Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Extreme Q

Sombra!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aew btoc1982 !! cara aqui a seca tá braba,acabei de colocar umas meninas pra flora.... tá muito difícil achar fumo solto...nem prensado tá aparecendo por aki....

é foda!! todo ano é a mesma coisa : é final de ano,carnaval e são joão bate essa seca braba,e quando aparece nego explora mesmo pq sabe que tá ruim achar belota,lembro que no final do ano passado comprei uma cinquentinha por 100 reais! o preço normalmente por aki é 60 no máximo 70 conto.

1-Mó saco colocar a piteirinha de vidro no saco

2- A maldição do primeiro joelho quebrado aconteceu comigo

3-E tô com duas bolotas gigantes quase do tamanho de 1 dedo no meio das minhas coxas... queimadura sinistra que o bolw fez ao cair no meio das minhas coxas

uashuashaushuashaush

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E aew btoc1982 !! cara aqui a seca tá braba,acabei de colocar umas meninas pra flora.... tá muito difícil achar fumo solto...nem prensado tá aparecendo por aki....

é foda!! todo ano é a mesma coisa : é final de ano,carnaval e são joão bate essa seca braba,e quando aparece nego explora mesmo pq sabe que tá ruim achar belota,lembro que no final do ano passado comprei uma cinquentinha por 100 reais! o preço normalmente por aki é 60 no máximo 70 conto.

1-Mó saco colocar a piteirinha de vidro no saco

2- A maldição do primeiro joelho quebrado aconteceu comigo

3-E tô com duas bolotas gigantes quase do tamanho de 1 dedo no meio das minhas coxas... queimadura sinistra que o bolw fez ao cair no meio das minhas coxas

uashuashaushuashaush

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . pod cre bom conheiro , vamo manter contato cara, eu sem bem como e o lance da seca, a turma que pode recolhe o baguio na plantaçao noiado p caralho ai vem sem cura nenhuma, tiram antes do tempo, e ainda por cima belotas magrelas.. vamo manter contato ai depois, p queimar um no nosso vaporizador vamo ligar os 2 vaporizers mano véio 1!! uhuhuww

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Salve salve Galera !!

Já estou enchendo as paciências da galera kkkkkk, mas o investimento é alto.

Eu nunca tive contato com vapis....

Gostaria de saber se alguém já usou os dois modelos, q extreme e o arizer solo.

Estou querendo comprar o q extreme.

Tirando o fato do solo ser portátil e não encher balão, e sim em potencia e qualidade tiradas da ervas.

Gostaria de saber ,se alguém trocaria o q extreme pelo o solo.

Vi relatos, com o tempo o pessoal para de usar o balão e volta para o canudinho, e se torna um trambolho.

O solo, vaporiza na mesma qualidade e potencia do q extreme?

Afinal, eu sou cabeção, já fumo a uns 15 anos, e uns 6 a 8 anos fumo de 2 a 3 beck por dia, gosto mesmo da erva kkkk.

Valeu galera !!

Fiquem em Paz

• Like 1
Link para o comentário

comprei um Extreme Q a bem pouco tempo pelo ebay (sem taxacao :D ) e adoro ele. Nunca uso com balão, só no estilo cotovelada (elbow pack) com a mangueira hehe

mas acho muito legal a versatilidade do extreme q, rola ate usar de aromatizador pra tirar aquela marofa do ambiente com ervas diversas compradas em qualquer feira.

quanto ao portatil, nunca usei ele entao nao posso opinar, quanto ao extreme q, tenho ele a +/- 1 mes e adoro. mas a forma de consumir a erva é um gosto muito pessoal, seja vapeando, bongando ou queimando, cada um que sabe o que prefere :)

to felizao com o extreme q.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fica a dica da comparação de ambos (Volcano e Extreme Q) de dois sites distintos:

http://www.vapecritic.com/vaporizers/volcano-vs-extremeq/ (pró-volcano)

http://blog.torontovaporizer.ca/2012/06/extreme-q-vs-volcano-vaporizer.html (pró-extreme q)

Basicamente em termos de vapor é o mesmo.

Contras:

Extreme Q é mais chato pra limpar, seu balão não tem válvula para frear a saída de vapor após desatado do dispositivo. Sua câmara de ervas é metade da encontrada no Volcano (até 5 pessoas não faz diferença).

Volcano não tem controle remoto, seu saco faz barulho enquanto enche e é 3x mais caro.

Vantagens:

Extreme Q tem controle remoto, não faz barulho enquanto enche o balão, pode ser usado com chicote (tipo narguilé) e é 1/3 do preço.

Volcano tem a válvula que trava a saída de vapor após desatado, a limpeza é mais tranquila, possui 2 vezes mais capacidade pra ervas.

Nos dois casos, se dinheiro não for problema, orientam a ir pro Volcano.

Bem, foi isso que li e vi em ambos os links.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Irmão!

Se você ainda não usou vaporizador, vale a pena experimentar, pois tem gente que investe a grana e acaba não gostando ou não se adaptando.

O vaporizador sempre vai precisar de energia para cumprir sua missão. Seja ela através da energia elétrica (rede elétrica e/ou baterias), ou através da queima de gases (butano, por exemplo).

A grande desvantagem dos que são ligados à rede elétrica é que se faltar luz, acabou a festa. Neste quesito, ele perde para os portáteis (alguns com bateria outros com gases) e para os baseados.

Por outro lado, tem gente que se amarra em vaporizador. Eu, por exemplo, só fumo quando estou com quem está fumando. Do contrário fico nos balões.

Por fim, se você gostar de vaporizar, tente juntar grana para pegar um Volcano. Ele é o lamborghini dos vaporizadores. Na minha opinião é o melhor de todos. Mas eu sou suspeito para falar.

Espero ter lhe ajudado!

Um forte abraço e tudo de melhor,

Salve salve bigcunha !!

valeu pelas explicações foram muito útil.

não estava pesquisando sobre o volcano, por causa do preço, mas pelos comentários de vcs.

comecei a pesquisar sobre ele, e realmente ele é foda,

acho que vou de volcano, o foda é o preço dele ta baratim kkkk.

Jah Bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

comprei um Extreme Q a bem pouco tempo pelo ebay (sem taxacao :D ) e adoro ele. Nunca uso com balão, só no estilo cotovelada (elbow pack) com a mangueira hehe

mas acho muito legal a versatilidade do extreme q, rola ate usar de aromatizador pra tirar aquela marofa do ambiente com ervas diversas compradas em qualquer feira.

quanto ao portatil, nunca usei ele entao nao posso opinar, quanto ao extreme q, tenho ele a +/- 1 mes e adoro. mas a forma de consumir a erva é um gosto muito pessoal, seja vapeando, bongando ou queimando, cada um que sabe o que prefere :)

to felizao com o extreme q.

Fica a dica da comparação de ambos (Volcano e Extreme Q) de dois sites distintos:

http://www.vapecritic.com/vaporizers/volcano-vs-extremeq/ (pró-volcano)

http://blog.torontovaporizer.ca/2012/06/extreme-q-vs-volcano-vaporizer.html (pró-extreme q)

Basicamente em termos de vapor é o mesmo.

Contras:

Extreme Q é mais chato pra limpar, seu balão não tem válvula para frear a saída de vapor após desatado do dispositivo. Sua câmara de ervas é metade da encontrada no Volcano (até 5 pessoas não faz diferença).

Volcano não tem controle remoto, seu saco faz barulho enquanto enche e é 3x mais caro.

Vantagens:

Extreme Q tem controle remoto, não faz barulho enquanto enche o balão, pode ser usado com chicote (tipo narguilé) e é 1/3 do preço.

Volcano tem a válvula que trava a saída de vapor após desatado, a limpeza é mais tranquila, possui 2 vezes mais capacidade pra ervas.

Nos dois casos, se dinheiro não for problema, orientam a ir pro Volcano.

Bem, foi isso que li e vi em ambos os links.

Gostaria de agradecer pelas informações comentadas.

Foram muito útil.

Jah Bless

Link para o comentário

tem aquele papo que quanto mais baixa a temperatura mais thc né..... ontem comprovei que é furada.

sempre vaporizo no arizer com balão, a 180 ou 200 graus.

resolvi colocar no 240 e deixar esquentar. tá certo que perde um pouco da redução de danos, libera cancerígenos e tal.... mas a porrada na testa foi fenomenal, a maior que já tive com vapes.

só pra deixar minha experiência, abrass!

• Like 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

o meu eu comprei um arizer no ebay por 186 dolares (420 reais) com um vendedor chamado myrubberneck

ele me garantiu que ia por na nota Gift - No Charge,

agora olhem o rastreio:

01/11/2013 17:45 Encaminhado
para: VALINHOS / SP RIO DE JANEIRO / RJ 01/11/2013 17:43 Conferido
Liberado pela alfândega BRASIL BR 01/11/2013 09:07 Encaminhado
para: RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR RIO DE JANEIRO / RJ 31/10/2013 20:41 Encaminhado
para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR RIO DE JANEIRO / RJ 31/10/2013 20:40 Conferido
Recebido no Brasil RIO DE JANEIRO RJ 29/10/2013 12:55 Conferido
Recebido na unidade de exportação ESTADOS UNIDOS BR 29/10/2013 12:55 Encaminhado
para: BRASIL / ESTADOS UNIDOS / BR 28/10/2013 12:56 Postado ESTADOS UNIDOS BR

será que fui taxado? quanto será que vai ficar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isto nao existe mais. se os cara ver um pacote grande a chance de taxar é grande.

mas com certeza ainda vai sair mais barato que comprar aqui

Alo irmao,

Pela lei no Brasil, encomendas de pessoa fisica para pessoa fisica abaixo de 50us$ e declaradas como gift nao pagam. Imagino que o problema neste caso e que nao foi de pessoa fisica (no remetente deve estar um nome de empresa e nao de uma pessoa..) entao, babau! Vai pagar imposto de 60% sobre o valor que o vendedor declarou mais o frete...

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho que a encomenda caiu na fiscalização por causa do tamanho do pacote.

mas não acho que vai sair caro a taxação não, creio que sera entre 50 a 150 r$, como já disseram bem diferente dos 900 reais que alguns vendedores do brasil pedem, o arizer vai no final das contas ficar no maximo uns 600 reais e com a entrega entre 10 a 12 dias.

vale a pena comprar no ebay, esse vendedor foi muito atencioso e tem ótimas referencias deve ter posto um valor baixinho na nota.

to ancioso pra vaporizar com o arizer + 1 icebong de vidro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ufa! o meu chegou ontem eu peguei ele hoje.

a melhor compra que eu poderia fazer pelo melhor preço.

o vendedor pos na nota 70 dolar e a taxa ficou em 90 reais, tudo saiu por 510 reais. enquanto isso no brasil os cara cobra 900 conto.

quanto a entrega, em 8 dias já estava no correio aqui esperando retirada.

recomendo muito esse vendedor, veio até brindes, o nome dele é MYRUBERNECK se alguem tiver interessado é só procurar no ebay por esse nome.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Alguém tem um arizer extreme e um vaporizador portatil de qualidade? gostaria de saber a comparação do vapor produzido por eles. Estou interessado em comprar um vaporizador e não me agrada muito esse saco gigante que o volcano usa. Estive vendo o pax, arizer solo e o da vinci ascent (saiu em outubro ou novembro de 2013) e me agradaram muito mais só que como eu nunca vaporizei, não sei qual a diferença da moca que eles te dão. Gostaria de saber se a vaporização nos deixa chapado igual à fumaça e se você sente o vapor passando na garganta igual ao fumo também.

Obrigado galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém tem um arizer extreme e um vaporizador portatil de qualidade? gostaria de saber a comparação do vapor produzido por eles. Estou interessado em comprar um vaporizador e não me agrada muito esse saco gigante que o volcano usa. Estive vendo o pax, arizer solo e o da vinci ascent (saiu em outubro ou novembro de 2013) e me agradaram muito mais só que como eu nunca vaporizei, não sei qual a diferença da moca que eles te dão. Gostaria de saber se a vaporização nos deixa chapado igual à fumaça e se você sente o vapor passando na garganta igual ao fumo também.

Obrigado galera

a vaporização te deixa muito mais entorpe do que cigarrilhas,o gosto é muito melhor e consome menos tabaco, os beneficios? leia: http://www.growroom.net/board/topic/52501-combustao-vs-vaporizacao/

http://www.vapecritic.com/

o da vinti ascent é a melhor opção, seguido do arizer solo e por ultimo pax, na minha opinião.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Senhores,tava querendo o manual pra dar uma olhada como trocar o balão,ia pedir pra quem ainda tivesse colocar iBagens,

mas achei catucando pela net... pode ser que ajude quem tb não tem mais o manual

Owners Manual pag 7

http://www.dutch-headshop.com/extra_info/extreme-Q-vaporizer-manual-arizer.pdf

balãozinho novo... tô legal... :icon_dizzy::friday:

"Sit back and Relax - Enjoy!"

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

tem aquele papo que quanto mais baixa a temperatura mais thc né..... ontem comprovei que é furada.

sempre vaporizo no arizer com balão, a 180 ou 200 graus.

resolvi colocar no 240 e deixar esquentar. tá certo que perde um pouco da redução de danos, libera cancerígenos e tal.... mas a porrada na testa foi fenomenal, a maior que já tive com vapes.

só pra deixar minha experiência, abrass!

Com certeza! eu costumo fazer da seguinte forma:

uma pequena quantidade, equivalente ao que usaria para fazer um fino na seda pequena, mais bem dichavado possivel, encho o primeiro balao começando por 198ºC e subindo a cada 10ºC até chegar em 230ºC, na velocidade 2 do fan nessa altura encheu um balao, depois que acabo com esse encho de 235º até 260º, tenho a impressao de que o balao chapa mais à mangueira.

Agora queria saber se normalmente as peças ficam cheias do "mel"? (no meu caso, prensado, acredito ser apenas substancias toxicas, mas tenho minhas duvidas devido ausencia da combustao, apenas suponho) Às vezes chega a entupir a redinha, fora isso os bocais de vidro, mangueira e balao estao bastante impregnados com essas substancias, cor ambar, igual aquilo que fica na ponta do beck!

Estou pra comprar alcool absoluto para limpar tudo, fazer uma extraçao disso seria como fazer com pontas? (ja fiz uma vez de teimoso, ficou muito ruim)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Com certeza! eu costumo fazer da seguinte forma:

uma pequena quantidade, equivalente ao que usaria para fazer um fino na seda pequena, mais bem dichavado possivel, encho o primeiro balao começando por 198ºC e subindo a cada 10ºC até chegar em 230ºC, na velocidade 2 do fan nessa altura encheu um balao, depois que acabo com esse encho de 235º até 260º, tenho a impressao de que o balao chapa mais à mangueira.

Agora queria saber se normalmente as peças ficam cheias do "mel"? (no meu caso, prensado, acredito ser apenas substancias toxicas, mas tenho minhas duvidas devido ausencia da combustao, apenas suponho) Às vezes chega a entupir a redinha, fora isso os bocais de vidro, mangueira e balao estao bastante impregnados com essas substancias, cor ambar, igual aquilo que fica na ponta do beck!

Estou pra comprar alcool absoluto para limpar tudo, fazer uma extraçao disso seria como fazer com pontas? (ja fiz uma vez de teimoso, ficou muito ruim)

Eu lavei todos os itens do EQ com alcool 92%, todo alcool usado foi para um recipiente e secou à sombra, lavei tambem toda erva pós vaporizadas, equivalente á uma xícara de chá, fiz para ter a prova, e tive, o produto final é inutil, nenhum adcional psicoativo! rsrs testei de diversas formas, misturado na erva no vap, seda, pipe, resultados ridiculos e um trabalho meio chato de fazer.

Eu também pesquisei formas de usufruir melhor o fumo para melhorar o rendimento no EQ, achei que o vaporizador nao estava sendo economico, estava basicamente gastando a mesma quantidade de erva de quando usava a seda, para esclarecer alguns detalhes, ainda nao tenho possibilidade de executar o cultivo, mas tudo esta se encaminhando, o prensado ainda faz parte, costumo fazer uma seleção visual detalhada para separar sementes, galhos e objetos nao identificados da ganja, além de variar o fumo de forma "confiavel".

