Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Extreme Q

Sombra!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve Growlera! comprei um vaporizer Arizer Extreme Q e agora venho aqui dar um review pra vcs

Vaporizador

Q&Remote_400.jpg

Kit Balões

bags.jpg

Chicote para vaporização direta

%282%29Whips.jpg

copo que vai a erva, ainda bem que vem 2 pq um já dei jeito de quebrar :chaudeslarmes:

%282%29CycloneBowls_400.jpg

piteiras extras

mouthpiece-whip.jpg

copo para aromatização de ambientes

potpourii-dish.jpg

telas extras

screens-pack.jpg

misturador

GlassStir_400.jpg

Bem estou com ele ha 4 dias e estou gostando muito, a temperatura de trabalho dele vai até a 260 Cº sendo que a partir de 220º começa a querer queimar dependendo da erva... estou usando em 210º no momento e encho 3 balões com a quantidade que ia bolar um fino, o que me deixa tão chapado qto fumar uma vela...

eu ultimamente estava tossindo muito quando fumava e agora vaporizando isso já não acontece mais, se fosse só esse o beneficio já seria de bom tamanho, mas o melhor é o gosto da erva vaporizada, o gosto da erva fica grudado no teu pulmão e por um bom tempo fica vindo aquele gostinho maravilho na boca...

o aquecimento do aparelho e enchimento do balão são bem rapidos e leva +- o tempo que se gastaria bolando um...

e agora vem o melhor pra quem ficou interessado, comprei no ebay e o cara mandou SEM EU PEDIR com o preço mais baixo, cerca de U$49 pelo aparelho e mais U$52,00 de frete o que me resultou em um imposto de importação de R$100,00 + icms de +-55,00

no total saiu +- R$700,00 oq me deixou bem feliz visto que estava calculando uns 1000

já adiantei pra galera aqui perguntando se ele mandaria sempre assim e ele disse que sim!!! então aproveitem pq os caras tem praticamente todos vapes do mercado... link da loja no ebay

Qualquer duvida que eu puder ajudar postem aí

valeu :Pothead:

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

coisa fina hein man! ja fiz uns 2 com ferro de solda, mas nao consegui ser feliz ainda de ter algum controle total sobre a temperatura, e a garganta do veio aqui já não é a mesma, com certeza 700 conto é mais barato que pegar umas crises de tosse.

posta umas fotos "in action" pra galera!

Link para o comentário

Hein canada... o Teu é o velho né, com duas velocidades?

Sim, eu tambem sou um feliz usuário do Vap da Arizer!

meu seller declarou 30 doletas, mas a Receita resolveu taxar em 80 dol... paguei 180dol + 35 frete, deu R$390 conto na época... mais 120 reais de taxas... Fiquei no lucro tambem...

Dica, sempre peça para o camarada enviar usando seu nome ao invés de razão social (individual person)... senão, não tem ki-suco com a receita!

Ainda vou comprar a bateria para poder vaporizar viajando de carro por aí... alias, a gente ja fez isso... utilizando um inversor DC-AC... hauehauehuaheuhea Do caralho, pegar uma estrada, vaporando no balão! (e louco do doce, heauheuaheuaheuhaeuh)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera!!!!!

Tambem tenho um Arizer V tower, 3 velocidades, bão dimais!!!! Porém o amigo sombra enche tres baloes com a erva de um fino, porra acho que nao to sabendo usar o meu então porque uso sempre na velocidade 1 a 190º encho o primeio balão, no segundo o fumo ja fica todo torrado e nao da quase nada, quando a erva tá acabando nem uso ele, espero colher, encher os potes pra poder usar novamente. Acho que a parada gasta muita erva. Tem uma manha do "cotovelo" que dizem que gasta menos fumo mas nao entidi direito como faz.

Aroma

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, tb tenho um desse, bom pra variar de vez em quando.

O meu veio declarado a baixo e foi taxado arbitrariamente como maquina de arame...rsss

O primeio balao é o que fica bom, o segundo ja fica com esses gosto meio de queimado mesmo.

O metodo do cotovelo é só vc encher o cotovelo de fumo ao inves do bowl, tem que dar uma prensadinha de leve pro fumo nao cair.

Esses dias encontrei um outro vaporizer, bem parecido com o volcano, design, valvulas e tal, só que com preço bem mais em conta.

