Ir para conteúdo

Plantas Pela Vida

MouChoque

Recommended Posts

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Então Mouchoque, eu pensei em algo parecido mas diferente há alguns meses, de plantar algumas mudas em lugares turísticos como na Paulista, Memorial da Am. Latina, Cristo, Ipanema, tudo isso durante a noite, e durante o dia fazer divulgação das pessoas andando ao lado das mudas, policiais como fundo de uma pequena mudinha. Desse modo ninguém seria preso, teriam de ser locais aleatórios e a ação de plantar rápida e discreta. Num campo de futebol por exemplo, existem estádios que se tem acesso ao campo durante dias de semana, imagine alguém consegue plantar uma mudinha no Engenhão, Pacaembu ou Beira-Rio? Seria muito grande a repercussão se soltassem a informação durante uma partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara achei irado o protesto ate ja tinha sugerido ele em outro topico, então acho que deveria esperar o ano virar logo depois que a Dilam tomar posse ai sim fazer o protesto e pedir a criação de uma agencia de controle da cannabis.

Estou vendo tanta noticia nos ultimos dias sobre a maconha mas com o governo em transição não tem quem cobrar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então Mouchoque, eu pensei em algo parecido mas diferente há alguns meses, de plantar algumas mudas em lugares turísticos como na Paulista, Memorial da Am. Latina, Cristo, Ipanema, tudo isso durante a noite, e durante o dia fazer divulgação das pessoas andando ao lado das mudas, policiais como fundo de uma pequena mudinha. Desse modo ninguém seria preso, teriam de ser locais aleatórios e a ação de plantar rápida e discreta. Num campo de futebol por exemplo, existem estádios que se tem acesso ao campo durante dias de semana, imagine alguém consegue plantar uma mudinha no Engenhão, Pacaembu ou Beira-Rio? Seria muito grande a repercussão se soltassem a informação durante uma partida.

No estádio não funciona pois tem jardineiro.. ao amanhecer a planta já não estará lá....

mas sobre plantar nos pontos turísticos ou nas praças, etc... é brm viável,,, mas precisa ser de noite.... :ph34r:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão, já promovemos esse lance no dia 21 de setembro, dia da Árvore, início da primavera, foi o chamado Primavera Verde. A parada era colocar qulquer tipo de planta, mas fica subentendido para os mais ousados, pena que só recebemos 3 vídeos e só pude postar dois na TVRL.

Postei o tópico aqui, mas ninguém se mexeu.

Mas vamos aí, já falei com o André, estou debatendo no outro forum tb, acho que a idéia das réplicas é a boa mesmo. Vou postar aqui as idéias da rapazeada do forum da rádio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa idéia de simbolizar os growers presos é ótima. Tá fluindo. Vou colar aqui agora os lances mais relevantes do outro forum.

Opequi diz:

Pô mou..

ideia fuderoza man..

XD

massa d++

só acho q as mudinhas, se for jogar, tem q ser a noite, pra não dar mta bandeira...

no caso de replicas, que acho que seriam até melhores, creio que poderiam ser mudas de arvores frutiferas e talz, enterrar com o saquinho msm, explicar pq de não usarem as mudas de cannabis, e dps da manifestação, desenterrar e doar as mudas pra galera que tiver passando..

pelo menos as mudinhas não vão morrer, vai ser uma manifestação pacifica e com uma visibilidade acho q té massa pela doação de mudas frutiferas..

XD

e sobre as plaquinhas (q ficaram foodas tbm) vo fazer umas pra colocar aqui nas cachus..

^^

curti pakas a ideia..

^^

leo.raveway diz:

Cara to com um conceito na cabeça...

MULTI_DISSIPLINA_RIEDADE

Acho que cada um podia da sua forma representar a planta..

fazemos umas impressões de fotos , umas pinturas, desenhamos no chão , a idéia é encher de plantas num é... podem ser plantas subjetivas ou até surrealistas....

o que acham?

ervalifestyle diz:

Então galera, gostei da idéia de fazer representações em diferentes formas, mas a coisa de dar umas mudas acho que complica também, botar outra planta no lugar da erva não tem como acho que perde o impacto que só a imagem da folha já causa.

Achei legal fazer umas folhas grandonas de maconha impressas em papel cartolina ou algo do tipo, poderíamos fazer uma pequena replica da planta com papel, botar um "vaso" de papel com 2 fotos da cannabis uma virada pra frente e outra pro lado fazendo como se fosse uma foto 3D, deu pra entender? xD

Acho que so as folhas fica mais pratico ne?:P Mas é que gostei da ideia de podermos dar uma "muda" mas podia ser essas 2 fotos que eu falei com infomaçoes incritas :o sl tamo bolando as ideias!! Mais Alguem?

Acho que seria legal também ficarmos lá como vcs tao falando, ficar pra dar informações a quem se interessar!

Nomes ainda nao tenho :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tinha que ser algo 'só existe violência porque é proibido'

e assim teriam potes de maconha plantadas e pessoas provando a maconha plantada e comparando com a prensada

e quando a polícia chegasse, nós estaríamos fudidos, mas seria um puta dum debate, pelo menos na delegacia

porque ia sair uma notícia assim 'usuários de maconha são presos por promover a paz'

saca?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tinha que ser algo 'só existe violência porque é proibido'

e assim teriam potes de maconha plantadas e pessoas provando a maconha plantada e comparando com a prensada

e quando a polícia chegasse, nós estaríamos fudidos, mas seria um puta dum debate, pelo menos na delegacia

porque ia sair uma notícia assim 'usuários de maconha são presos por promover a paz'

saca?

hahahha não mano, vai dar merda, se fosse pra dar merda legal, seria melhor os pés, mostrar que é apenas uma planta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ou, me lembrei de um truque de escolinha...

compra umas rosas brancas, poe numa agua com tinta verde e ela absorve o verde, fica uma rosa verde. =P style lol.

então podemos unir as duas coisas, fazemos vários pés de maconha representativos ou várias folhas grandes e distribuímos as rosas verdes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ervalifestyle diz:

Humn, não sei, eu ainda prefiro a cartolina verde em formato de folha de cannabis! Acho que seria legal kd um que ta com uma ideia diferente, produzir algo no PC pra gente ter uma ideia de como ficaria... eu posso bolar alguma coisa hj e postar aki pra vcs verem!

Nomes? Ontem pensei em algo...

Cultivando a Paz

Cultivo pela paz

Cultive a paz

Cultivo da Paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É!! a ideia das rosas podemos usar... derepente dar elas pra simbolizar a cannabis... e acho que deveriamos dar junto tipo aquela cartilha do GR que da informaçoes basicas de cultivo, mas acho que alem dessas info...poderiamos por informaçoes sobre a politica de drogas, redução de danos, esses informaçoes que sao importantes! Em fim td tipo de informaçao que puder! So acho legal as pessoas sairem de la com informaçoes por escrito pra nao esquecer e poder mostrar pros outros xD

--edit-

entao como eu tinha falado, cada um pode fazer um sketch do que ta pensando e postar aki pra gente ver qual fica mais legal, mais viavel e funcional!! Eu vou dar uma saida agora pra fuma ;O mas quando voltar eu posso bolar alguma coisa e postar aki pra vcs darem uma olhada!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Manifestação classe A essa daí, que Deus continue iluminando essas mentes pra que isso ocorra.

Minha opinião é se usar mudas de mandioca, macaxeira, porra é muito facil de fazer, com um pé de mandioca médio dá pra fazer uns 100 clones dele, é só enfiar na terra (saquinho pequeno e terra qualquer ele péga) e molhar, ele péga muito fácil e rápido, e o melhor de tudo vai lembrar muito mais um pé de maconha do que qualquer outra réplica, as folhas são bem parecidas, além disso pode ser doado junto com a cartilha, adesivos e tals.

13 de maio da maconha já !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa Boris. EVA achoq ue fica caro, cartolina e uma madeira de caixote de feira. Posso juntar as ripas pra gente colar as folhas. Bom realmente não será barato as rosas, mas vamos pesquisar, na Cadeg, mercado das flores, centro de macumba, porta de cemtério, onde tiver rsrsr. Não deve ser muito caro não.

Verba a Rádio Legalize dispõe de alguma para esta manifestação.

Link para o comentário