Ir para conteúdo

Se Não São Os Gays, É A Classe Média

cuba_libre

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pô falando serio agora... Não sei pelo sul mais aqui pelo ceara "os Gays" sao mais "machos" que a maioria dos maconheiros :cadeirada: , aqui realizam anualmente uma passeata mostruosa que lota a av Beira mar com milhares de pessoas... enquando isso os maconheiros da cidade na marcha da maconha nao passam de 100-150.

Tenho vergonha de ser maconheiro no Brasil, visto o numero de usuarios, e o numero que aparecem em manifestaçoes... bando de maconheiros covardes!!! :naparede:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

quer que eu faça uma relação entre o ativismo homossexual e o ativismo maconheiro?

na passeata gay, é uma festa e eles se beijam a vontade

na marcha da maconha, é cercado de polícia e se tu fuma, tem que responder a processo

se tu é gay, tu pode beijar todos teus amigos na boca, se tu planta e distribui maconha pros teus amigos, é considerado traficante e mofa na prisão

mas o mais inacreditável é que se tu é preso por vender maconha, todos pensam 'esse vai virar mocinha na prisão'

conclusão: cada um tire a sua ahhahahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quer que eu faça uma relação entre o ativismo homossexual e o ativismo maconheiro?

na passeata gay, é uma festa e eles se beijam a vontade

na marcha da maconha, é cercado de polícia e se tu fuma, tem que responder a processo

se tu é gay, tu pode beijar todos teus amigos na boca, se tu planta e distribui maconha pros teus amigos, é considerado traficante e mofa na prisão

mas o mais inacreditável é que se tu é preso por vender maconha, todos pensam 'esse vai virar mocinha na prisão'

conclusão: cada um tire a sua ahhahahahaha

Parece coisa de doido, mas o pior é que faz sentido rj4l6f.gifrj4l6f.gifrj4l6f.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim esse texto não tem nada demais, nada de interessante, ta cheio de "verdadezinhas" estilo Felipe Neto, verdadezinha de gente acomodada, que só quer saber de tirar a culpa do seu rabo, a SOCIEDADE é culpada por tudo isso amiguinha, querendo ou não você faz parte, como diz o planet hemp "se não faz parte da solução, faz parte do problema"

Há 80 anos que "apelamos" para a razão científica para que consigamos a legalização da maconha.

De repente essas "verdadezinhas" serão exatamente o que vai nos tirar desse limbo... já que parece que o povo não se interessa por "verdades verdadeiras"... :-)

Não se esqueça que os probicionistas apelam para "verdadezinhas" como essas o tempo todo. E garanto que as "verdadezinhas" dessa mulher são mais verdadeiras do que as contadas pelos proibicionistas.

Desculpe, mas eu não me sinto culpado por nadinha em relação a violência causada pelo tráfico. Quando você olha para o problema internacionalmente percebe logo que as políticas de combate e prevenção implementadas, além das condições socio-econômicas fazem uma diferença muito grande nos índices de criminalidade e violência. Galera, essa culpa eu não carrego.

Posso não gostar e não querer dar meu dinheiro para bandido armado mas me achar responsável por atitudes de terceiros nem que a vaca tussa.

Link para o comentário