Usuário Growroom Marco Hollanda Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 Caros companheiros de militância, Em nome do Hempadão gostaria de convidar todos a participarem da festa de entrega dos prêmios do Festival Nacional da Cultura Canábica, o Fenacuca. Nossa encontro será na próxima sexta-feira (10 de dezembro), à partir das 20h no campus da UNIRIO, na Praia Vermelha, Zona Sul do Rio de Janeiro. A entrada é gratuita! O Fenacuca é concurso organizado pelo Hempadão para promover a cultura canábica em diferentes formas de manifestação cultural. Dividido em seis categorias (prosa, poesia, musica, artes, fotografia e cinema), o concurso contou com a participação de trabalhos enviados por leitores de todo país ao longo do segundo semestre de 2010. Após o processo de inscrição, a escolha dos vencedores foi feita pelo voto popular. A apresentação do festival vai ficar por conta do Mc Maomé, que sempre levantou a bandeira da cannabis desde as primeiras batalhas de freestyle. A noite segue com entrega de prêmios e apresentações do Bloco de Carnaval Planta na Mente e da Banda Oriente, com Mc Nissin e um show da Cone Crew Diretoria. O CD com as melhores músicas do Festival estará a venda no local, com parte da renda destinada à Marcha da Maconha. Serviço: Festival Nacional da Cultura Canábica (Fenacuca) Data: 10 de dezembro de 2010, às 20h Local: Campus da UNIRIO da Praia Vermelha, na Zona Sul do Rio de Janeiro (Av. Pasteur, 296, Urca) Como chegar: Ônibus que passam na Av Pasteur : 107, 511, 511A, 512, 2011 Metrô: Descer na estação Botafogo e pegar ônibus-integração para URCA (511a) Contamos com a presença de todos! Saudações libertárias www.hempadao.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hempadão.com Postado December 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado December 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2010 Eu vou com meu cone!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado December 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2010 ah ta, é de noite... sequela braba ahuahuaha Partiu doidão!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2010 Esse evento vai ser irado! Só de ter o selo da Hempada já mostra que representa muito a Cultura Cannábica! Com a presença da Cone que sempre fortalece a Marcha! E os broders da Oriente de Nikiti, com meu irmão Nissim mandando no Mic. E a galera da planta na mente, ta começando e merece ser fortalecida pro carnaval! Nessas horas é foda morar no mato... vontade de ir ta grande! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2010 muito louco mas ae.. tu num acha que pode dar a famosa apologia? mas sensacional... esses eventos tem que rolar mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2010 Pode rolar uma acusação de apologia sim! Mas Só vai servir pra dar mais publicidade ao evento! Tb o q não falta é advogado disposto a ajudar! To me coçando pra ir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medicinal_User Postado December 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2010 To dentro pacaralho... trabalho ali perto... devo chegar umas 9:30.. 10:00... será que ainda tá rolando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado December 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2010 Shoooooow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado December 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2010 Acho que sim mano, mas to visando ir na fundição também. Se pá a gente parte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2010 Ae Sano, vamo que eu acabei de confirmar com o jokenblux que vai tmb. abração Ainda não sei, não consegui convencer a patroa a vir pra Babilonia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrinho Postado December 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2010 Partiu!!!! Vou chegar um pouco tarde também ... lá pelas 22 ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medicinal_User Postado December 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2010 Eu fui com a patroa... tava mtoooooo bom! Maomé sempre representando muito a nossa causa.... um clima maneiríssimo... mto bom mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2010 Já ta na história! Primeiro festival de cultura cannabica! Valeu hempada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts