Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 Mas anda todo mundo ou a favor da legalizacao ou pelo menos desonerando os usuarios... Nao gosto dessa Gancia, jornalista mediocre de futrica...mas esta engrossando o coro a favor dos usuarios...entao deu uma dentro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 14, 2010 Denunciar Share Postado December 14, 2010 Grande parte da classe média tem uma educação fraquíssima, po um exemplo aqui mesmo, tenho 21 anos e não me peçam para fazer uma equação do segundo grau pelo amor de deus que acabei de dar uma bongada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 14, 2010 Denunciar Share Postado December 14, 2010 Grande parte da classe média tem uma educação fraquíssima, po um exemplo aqui mesmo, tenho 21 anos e não me peçam para fazer uma equação do segundo grau pelo amor de deus que acabei de dar uma bongada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 14, 2010 Denunciar Share Postado December 14, 2010 Gay, classe média ou CORINTHIANO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 Gay, classe média ou CORINTHIANO? RONAAAAAAAAAAAAALDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 Porra, tava demorando neh...vao zuar o Inter do Chuck q acabou de tomar uma piaba dos africanos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 A culpa e dos judeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 A culpa e dos judeus that just goes without saying.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 Porra, tava demorando neh...vao zuar o Inter do Chuck q acabou de tomar uma piaba dos africanos alias, que piaba véi... dois golaço... o cara fez embaixada dentro da area e chutou no angulo... e o outro pedalou e meteu bomba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 15, 2010 Denunciar Share Postado December 15, 2010 O que que o Curintia ganhou esse ano mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 15, 2010 Denunciar Share Postado December 15, 2010 Já começou o preconceito aos corinthianos aí, só digo uma coisa pra vocês. Inter ou São Paulo, pra mim os dois são fregays. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guih Postado December 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2010 então ta explicado a ligação do tópico com os são paulinos, quer dizer os gays. faço de suas palavras as minhas. O que que o Curintia ganhou esse ano mesmo? Peixe<3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 Pô falando serio agora... Não sei pelo sul mais aqui pelo ceara "os Gays" sao mais "machos" que a maioria dos maconheiros , aqui realizam anualmente uma passeata mostruosa que lota a av Beira mar com milhares de pessoas... enquando isso os maconheiros da cidade na marcha da maconha nao passam de 100-150. Tenho vergonha de ser maconheiro no Brasil, visto o numero de usuarios, e o numero que aparecem em manifestaçoes... bando de maconheiros covardes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 quer que eu faça uma relação entre o ativismo homossexual e o ativismo maconheiro? na passeata gay, é uma festa e eles se beijam a vontade na marcha da maconha, é cercado de polícia e se tu fuma, tem que responder a processo se tu é gay, tu pode beijar todos teus amigos na boca, se tu planta e distribui maconha pros teus amigos, é considerado traficante e mofa na prisão mas o mais inacreditável é que se tu é preso por vender maconha, todos pensam 'esse vai virar mocinha na prisão' conclusão: cada um tire a sua ahhahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 8, 2011 Denunciar Share Postado January 8, 2011 Gay weed. http://www.youtube.com/watch?v=Ms1czsNxDj8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 quer que eu faça uma relação entre o ativismo homossexual e o ativismo maconheiro? na passeata gay, é uma festa e eles se beijam a vontade na marcha da maconha, é cercado de polícia e se tu fuma, tem que responder a processo se tu é gay, tu pode beijar todos teus amigos na boca, se tu planta e distribui maconha pros teus amigos, é considerado traficante e mofa na prisão mas o mais inacreditável é que se tu é preso por vender maconha, todos pensam 'esse vai virar mocinha na prisão' conclusão: cada um tire a sua ahhahahahaha Parece coisa de doido, mas o pior é que faz sentido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoffeeShop Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 Pra mim esse texto não tem nada demais, nada de interessante, ta cheio de "verdadezinhas" estilo Felipe Neto, verdadezinha de gente acomodada, que só quer saber de tirar a culpa do seu rabo, a SOCIEDADE é culpada por tudo isso amiguinha, querendo ou não você faz parte, como diz o planet hemp "se não faz parte da solução, faz parte do problema" Há 80 anos que "apelamos" para a razão científica para que consigamos a legalização da maconha. De repente essas "verdadezinhas" serão exatamente o que vai nos tirar desse limbo... já que parece que o povo não se interessa por "verdades verdadeiras"... :-) Não se esqueça que os probicionistas apelam para "verdadezinhas" como essas o tempo todo. E garanto que as "verdadezinhas" dessa mulher são mais verdadeiras do que as contadas pelos proibicionistas. Desculpe, mas eu não me sinto culpado por nadinha em relação a violência causada pelo tráfico. Quando você olha para o problema internacionalmente percebe logo que as políticas de combate e prevenção implementadas, além das condições socio-econômicas fazem uma diferença muito grande nos índices de criminalidade e violência. Galera, essa culpa eu não carrego. Posso não gostar e não querer dar meu dinheiro para bandido armado mas me achar responsável por atitudes de terceiros nem que a vaca tussa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts