Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Extreme Q

Sombra!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fui tributado! :/

só Jah sabe em quanto, vou esperar pra ver o preju. FODA!

11/04/2011 15:02 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX

Ptzzz brother, que bad...

acho que o meu passou sem tributação...

12/04/2011 17:12CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEncaminhado para CTCE .........My House!11/04/2011 14:09CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEm trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ11/04/2011 14:08UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XXConferidoLiberado pela alfândega 02/04/2011 11:05UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XXEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX02/04/2011 11:03UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XXConferidoRecebido/Brasil 30/03/2011 20:57ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA/XXEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX30/03/2011 20:56ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA/XXConferidoRecebido na unidade de exportação 25/03/2011 21:11ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA/XXPostado

O foda é saber em quanto foi tributado sendo que foi declarado menos de 50 dolares!

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

esse cara ta de sacanagem irmao, o unico trabalho que ele tem eh o de usar o cc internacional dele pra comprar e te cobra mais do que o dobro do valor do produto por isso...

Depois que ele paga vc corre os mesmos riscos de ser taxado como o amigo acima, e se for taxado imagina em quanto a mais nao vai subir o valor...

No ebay onde ele deve comprar custa em torno de: US $188.97 = R$300.46

Ele cobra quase R$400,00 pra usar o cartao dele e ainda te avisa que pode ser taxado pela receita como o colega acima...

Espertinho demais pro meu gosto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O tributo do meu vape ficou em 173 reais :/ com mais 340 que eu tinha pagado ficou por 500 e pouco (o que eu pretendia gastar mesmo).

Bem melhor do que esse ladrão cobrando quase 700, caiam fora. Comprar na gringa e ainda ser taxado sai bem mais em conta.

Passada a raiva inicial do imposto agora vou vaporizar. Justamente no dia 4/20!!!

Jah provide.

Abraaaaaço

Editado: CAPENGADA EXTREMA da galera que vendeu. Fui olhar a nota e eles declararam o produto em US$ 147,00 e o frete em US$35,66, ou seja, pouquíssimos dólares abaixo dos valores reais. E eu PEDI pra ficar em torno de 50 conto. IMBECIS.

Se liguem ao comprar nesse vendedor...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A gelera tem que levar em consideração que em determinados países os caras nao tem essa preocupação com sonegação eles pagam o imposto e pronto, porque o imposto é revertido em serviços para eles mesmos, sendo assim eles nao tem interesse em tirar nota com valor mais baixo.

Bem diferente do Brasil

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Falae galera...

comprei meu Vaporizer Q Extreme.. :)

to gostando... mas ainda restam duvidas,.. tanto em qual temperatura utiliza-lo... como utiliza-lo... que jah vi q tem gente que aquece antes...

eu to usando a 200 graus.. sem aquecer antes... uso do prensado.. (minhas meninas ainda estao em crescimento) qntidade de 1 grande..

acho q estou gastando muito,.. tah rendendo pouco..

[]´s

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá amigos do growroom , boa noite ! Tenho um ballon kit (kit dos balões fexado nunca utilizado . Comprei-os aparte porém só depois percebi que meu aparelho não suportava balões . Se alguem se interessar em comprar mande um mp , Obrigado !

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

obvio que o tubinho de vidro fica no saco manolo... afinal é uma mão colocar o negocio no lugar, porque iria alguem tirar? só pra trocar mesmo...

hahaha a po sei la né, vai saber haha... eu fiz um esquema pra ficar mais fácil desconectar ... eu esquentei o tubinho de vidro no fogo SÓ UM POUCOOO, BEM POUCO .. e enfiei na mangueirinha (naquela pequena mesmo de 1cm depois do outro tubinho de vidro) e fiquei dando umas rodadas.. aí agora a mangueira tá laciada, bemm mais fácil pra tirar e enfiar na hora de puxar o ar do saco... Menos risco de acontecer alguma merda na hora de forçar pra tirar.

Alguém sabe a parada dos sacos do volcano se da pra usar? Ou entao será que rola usar um saco normal (pensei aqueles de por frutas pra pesar no supermercado) pq aí fica baratinho e fácil arrumar sempre.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só o rolo, o plastico é possivel usar, porém as válvulas(q são o charme) não.

Particularmente estou quase comprando uma easy valve do volcano para ver se consigo adaptar de alguma maneira. Nunca vi uma de perto, por isso a incerteza. To falando da easy valve e não da solid valve...

Abss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só o rolo, o plastico é possivel usar, porém as válvulas(q são o charme) não.

Particularmente estou quase comprando uma easy valve do volcano para ver se consigo adaptar de alguma maneira. Nunca vi uma de perto, por isso a incerteza. To falando da easy valve e não da solid valve...

Abss

Entao, tbm to com duvida porque nunca vi nenhum de perto.. e até hj nao entendi bem a diferença da solid valve e easy valve.. pelo que eu entendi a easy é mais nova, com um sistema mais fácil... aí teríamos que ver qual fica mais fácil pra adaptar.. ia fica da horaa hein!

Mas e o lance de usar sacos comuns? sera que nao da? sera que faz mal?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pessoal, eu fiz um teste no meu aqui se eu conseguia perceber alguma mudança significativa de colocar o bud inteiro ou dichavado e nao consegui perceber nada nao... alguém tem preferência?

Outra coisa, qual a temperatura que mais usam? Pois li um negócio na net hj que diz que acima de 190C começa a liberar benzeno já, e que o THC evapora a 170C-180C e que o correto é nao fazer fumaça nenhuma. Poréém eu fui ver na pratica e se encher um balao com temp de 190C nao sai fumaça mas tbm nao chapa nadaa... o meu soh chapa com 200C ou 210C porém ja sai um poquinho de fumaça =/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu uso meu vaporizer diarimente, vaporizo entre 220 e 240, dependendo da temperatura ambiente. Encho o bowl e uso uma vez só, mas estou usando um saco maior que o que vem.

Acho o Extreme bem facil de limpar e manusear, o encaixe do balao no aparelho tem que ser feito bem de leve pra facilitar a retirada.

O ciclone bowl tb tem que ser levemente encaixado no aparelho, nao forcem pois pode trincar o vidro ou quebrar o aquecedor de ceramica.

O unico momento que passo nervoso é na troca do balao, colocar o tubinho com aqueles mini elasticos no saco é realmente um saco .

Comparando com o Volcano ...acho que ganha pontos por ser bivolt, por ter peças de vidro que facilitam a limpeza e pelo preço, porem perde na facilidade de fumar com a easy valve e dizem que no Volcano é possivel vaporizar oleos, mas nunca vi na pratica se isso realmente funciona.

Abs,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu uso meu vaporizer diarimente, vaporizo entre 220 e 240, dependendo da temperatura ambiente. Encho o bowl e uso uma vez só, mas estou usando um saco maior que o que vem.

Cara vaporizando nessa temperatura vc ta praticamente fumando e nao vaporizando... pelo menos no meio aqui a partir de 200 ja começa a sair uma leevee fumaça esbranquiçada, o que já é sinal d que tem algo queimando e que tem particulas suspensas... o esquema é usar em 190 ou 195 no maxiiimo, pra poder aproveitar soh o vapor mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite a todos entao chegou o Extreme Q .

Ficou parado na Unidade de Tratamento Internacional 12 dias. Fiz pedido dia 20/7 chegou hoje 24/8.

nao tive que pagar nehuma taxa extra valor total com frete 338 u$ ou 537,42 reais

segue foto fiz um video mas nao consegui fazer up load.

gallery_54267_5027_3725.jpg

uma pena que minhas flores acabaram so daqui 4 meses agora.

Paz!

:watchplant:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho o Extreme bem facil de limpar e manusear, o encaixe do balao no aparelho tem que ser feito bem de leve pra facilitar a retirada.

O ciclone bowl tb tem que ser levemente encaixado no aparelho, nao forcem pois pode trincar o vidro ou quebrar o aquecedor de ceramica.

O unico momento que passo nervoso é na troca do balao, colocar o tubinho com aqueles mini elasticos no saco é realmente um saco .

Comparando com o Volcano ...acho que ganha pontos por ser bivolt, por ter peças de vidro que facilitam a limpeza e pelo preço, porem perde na facilidade de fumar com a easy valve e dizem que no Volcano é possivel vaporizar oleos, mas nunca vi na pratica se isso realmente funciona.

Abs,

pode cre eu tambem apanhei pra encaixar o segundo o ring foi ossso.

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fizeste boa compra.

Tenho um, uso quase todo dia. Dou umas alternadas com papel, porque bolar um ainda é um passatempo fantástico!

Só acho ruim não ter válvula pros balões mesmo... tem que lembrar de tapar com o dedo, se não perde tudo.

Abraz

Link para o comentário