Achei muita informação em foruns gringos, videos e reviews, mas gostei especialmente desta pagina que traz tudo simples e bem informativo:

http://www.vaporpedia.com/wiki/How_To_Use_The_Extreme_Vaporizer

Agora o papo pra quem vaporiza do prensis:

Aquece até 230º, espera uns 20 minutos(o visor do lcd não é uma temperatura real, as partes sao separadas e o calor vai espalhando)

elbow pack(http://www.youtube.com/watch?v=07mIhuyDdTY), mas encho apenas metade da "cesta", dichava bem a erva para ficar mais fina possivel, na faca é o esquema, coloca e da uma pilada, de forma que a erva fique "pressionada" na rede, nao à ponto de vc balançar e ela nao cair, mas a ponto de ficar la sem que haja solavancos

nesse caso, vai ser para vaporizar essa pequena quantidade em uns 8 pegas,

quando for começar, baixa para 220º, da uma puxada longa e constante, tenta puxar por 10 a 15 segundos, e segura tb por uns 10 segundos(eu que sempre gostei de fumar no pipe consigo satisfação total nesse estilo)

cada puxada eu suba 6º

depois do quinto pega subo para 260º, espera 5 minutos, mais um pega

desce para 215º, espera 5 minutos, mais 2 pegas

Não sei como é a qualidade do seu fumo e sua tolerancia, eu fico umas 2h chapado com esse metodo, e agora sim vejo economia.

Pra quem gosta de entender bem e tirar o melhor das ferramentas que utiliza, aconselho testar, e aguardo feedback.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Posso estar chapado de arizer agora nesse exato momento e não me lembrar... mas acho que vc é o unico cara que mandou pren no vapir e esta curtindo

rsrs ta chapado, mas quem falou em vapir? a nao ser que seja em outra pagina.

vamos dizer assim, prensado não é um total nada de canabis, prensado possui canabis, essa é sua característica em comum com as flores, ambos possuem, em diferentes quantidades, os psicoativos, que em contato com o calor vão virar vapor, da mesma forma, em quantidades diferentes, fora isso sao achismos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Posso estar chapado de arizer agora nesse exato momento e não me lembrar... mas acho que vc é o unico cara que mandou pren no vapir e esta curtindo

rsrs ta chapado, mas quem falou em vapir? a nao ser que seja em outra pagina.

vamos dizer assim, prensado não é um total nada de canabis, prensado possui canabis, essa é sua característica em comum com as flores, ambos possuem, em diferentes quantidades, os psicoativos, que em contato com o calor vão virar vapor, da mesma forma, em quantidades diferentes, fora isso sao achismos.

kkkkkkkkkkk pois é, juntei arizer e vapir na parada! :tongue0011:

mas então rrdrum ,o que quis dizer foi que vc foi o primeiro(que eu li) a vaporizar prensado e gostar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no começo fiquei decepcionado, mas agora aprendi a usar, percebi que na temperatura certa da pra alcançar resultados muito melhores do que na seda, tanto em questão de gosto como intensidade e duração da onda, além de uma economia de uns 30% de erva.

Agora uma coisa que aconteceu e eu fiquei surpreso, de forma negativa, o elbow se "soltou", percebi que o canudo de vidro fininho ligado ao elbow era apenas colado, se soltou, nem se quebrou, quando puxei a mangueira com um pouco mais de força, estou elaborando um email para enviar à empresa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é,já li algum relato aqui sobre isso,no momento só tenho 1 elbow e 1 bowl e estou usando com o máximo cuidado pq se algum dos dois quebrar já era...

e quando quebrarem tenho planos de comprar logo uns 3 ou 4 tanto elbow como o bolw pra valer a pena o frete e a possível taxação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu to pensando se não da para encontrar essas peças de vidro em lojas de narguile, inclusive vi em um forum internacional que um cara usava o elbow pack, dai ao invés do bowl comum, ele usava uma peça de vidro "dupla femea com uma rede no meio" dessa forma havia um aproveitamento mto melhor da técnica, apesar de que eu acho interessante depois de 6 pegas soltar a erva presa no elbow para o bowl, assim aproveitando melhor.

Link para o comentário