Usuário Growroom MouChoque Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 Então galera no meu aniversário comentei com o pessoal sobre uma idéia de manifestação que eu tenho há tempos. Em 2007 uma ONG colocou na praia de copacabana 700 cruzes para simbolizar o número de pessoas mortas em um período no Rio, no ano seguinte foi a vez da PM colocar 500 cruzes também em copacabana. Neste ano ou no próximo acho que chegou a hora de fazermos uma ação parecida. Ao invés de cruz, serão colocadas mudas de cannabis para simbolizar as prisões e mortes provocadas pela sua proibição e simbolizar também as pessoas curadas e que fazem uso medicinal, religioso, recreativo, enfim, mostrar a população que é apenas uma planta, colcocá-la em liberdade. Não precisa ser 700, nem 500 plantas, mas se conseguirmos um número relevante, considero isso de 100 pra cima acho que teríamos uma grande atenção voltada para os growers, e colocaria novamente o debate em voga sobre a necessidade de legalizar. Podemos fazer de trÊs formas: 1ª Uma equipe coloca as plantas, outra equipe chega com faixas e cartazes, todos vestidos de verde. A segunda equipe como chegou depois não viu, nem sabe quem foi que colocou as plantas ali, pois tudo foi combinado pela internet. Então provavelmente não terá problemas com a justiça por causa das plantas. 2ª Colocar as plantas comunicar a imprensa e não ficar ninguém pra contar a história. 3ª Colocar réplicas de pés de cannabis e permanercemos todos juntos com faixas e cartazes. A dúvida é quem topa? Este assunto já está sendo debatido aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Du Bão Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 excelente ideia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado December 14, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 Então contigo já somos 4. La no forum da rádio tem eu e mais dois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 14, 2010 Denunciar Share Postado December 14, 2010 A ideia é otima, claro. Só que eu acho que a ideia de plantas parecidas com a cannabis ser mais segura para todos os manifestantes... Sem contar que geral junto vai causar mais impacto né, se metade da galera tiver que debandar vai dar uma esvaziada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado December 14, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 É la no forum da rádio nego tb está optando pelas réplicas, eu prefiro as originais, mesmo com metade das pessoas, pois na manifestação das cruzes não tinha muitas pessoas não. Mas vamos debater para ver isso, já lancei a Primavera Verde aqui e poucos aderiram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 Que sintonia irmão Mouchoque... Tive essa mesmíssima idéia e inclusive falei na reunião de SP e do RJ... EU APóIO Sou pelas réplicas.Mas devemos afirmar que é maconha!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 A ideia é otima, claro. Só que eu acho que a ideia de plantas parecidas com a cannabis ser mais segura para todos os manifestantes... Sem contar que geral junto vai causar mais impacto né, se metade da galera tiver que debandar vai dar uma esvaziada... exelente ideia HP , assimse pode ter a manifestaçao com pessoal expondo o modo de vista e ninguem pra ser repreendido ... e ainda muito responsavel e criativa esta manifestaçao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado December 14, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 Então galera lá no forum da rádio dois amigos tiveram uma grande idéia, um de levar mudas de plantas sem ser de Cannabis para apenas simbolizá-las, escrevemos um manifesto e tals, outro deu a idéia de que cada simbolize o pé de maconha da forma que lhe convir. Vamos debatendo, to lá e cá rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 14, 2010 Denunciar Share Postado December 14, 2010 Deveria rolar uma especie de Marcha Extraordinaria após. Uma Marcha da Maconha em resposta aos fatos ocorridos recentemente no Rio. É sim uma otima hora pra educar o povo besta. Aproveitar que a poeira ainda tá pairando no ar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado December 14, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 Também acho. Ta fogo comentando aqui e lá rssr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 se vocês colocarem 500 plantas de cannabis no Posto 9, posso ficar com elas depois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 14, 2010 Denunciar Share Postado December 14, 2010 ouaheouhaouehaoe Claro Israel, Claro. Mas só se voce prometer levar a Dilma pra ver o show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado December 14, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 Mais 3 coisas importantes, quando poderíamos articular isto? O nome está bom? Onde seria a ação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 14, 2010 Denunciar Share Postado December 14, 2010 Eu acho o nome meio piégas... =P Plante a PAZ é mais legal, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 Se eu morasse no rio .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 Manifesto da hora esse! Força ae Enquanto isso sugiro a todos que tiverem aquele monte de sementes velhas de prensado que começassem semeá-las nos canteiros férteis de suas cidades, nas praças, jardins... o que nascer é lucro! Meu vizinho jogou uma semente no quintal dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado December 14, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 É tb achei, sei lá, Operação sem seca, eu cultivo! Pode ser? Já temos até adesivos lá na loja dessa parada, mas também acho que fica agressivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado December 14, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 Acabei de falar com o Dr. André Barros, ele disse que se for a planta de Cannabis vai dar merda mesmo, mas caso seja um simbolismo é tranquilo. Ressaltou que temos que politizar o manifesto e não deixar brecha para a repressão. Então pensei, vamos fazer uns folhões de bagulho de cartolina verde. 500 na praia de copacabana mesmo! Agora precisamos rever o nome da ação e marcar o dia e horário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ervasfinas Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 réplicas sairiam mais seguro para o grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 14, 2010 Denunciar Share Postado December 14, 2010 Sujeira demais, se um gambé se infiltra nesse grupo de "doadores de muda" ou ao menos fica sabendo da história ou do horário da manifestação já fode uma galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 Ótima ideia, queria morar no RJ para ajudar no protesto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado December 14, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 Manifesto da hora esse! Força ae Enquanto isso sugiro a todos que tiverem aquele monte de sementes velhas de prensado que começassem semeá-las nos canteiros férteis de suas cidades, nas praças, jardins... o que nascer é lucro! Meu vizinho jogou uma semente no quintal dele... Irmão, já até fizemos isto, das sementes e até com clones, uma pena não termos adeptos, pode até procurar aí o tópico Primavera Verde. Poquíssimos aderiram a campanha. Mas o movimento não pára! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado December 14, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 Beleza, vamos amrcar então um multirão, pensei tb em recortar umas cartolinas verde em forma de folha da bagulho. To articulando com a galera do fórum da Rádio Legalize. Vamos libertar as plantas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado December 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2010 hahahahahahahaha edit: coloquei o vídeo porque fiquei imaginando o que é uma 'radio legalize' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 14, 2010 Denunciar Share Postado December 14, 2010 Plante a PAZ! esse nome é irado mouchoque. Tudo a ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts