Ir para conteúdo

Universidade Do Rio Terá Festival Pró-Maconha Nesta Sexta

Picax

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O evento até que foi legal, mas IMO tinho muita garotada. Havia MUITOS menores de idade no local.

Parecia até matinê.

A organização do evento precisa tomar cuidado com isso pois pode dar um tremenda dor de cabeça, principalmente se tratando de um evento canábico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O evento até que foi legal, mas IMO tinho muita garotada. Havia MUITOS menores de idade no local.

Parecia até matinê.

A organização do evento precisa tomar cuidado com isso pois pode dar um tremenda dor de cabeça, principalmente se tratando de um evento canábico.

Também achei isso cara.

Muita criançada, pessoal de 13-14 anos. Muita garotinha querendo tirar onda que fuma maconha pras amigas, pra mim foi isso que quebrou um pouco evento, nem fiquei até o final. Mas pelo menos distribui umas cartilhas por lá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parecia até matinê.

Pô galera ta tirando onda, mais o negocio podia ter ficado bem serio.

Puta vacilo da organizaçao deixar entrar um monte de menor, se nao tem como controlar a entrada nao faz o evento ou o faz em lugar fechado que de pra ter controle.

Sei que a galera tava com boas intençoes mais isso poderia ter sido um tiro de canhao no pe, (e uma galera poderia ter saido de la presa)

Se fosse uma parada informativa sobre drogas e tal ate que ia, mas era um festival "pro-maconha".

Que sirva de liçao pra no proximo evento os organizadores "pensarem" melhor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é foda!

Menor atrai autoridade!

A idade para uso permitido tem q ser pensado.

O Neurocientista João Menezes falou que não tem número mágico quanto a partir de qual idade as redes neurais estão aptas a receber os exocannabinoides, mas ele me disse que o ideal seria a partir de 21!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maconha nao faz bem a crianças nao!

E em nenhum lugar do mundo, mesmo naqueles paises em que a cannabis é liberada, seu uso é permitodo por menores de 18 ANOS, entao menos Israel, menos.

http://www.justaplant.com/

não confunda 'gurias de 13 anos saberem as propriedades medicinais, religiosas e recreativas da maconha' com 'gurias de 13 anos que fumam baseado'

e eu não defendo que fumem antes dos 18, mas eu disse pra minha prima de 14 anos que se ela começar a beber agora, é bem mais prejudicial pra saúde e pra mente do que se ela começar a entender o que é maconha e tal

e meus filhos vão crescer comigo em volta de 10 mil pés de maconha, anota aí

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei o q é cannabis desde sempre, qnd criança chamava de "nosso papo"!

Mesmo assim, só fui experimentar com 13 anos, e usar com frequencia a partir dos 16, contudo se eu tivesse as infos q tenho hoje, teria esperado mais!

Link para o comentário