Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Extreme Q

Sombra!

Recommended Posts

• 3 months later...
  • Usuário Growroom
Em 25/07/2018 at 13:00, piru1001 disse:

Galera, sera que comprando somente os balões diretamente com a arizer, eles entregam no Brasil?

https://arizer.com/product/replacement-balloon-pack/

@piru1001 pelo que estava lendo no site deles, entregam sim, custa 45 dolares com rastreamento, e compras acima de 200 dolares tem frete gratis.

Eu estou para fazer uma compra lá desse mesmo pack, o unico lugar que achei aqui é na namaste vapes e só tem o pack com 4. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Estou querendo muito um vape de mesa... estou na dúvida entre um Arizer ou um Volcano.

Conheço o Volcano e é muito TOP, mas paga-se o preço. O Arizer me parece ser mais versátil (mangueira ou balão) e mais em conta.

Minha dúvida é quanto a manutenção... o Arizer me parece ter muitas peças frágeis, o que pode sair caro com o tempo. o que me dizem sobre isso?

Outra coisa é o tempo de uso do bag. Li que o volcano da pra usar umas 5 vezes antes de trocar e não é muito caro. O Arizer tem o bag mais caro, mas não vi em nenhum lugar quanto dura. Sabem dizer?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/03/2019 at 22:46, Mr.Cave disse:

Estou querendo muito um vape de mesa... estou na dúvida entre um Arizer ou um Volcano.

Conheço o Volcano e é muito TOP, mas paga-se o preço. O Arizer me parece ser mais versátil (mangueira ou balão) e mais em conta.

Minha dúvida é quanto a manutenção... o Arizer me parece ter muitas peças frágeis, o que pode sair caro com o tempo. o que me dizem sobre isso?

Outra coisa é o tempo de uso do bag. Li que o volcano da pra usar umas 5 vezes antes de trocar e não é muito caro. O Arizer tem o bag mais caro, mas não vi em nenhum lugar quanto dura. Sabem dizer?

Salve irmão, tenho um extreme e curto demais tanto balão quanto mangueira, sabor e vapor bem gostoso. A questão das peças de vidro podem ser um problema mesmo, já quebrei um cotovelo mas para repor saiu barato também. Tempo médio de vida do balão uns 1-2 meses usando razoavelmente bem. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, mateus custela disse:

Salve irmão, tenho um extreme e curto demais tanto balão quanto mangueira, sabor e vapor bem gostoso. A questão das peças de vidro podem ser um problema mesmo, já quebrei um cotovelo mas para repor saiu barato também. Tempo médio de vida do balão uns 1-2 meses usando razoavelmente bem. 

Valeu irmão!

Vc já teve que comprar bags adicionais para seu extreme?

Queria saber se da pra adaptar bags de outra marca ou se precisa ser específico pra ele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Mr.Cave disse:

Valeu irmão!

Queria saber se da pra adaptar bags de outra marca ou se precisa ser específico pra ele.

Pdp que é nois...comprei sim mano, namastevapes tem jogo com 4 se não me engano. Agora balão de outra marca não to ligado se rola não.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/03/2019 at 11:28, Mr.Cave disse:

Valeu irmão!

muito provavelmente rola... afinal é só um balão específico pra vap... se prende ali no vidrinho com qualquer elástico mesmo e da boa.. ja pensei até em usar sacola de frutas do mercado... mas ainda nao cheguei a esse ponto kkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/03/2019 at 22:46, Mr.Cave disse:

sobre o Arizer Extreme Q, o lance é cuidar bem... tenho aqui a mais de 1 ano e não quebrou nenhuma peça, tenha uma caixinha/gaveta/pote pra guardar td de forma organizada ajuda bastante.. limpar é bem de boa tbm, uso alcool de posto mesmo depois limpo com agua corrente (as peças apenas), uso o mesmo balão a mais de 1 ano e ta de boa, só ta amarelado (mas comprei usado e ja veio amarelado igual ta hoje kkk).. mas eu uso bem pouco o vap em casa, vou mais na sedinha msmo, enfim... as peças vieram repetidas algumas, acredito que comprando novo venha tbm... se quebrar rola repor, a media de preço das peças de vidro é ~100 reais dependendo da peça, quebrou.. rola comprar só a peça quebrada, e isso é vantagem... o sistema de aquecimento tem garantia vitalícia... não sei qual o trampo pra acionar a garantia, se precisa de nota fiscal td certo.. mas a principio tem... mas cuidando bem as peças duram, não são tão frageis assim, apesar de serem de vidro.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom
Em 06/11/2013 at 19:38, bgknockout disse:

ufa! o meu chegou ontem eu peguei ele hoje.

a melhor compra que eu poderia fazer pelo melhor preço.

o vendedor pos na nota 70 dolar e a taxa ficou em 90 reais, tudo saiu por 510 reais. enquanto isso no brasil os cara cobra 900 conto.

quanto a entrega, em 8 dias já estava no correio aqui esperando retirada.

recomendo muito esse vendedor, veio até brindes, o nome dele é MYRUBERNECK se alguem tiver interessado é só procurar no ebay por esse nome.

Brother, após chegar em Valinhos demorou atos dias para chegar a nave?

Link para o comentário