Usuário Growroom GrowerX1999 Postado February 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2011 Coé pessoal, beleza pura!? Vamos dar um UP nisso aqui, já saiu a Folha#6! Brasil entra em campo: Tem uma pequena nota explicando o pq ainda nao esta rolando aqui em terras tupiniquins! E mais, uma matéria do Sérgio sobre politica de drogas! Pelo que econversei com o coordenador da publicção a forma mais viável d´A Folha começar a circular aqui será através dos anunciantes, essa ultima edição já conta com o primeiro anunciante nacional. Para quem quiser conferir tudinho dessa última edição é só clicar aqui: http://issuu.com/a-f.../docs/a_folha_6 Abs, X99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 26, 2011 Denunciar Share Postado February 26, 2011 Po x99 não ter no Brasil ainda é foda mesmo, mas quando puder distribuir aqui pode contar comigo, é isso, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El_Cabong Postado February 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2011 VIVA os gajos alguem tem q ser o primeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado February 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2011 good news!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 Muito Bom!!! clap **para baixar essa e outras: http://www.a-folha.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 28, 2011 Denunciar Share Postado February 28, 2011 Admiração total aos Gajos por toda consciência em relação as drogas , posso dizer que trampei pra mais de 1 ano em lisboa e fumei muito haxixe de qualidade por lá , coisa fina !!! Um dia chegaremos lá !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 28, 2011 Denunciar Share Postado February 28, 2011 Só posso dizer que em breve terão orgulho dos brasileiros também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Poike Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 muito BOM ! Tais a ver ??!! baixando pra ler mais tarde com folga e chapadooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 Só posso dizer que em breve terão orgulho dos brasileiros também Opa, sinto cheiro de coisa boa saindo Dia historico sera quando 'nossa' folha estiver nas bancas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 Só posso dizer que em breve terão orgulho dos brasileiros também I ❤ Growroom Viva A Folha de Portugal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga da Cabeção Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 Disponível para download é "maravilha" !!! Obrigado ! Vida longa !!!! =~'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BVerdin Postado March 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2011 será um verdadeiro sucesso de vendas no brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weed-stoned Postado March 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2011 tava precisando de uma dessa mesmo, pra poder difundir mais ainda a cultura cannabica no brasil!!! otima iniciativa, sucesso! eu quero a minha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts