Usuário Growroom mcr Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 Ola, Tenho 35 anos e fumo desde os 18. Sou um usuário leve fumando ocasionalmente. Já li algumas reportagens falando sobre a influencia que a maconha pode causar na quantidade e motilidade dos espermas, principalmente se tratando de um usuário pesado, o que evidentemente pode atrapalhar na concepção mas nunca encontrei nenhuma informação sobre homens que fumam e problemas de saúde com o feto. Minha pergunta é, " o esperma de um homem que fuma pode causar algum dano ao bebe?" Alguém já escutou ou leu alguma coisa sobre o assunto? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Delta-9-thc Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 " o esperma de um homem que fuma pode causar algum dano ao bebe?" Não. Tem MUITA gente fumando, seria um problema de nível global. Já ouvi falar em redução na quantidade de espermatozóides e na mobilidade, mas nunca ouvi falar em dano ao feto. Se isso ocorresse seria usado com maestria pelos retrógrados contra a legalização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bomba Netuno Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 é o que sempre falo "se maconha causa-se infertilidade bob marley nao teria um monte de filho" ahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Enganjadu Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 Cara.. no Super high me, a quantidade de espermatozoides do Doug Benson na realidade aumentou depois dos 30 dias fumando direto... think about it Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 Pode ter o filho que esta tudo bem ... maconha e remedio e nao veneno ... ja escolheu o nome da crianca?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 se for menina poe Maria Joana ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushead Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 se maconha causa-se infertilidade bob marley nao teria um monte de filho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 se ganja provocasse cancer, ou algum dano ao feto os jamaicanos seria retardados ....... a jamaica foi colonizada para exclusivamente o plantio de hemp pelos ingleses há 300 anos !!!!!!!!!! a turma estaria zuada ! mas nao estao .......Usain Bolt IRIE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 Super high me mô viajem esse filme... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 Tenho 34 anos, fumo praticamente todos os dias desde os 21, 22... Nasceu minha filhinha no final de 2008, sem nenhum esforço pra engravidar ...rsrsrsr...foi só dar uma zica no anticoncepcional que rolou... Se a maconha realmente atrapalhasse na concepção acho que eu não seria pai hoje! hahahahaha Keep growin' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 isso ai é lorota.. sem mais.. heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado December 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2010 tb já ouvir muito sobre isso, mas acho que tudo é lenda, pois como já falaram, era para ter um pandemia de gente com esse problema, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcr Postado December 8, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2010 Bem, como pretendendo ser pai eu procurei pesquisar sobre o assunto. Existem testes que indicam a redução no número de espermas e alterações de motilidade, principalmente nos casos de usuários pesados mas ninguém conseguiu provar que isso possa causar infertilidade, muito menos impotência. Também existem evidências que os espermatozóides voltam ao normal quando se pára de fumar. Além disso existem diversos casos, inclusive citado aqui mesmo de pessoas que fumavam e tiveram filhos tranquilamente. Eu fiz um espermatograma uma semana depois de ter fumado e os resultados foram normais. O que eu não encontrei mesmo foi informação sobre o "esperma" de um usuário e a saúde do feto em geral. Iniciei esse tópico imaginando que as pessoas iriam comentar suas experiências etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjarj021 Postado June 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2011 eu li sobre o assunto e vi q causa sim uma diminuicao de espermatozoide...mas se tu der uma trava volta ao normal nao eh irreversivel ..foi isso que entendi..se eu estiver errado podem corrigir! vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Meu sogro fuma e teve 5 filhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 só pra saber... bob marley fumava maconha né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 se for menina poe Maria Joana ! Minha filha vai ter esse nome!CZT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 19, 2011 Denunciar Share Postado June 19, 2011 eu li sobre o assunto e vi q causa sim uma diminuicao de espermatozoide...mas se tu der uma trava volta ao normal nao eh irreversivel ..foi isso que entendi..se eu estiver errado podem corrigir! vlww No "Maconha: Fatos e Mitos" publicado pela Psicotropicus eles explicam que os usuários "crônicos" não experimentam essa queda na fertilidade porque seus organismos se acostumam com o alto nível de THC no sangue. Já usuários menos experientes ou que não consomem há algum tempo sentem uma queda no nível de testosterona sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts