Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Extreme Q

Sombra!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara marola de maconha tipo baseado 0 fica um cheirinho de manga sem dar pala.

Num vejo a hora da colhieta pra fumar minha bublelicious no vap

so de pensar ja estou babando.. hehe

so esperando minhas seeds pra comecar mais um cultivo... so que ja fazem 17 dias que foram despachadas e nem sequer apareceram no rastreamento dos nossos correios! :muros:

abracos e boas vaporizadas! :420:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

so de pensar ja estou babando.. hehe

so esperando minhas seeds pra comecar mais um cultivo... so que ja fazem 17 dias que foram despachadas e nem sequer apareceram no rastreamento dos nossos correios! :muros:

abracos e boas vaporizadas! :420:

Comprei o meu vaporizer!!! Valeu smlrch!

Saiu por 200 dólares (com frete) e ainda dechavador de brinde. Estou aguardando o vendedor me confirmar o valor abaixo ou perto de US$ 50 pra tentar despistar a receita.

Ansiedade master pra usar o novo briquedinho :D

Link para o comentário

Vamos agitar aqui..

E aí Galera, vocês botam o fumo no Cyclone Bowl ou no Elbow Method na telinha do cotovelo do whip?

Que vcs acham... vantagens e desvantagens de cada técnica?

Eu curto por no Cyclone direto, mas costumo usar mais na Telinha do Elbow, por poupança!

Fala ai, Maconheiro!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumo no copinho que é preto na base e branco em cima ai plugo o cotovelo pequeno e nele o saquinho de vaporizar.

Alias meu saquinho ja foi usado umas 100 vezes e num ta grudando nem nada.

Mas eu limpo sempre com alcool o cotovelo pequeno e as telinhas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos agitar aqui..

E aí Galera, vocês botam o fumo no Cyclone Bowl ou no Elbow Method na telinha do cotovelo do whip?

Que vcs acham... vantagens e desvantagens de cada técnica?

Eu curto por no Cyclone direto, mas costumo usar mais na Telinha do Elbow, por poupança!

Fala ai, Maconheiro!

po.. eu vario nos 2 metodos tb... quando to com pouco em casa eu uso mais o elbow packing method pra economizar, mas tb prefiro botar direto no bowl..

Abracos!!

Eu fumo no copinho que é preto na base e branco em cima ai plugo o cotovelo pequeno e nele o saquinho de vaporizar.

Alias meu saquinho ja foi usado umas 100 vezes e num ta grudando nem nada.

Mas eu limpo sempre com alcool o cotovelo pequeno e as telinhas.

Acho q tu se confundiu ae... na verdade o branco eh a base e o preto fica pra cima.. o preto parece ser uma parte mais plastica que nao esquentar tanto...

qual alcool tu ta usando pra limpar ele Percoff? O isopropilico?

PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é Percoff,

tá usando ao contrario...

O Cyclone Bowl fica com a parte preta pra cima

hehehehe

isso.jpg?t=1242329997

Pode crer eu inverti o esquema ali quando citei mas to usando do lado certo mesmo com o lado preto pra cima.

Essa parada de colocar no cotovelo a maconha num fica dificil retirar depois pra limpar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Flui em assim?

Porque quando uso o Cyclone e acumula fumo na tela de cima, do elbow, meio que para o fluxo de ar... uso aqueles kief grinder pra triturar, sera que ta muito pequeno?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Flui em assim?

Porque quando uso o Cyclone e acumula fumo na tela de cima, do elbow, meio que para o fluxo de ar... uso aqueles kief grinder pra triturar, sera que ta muito pequeno?

aqui quando vaporizo normal as vezes entope tb.. mas quando faco o elbow packing fica de boa... heheh

nao entendo...

abracos!!

EDIT: mas acho que quando vai por so no cyclone bowl nao precisa ser tao dechavado assim... senao ele fica bem leve mesmo e sobe e fica preso na tela.. as vezes quando fica muito dechavado aqui, quase po.. sinto que passa um pouquinho e sinto os farelinhos na boca...

Acabei de testar o Elbow Pack Technique pela primeira vez.

Muito bom...sai um vapor bem denso!!! Para uma pessoa mesmo. Economico e tal.

Curti.

Valeu pelas dicas!

Abss

sem duvidas.. pra uma pessoa ou duas.. eh o que ha!

economia demais..

abracos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei o meu vaporizer!!! Valeu smlrch!

Saiu por 200 dólares (com frete) e ainda dechavador de brinde. Estou aguardando o vendedor me confirmar o valor abaixo ou perto de US$ 50 pra tentar despistar a receita.

Ansiedade master pra usar o novo briquedinho :D

O meu saiu por R$380,00 (+ou- 200 doletas já com frete) entregue na porta da minha casa.

