã.

Quando os pica grossas sairem do armário tudo ficará mais fácil.

Boas vibrações

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande passo..

Eu cheguei pra ver o CQC depois das 23hrs e não ví essa matéria, acredito que passou antes, alguém confirma se foi bem no início do programa?

IMO...Paulo Coelho não é tão ruim assim, não sou fã mas é preciso ter respeito, ainda mais que trabalha pela nossa causa.

Link para o comentário