Phantom Vaporizer - Digital

ALT-2010-07-29-202_2.jpg

Preço: US 250,00 + Frete

Quick Overview

The Phantom Digital Vaporizer is an elegant and effective vaporizer created by Fuji Technology, Inc.

The temperature on the Phantom Vaporizer ranges between 100 and 400 degrees Fahrenheit. After the valve balloon is filled it can be completely detached and used independently from the vaporizer and inhaled and passed around with ease. Precision electronic air temperature control and reliability previously unreachable in competing products have given the Phantom Vaporizer the rating of most technologically advanced professional herbal vaporizer available in the World today. The Phantom Vaporizer can be used as an herbal vaporizer as a safer alternative to smoking. And with 3 to 4 times efficiency of greater delivery of active ingredients when compared with smoking, an investment in the Phantom Vaporizer will pay for itself.

Phantom Digital Vaporizer Set includes the following.

Phantom Digital Vaporizer

Phantom Digital Vaporizer Base - 1 pc

Air Filter Set - 1 pc

Operating Manual - 1 pc

Easy Valve Set

Filling Chamber for Herbs - 1 pc

Balloon - 5 pc

Mouthpiece - 1 pc

Normal Screen

Abs,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, tb tenho um desse, bom pra variar de vez em quando.

O meu veio declarado a baixo e foi taxado arbitrariamente como maquina de arame...rsss

O primeio balao é o que fica bom, o segundo ja fica com esses gosto meio de queimado mesmo.

O metodo do cotovelo é só vc encher o cotovelo de fumo ao inves do bowl, tem que dar uma prensadinha de leve pro fumo nao cair.

Esses dias encontrei um outro vaporizer, bem parecido com o volcano, design, valvulas e tal, só que com preço bem mais em conta.

Phantom Vaporizer - Digital

ALT-2010-07-29-202_2.jpg

Preço: US 250,00 + Frete

Abs,

E aí Grower - X!!! BLz!!!

Então até ai eu tinha entendido, mas depois coloca o cotovelo direto na peça que esquenta??? Porque lá o cotovelo nao encaixa, fica segurando???!! é isso???

Abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve growolera!

coisa fina hein man! ja fiz uns 2 com ferro de solda, mas nao consegui ser feliz ainda de ter algum controle total sobre a temperatura

então cara, antes desse comprei um desses simples tipo um ferro de solda dentro mas com regulagem de temperatura, e digo foi dinheiro jogado fora, nem se compara com essa maquina valeu a pena os 700...

2X

Dica, sempre peça para o camarada enviar usando seu nome ao invés de razão social (individual person)... senão, não tem ki-suco com a receita!

sonho meu!!!

Dá pra vaporizar o oleo do BHO nele?

talvez se adaptar de alguma maneira o bowl ou quem sabe usar ele de ponta cabeça, pq senão o oleo vai escorrer pra dentro do aparelho. acho q de ponta cabeça perigo funcionar certinho

Tambem tenho um Arizer V tower, 3 velocidades, bão dimais!!!! Porém o amigo sombra enche tres baloes com a erva de um fino...

o mano acho q o problema é o vento, poe no maximo, pelo q andei lendo e testanto também, no balão é melhor usar no maximo... pra mim os 2 primeiros balões ficam perfeitos o terceiro fica mei gosto de queimado mas ainda bate então acho q vale... essa manha do cotovelo acho q daí o bowl fica vazio não seria isso?

agora a duvida é minha, como a galera ta fazendo a limpeza do danado ? pq vi que as grades ficam todas melequedas rapidão e tem q limpar pro balão encher rápido... tentei ferver mas não deu liga, será q com alcool limpa ?

valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fla Sombra!!!

Cara acho que é isso mesmo eu nao tinha pensado em usar o Bowl vazio com o joelho cheio, vou tentar. Quanto a limpeza o bowl eu limpo com um canivete raspando de leve, agora as telinhas eu tiro do joelho e do chicote coloco em uma canequinha com alcool espero um pouco e vou balançando, nao sei se é certo mas fica limpinho.

ALERTA: Semana passada aconteceu um acidente comigo, vou descrever pq se alguem pensar em fazer a mesma burrice que eu fiz ja fica ligado. Às vezes deixo o bowl com o cotovelo após usar, quando ele esfria eles colam um no outro, fica coladão mesmo, eu sempre ligo e esquento para soltar. Na correria semana passada forçei o colovelo sem esquentar a parada quebrou e me deu um talho no polegar e ainda me carroçou o indicador, sangue pra caralho, to com o dedo fudido ate hoje. Ja encomendei novamente as peças, fica ai a dica.

Abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode crer valeu a dica, eu quebrei um bowl pq na ponta é emborrachado é mais frio, daí o cavalo aqui foi segurar na outra ponta e tomei um queimão nos dedos e no susto joguei o bowl pra cima e dai já viu né...vidro pra tudo quanto é lado, pelo menos não queimou muito, agora já to bem ligado na parada :cadeirada:

Link para o comentário

Olééé...

Atire a primeira pedra o dono de um V-Tower que nunca se queimou nos vidros quentes...

Bom... A limpeza é muito simples, a exceção dos balões de plástico, dá pra meter tudo no Alcool > 90ºG.L. que fica novinho que é uma beleza...

Sombra... recomendação... o novo Tuff Bowl... de um vidro mais resistente que o Cyclone Bowl... nota 10!

E Aroma... no Cyclone... lado preto(emborrachado) pra cima.... senão... dá cocô! Limpa com alcool! Quanto mais puro melhor... a exemplo dos bongs pode usar um sal pra aumentar o atrito...

----

E GX... e esse Volcano Fake... sei não... aquelas peças dele não devem ser do mesmo Baquelite atóxico do Volcano ph34r.gif... Alias, a Arizer mete pressão dizendo que só o Vap deles é totalmente isolado de esquentar produtos tóxicos... e que muitos dos novos vaporizadores que existem, não tomam esse cuidado, criando até o soprador de plástico cancerigeno... (china man)

Link para o comentário

Fala galera!!!!!

Tambem tenho um Arizer V tower, 3 velocidades, bão dimais!!!! Porém o amigo sombra enche tres baloes com a erva de um fino, porra acho que nao to sabendo usar o meu então porque uso sempre na velocidade 1 a 190º encho o primeio balão, no segundo o fumo ja fica todo torrado e nao da quase nada, quando a erva tá acabando nem uso ele, espero colher, encher os potes pra poder usar novamente. Acho que a parada gasta muita erva. Tem uma manha do "cotovelo" que dizem que gasta menos fumo mas nao entidi direito como faz.

Aroma

Cara, eu acho que o fumo rende muito mais no extreme, para vc ter ideia: um fino eu fumo sexta sabado e ainda da uma brisa no domingo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguem da galera sabe onde posso comprar um arizer Q extreme na cidade de Barcelona ou Madri?

Tenho um parente indo pra la mes que vem e vou aproveitar para encomendar evitando as taxas... Agradeço.

Fala irmão,

Se não me engano a Arizer é canadense, comprado na Europa, eu acho, que o preço vai sair um pouco mais caro, isso eu imagino.

Abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sombra!,

Valeu irmão, esse tópico foi importante demais para mim, chegou o vaporizador aqui em casa, minha melhor aquisição canábica, sem dúvidas, nem precisei pagar taxa nenhuma, nota de 49 dólares, perfeito.

Como é bom o brinquedo, salve o Arizer Extreme Q!!!!!

Abração!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sombra!,

Valeu irmão, esse tópico foi importante demais para mim, chegou o vaporizador aqui em casa, minha melhor aquisição canábica, sem dúvidas, nem precisei pagar taxa nenhuma, nota de 49 dólares, perfeito.

Como é bom o brinquedo, salve o Arizer Extreme Q!!!!!

Abração!!!!

Salve mano! Não precisou pagar taxa? Que maravilha hein.

Comprou aonde? No Warehouse Goods do Ebay?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve mano! Não precisou pagar taxa? Que maravilha hein.

Comprou aonde? No Warehouse Goods do Ebay?

Fala irmão,

Isso mesmo, usei todas as dicas do Sombra!! aqui nesse tópico, perfeito, o mais impressionante é que chegou em casa em 9 dias, isso foi incrível, nunca uma encomenda feita no exterior chegou tão rápido em casa, com certeza vou comprar outras coisas deles, tem um grinder que tá tão em conta que eu já tô sonhando com ele pro ano que vem.

Abração Chocobo!!!!!

Link para o comentário