Pedi para o cara reduzir o valor para us$45 e mandar como presente (gift). o cara acabou declarando o valor de $35 as gift.

chegou em mais ou menos 20 dias, sem qualquer tributação.

outra opção é reduzir o valor da nota e pedir para enviar como "commercial sample", eu fiz isso com um growbox (que saiu por menos de 400 pratas) e funcionou legal!

o vaporizador eu comprei nesse vendedor do ebay(vapinworld): http://stores.ebay.com/VapinWorld?_trksid=p4340.l2563

os caras parecem bacanas e responderam meus e-mails com presteza.

no mais...ainda nem usei o balão e o cotovelo, só carburei no cyclone. acho que estou vacilando em não usar o balão. mas eu tava esperando aparecer um greenzinho pra usá-lo. não queria contaminar o balao com fumaça de pau podre. hoje a noite vou queimar um green nele. só não entendi muito bem como usar o cotovelo...

boas ondas para todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fla moçada????!!!!!! Blz????!!!!

Eu as vezes fumo no method Elbow (quando tenho pouco fumo) porem prefiro no balão, acho que fica com um gosto melhor de erva, agora... Tô vendo neguinho aí levar a parada a 220 / 260, esperar 20 / 30 min esquentar pra vaporizar, eu nao faço assim não, ligo a parada quando a luz vermelha começa a piscar já ta quente e mando ver, geralmente na velocidade 1 ou no náximo na 2, vaporizo no 200 e as vezes ainda saiu fumaça, no metodo Elbow sai mais fumaça ainda e ás vezes com gosto de torrado. Pelo que entendi nao deve sair fumaça na parada, somente uma fumacinha de leve se estiver muito densa é porque ta muito quente. Ja vi em site que tem nego que vai de 180.

E o hash dá certo no vaporizer?????

Abç

Aroma

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hehehe...galera se divertindo com os vaporizadores!!!

Eu to fumando só no balao mesmo(240 graus, velocidade 1 e 2), nao curto na mangueirinha...uso o bowl pq comprei um balao novo que é maior que o da Arizer entao demanda mais fumo. O bixo cresce pros lados, as vezes nem consigo fumar até o final...falta folego. Chega a dar falta de ar, alguem sente isso?? Vai ver é meu pulmao que ja ta o pó da rabiola...

Eu tb comprei o tuff bowl, que tem um revetimento de "silicone" pra nao quebrar e facilita o manuseio.

Ah...encho o balao(80%) duas vezes, mas na segunda ja fica aquele gostinho meio zuado né.

Abs,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Buenas galera comprei um....

DataLocalSituação

02/04/2011 11:05UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XXEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

02/04/2011 11:03UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XXConferidoRecebido/Brasil

30/03/2011 20:57ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX

30/03/2011 20:56ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAConferidoRecebido na unidade de exportação

25/03/2011 21:11ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAPostado

Agora é boas vibraçoes pra não ser tributado mas se for tributado vou mandar de volta e tentar importar novamente!!

quantos dias mais? alguem opina?

Abraço!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara depende de como foi postado se vier valor declarado abaixo de 50 dolares a receita ja despacha na hora

Nem sempre Percoff, algumas encomendas sao abertas pra serem fislizadas e se eles acharem que o produto vale mais que declaram, vao taxar de alguma forma.

Abs,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Buenas galera comprei um....

DataLocalSituação

02/04/2011 11:05UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XXEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

02/04/2011 11:03UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XXConferidoRecebido/Brasil

30/03/2011 20:57ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX

30/03/2011 20:56ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAConferidoRecebido na unidade de exportação

25/03/2011 21:11ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAPostado

Agora é boas vibraçoes pra não ser tributado mas se for tributado vou mandar de volta e tentar importar novamente!!

quantos dias mais? alguem opina?

Abraço!!

caraca, minha situação tá praticamente igual:

02/04/2011 10:55 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

02/04/2011 10:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

30/03/2011 20:46 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX

30/03/2011 20:44 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido

Recebido na unidade de exportação

26/03/2011 09:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

essa receita federal hein? quero ver quanto tempo ainda vai ficar mofando lá...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae Percoff?

Cara, eu também dô umas tossidas... mas não é lance de temperatura não pq as vezes é uma inalação depois de 2 minutos de formada a névoa.

Deve ser uma espécie de avalanche de substâncias em nossos alvéolos tentando entrar na corrente sanguínea, trocado gases..a coisa fica saturada...heheheh. Papo doido.

Mas curto bastante o vaporizador....qto tempo vcs costumam manter o mesmo balão? Acabo de comprar reposição e tenho o vap desde janeiro apenas...tava sentindo tudo o mesmo gosto..até q agradável, mas "sem personalidade".

Abss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fui tributado! :/

só Jah sabe em quanto, vou esperar pra ver o preju. FODA!

11/04/2011 15:02 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX

Link para o comentário