Ir para conteúdo

Risco De Acusar Uso Em Exames

Brunoruts

Recommended Posts

Eae galera queria saber se existem riscos de acusar uso da erva nos meu exames, é que irei passar por um procedimento cirurgico mas antes dele terei que fazer uma bateria de exames (sangue,urina,etc) queria saber quais os riscos de acusar o uso.

Ouvi falar tambem que as substancias da erva podem ser detectadas em exames de sangue comuns durante 7 dias após o uso e em exames de urina podem ser detectadas até 3 meses após o uso dependendo do organismo, será que essa informação procede.

E o médico teria o direito ou então poderia por qualquer motivo contar para algum familiar meu que eu fiz uso da maconha?

legalizejá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu acredito que exames de sangue e urina "comuns" não acusam o uso da maconha mas não tenho 100% de certeza.

Acho que é necessário pedirem para checar substancias especificas no sangue para que possa se identificar o uso de drogas... tipo pedir por um exame anti-doping

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se eh exame pre cirurgico eh tranquilo cara, nao tao procurando as substancias no seu organismo

eles querem avaliar sua funcao renal se ta tudo ok, elementos no sangue pra ver se vc pode ter algum problema com a coagulacao sanguinea... essas coisas

relaxa man :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bro fica tranquilo que nao da nada, ja fiz varias cirurgias e estava completamente chapado, nao aparece nada no exame, teve uma vez que estava sem vontade de urinar e para nao perder a viagem urinei so oq consegui e completei com agua da torneira o exame hehehe devo ter sido operado com um auto teor de cloro no sangue huehueheue :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, num exame cirúrgico o médico não vai pedir pro laboratório procurar THC ou qualquer outra substância relacionada à maconha no seu organismo...quanto ao tempo que fica no organismo eu acho que a urina fica "limpa" antes do sangue..eu tenho um amigo que é capitão de uma equipe de natação universitária na califórnia, ele para de fumar umas 2 semanas antes do exame que todos os atletas fazem antes de começar a temporada e nunca teve problemas com isso....segundo ele é melhor parar antes caso vc seja uma pessoa que não pratica atividade física intensa, pq o metabolismo será um pouco mais lento...mas no seu caso pode ficar tranquilo pq em exame cirúrgico eles não procuram por maconha não...espero ter ajudado :bongsmi:

fiquei na paz ae parceiro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, esse assunto já foi discutido num 3 tópicos daqui...

O lance é simples:

Hemograma: analisa células vermelhas, brancas, função renal, hepática, coagulação...

Exame toxicológico: analisa presença de drogas.

Imagina se em todo hemograma explanasse drogas... os médicos tavam é fudidos os sistemas de saúde quebrados!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Caros amigos, gostaria muito de tirar uma duvida com vc´s.....

Fumo maconha desdo 15 anos de idade hoje estou com 34, fumo esporadicamente so não em caso de festas de reggae.....ja tem uns 30 dias que eu não tocava em nada de drogas Álcool, Maconha ou Cocaína, engraçado pois estava desempregado e mesmo assim fiquei este tempo todo sem fumar....foi então que uma empresa multinacional me ligou informando que eu tinha passado no processo dela e que precisaria fazer um exame pré admissional toxicólogico para Álcool e Drogas ( dia que a empresa me ligou 07/11/2012 )...foi então que fiquei preocupado D+ e no mesmo dia comecei um tratamento de desintoxicação pesada...controlei minha alimentação com carboidratos, Yakult´s,Taffman, muito chá de Boldo, muita água de côco e Iogurte sem Gordura, pois o exame estava programado para o dia 12/11 e hoje ao sair de casa antes da fazer o exame tomei 1/2 copo de sumo de Limão puro...e fui para o laboratório, cheguei lá 2h depois por causa dos engarrafamentos, ao chegar na clinica a mulher me deu um copinho e duas ampolas de plastico pediu para eu encher o copo no banheiro e la mesmo colocar na ampolas foi então que na hora de mijar observei que minha urina estava muito amarela com uma cor muito forte ai me bateu a ideia de colocar algumas gotas de água misturada na ampola e entreguei a mulher que pegou o exame e lacrou em um envelope para enviar ao laboratório.......será que me dei mal?

Obs:Coloquei somente algumas gotas de água so para deixar a urina um pouco mais clara....acho que menos de 10%

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Green Knight parceiro....existe um processo de desintoxicação que segundo algumas informações de pessoas que conheço e pessoas que postam aqui no fórum onde pode ajudar bastante em um resultado negativo, estou realmente preocupado com este resultado no qual pode influenciar muito em minha vida caso eu seja realmente contratado...precisava de uma resposta mais concreta sobre o acontecido e sobre exames toxicológico de urina, tenho visto muita coisa falando sobre o assunto mais nada que possamos dizer com plena certeza que esta correto.

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Pessoal preciso de ajuda, smokei na penúltima terca dia 11/8, é essa semana ou na outra irei fazer exame de sangue e urina, será que vai pega???tipo eu pro nutricionista e ela que ver a função renal, fígado, uns bagulho assim. Preciso saber pdf alguém me ajuda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem um amigo que se libertou do tráfico plantando o proprio remédio, mas nao da ex mulher, zica braba. Que batizou toda a cura (buds de mais de um ano) com uma substância tóxica para o organismo.

Sim os exames de sangue e urina constatam a presença de substâncias como a maconha, a coca, entre outras, até quinze dias após o uso.

Link para o comentário