Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Extreme Q

Sombra!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Moçada, chegou o meu... Aprovadíssimo! Muito bom o extreme q, recomendo 7

Abraz

Irado que chegou o seu Gabe...

Fiz o pedido do meu e to no aguardo.. acho q vai demorar um pouco.. saiu ontem

Detailed Results:

International Dispatch, February 16, 2011, 4:24 pm, ISC MIAMI FL (USPS)

Arrival

Electronic Shipping Info Received, February 14, 2011

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera me tirem uma duvida por favor...

Nao ficou bem claro pra min essa parada da taxa da receita...

Se eu comprar desse cara aqui, US $162.00 + $59.00 USPS Priority Mail International = $221.00 se eu declarar o valor correto, tudo direitinho serei taxado em 60%...

O valor ficaria R$369.51 + 60% que seria a taxa da receita???

Menos de 600 pratas????

valeu!!!

Alguem???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguem???

creio que seja isso mesmo.. se vc vai declarar o calor real do produto.. entao deve ser isso mesmo 60% em cima do valor.. nao chega a 600 reais...

bem mais barato que comprar um no mercado livre que ja vi um la de 700 mas ainda assim vem do Estados Unidos e pode ser cobrado imposto ainda ne ai vai pra perto dos 1000..

:rasta2bigsmoke0gf:

Abracos!

EDIT: po.. mas pq tu nao pede pro cara declarar menos que 50 dolares? custa nada e ainda tem chances de n ser taxado..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

creio que seja isso mesmo.. se vc vai declarar o calor real do produto.. entao deve ser isso mesmo 60% em cima do valor.. nao chega a 600 reais...

bem mais barato que comprar um no mercado livre que ja vi um la de 700 mas ainda assim vem do Estados Unidos e pode ser cobrado imposto ainda ne ai vai pra perto dos 1000..

:rasta2bigsmoke0gf:

Abracos!

EDIT: po.. mas pq tu nao pede pro cara declarar menos que 50 dolares? custa nada e ainda tem chances de n ser taxado..

pq eu acho q se a receita pegar um valor fake ela coloca o valor q der na telha e taxa em 100% fora multa...

se eu nao me engano com o valor correto tbm corre o risco de nao ser taxado...

Na verdade ainda tenho algumas duvidas, vou pegar um dinheirinho e depois soh vai faltar uma alma caridosa com cc internacional pro paypal... :pass:

Na verdade oq eu quero eh ter a certeza do quanto eu vou pagar, se declarar um valor menor e for taxado soh Deus sabe... nao quero abandonar o produto por nao ter grana pra tirar...

se for isso mesmo como pode ter tanto olho grande esse cara???

Arizer Extreme Q - Vaporizador De Ervas

valeu irmao!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara lê tudo desde o inicio... já tem todas essas dicas aí relatadas sobre os impostos... mas além do 60% tem o ICMS de 17% sobre o valor + frete + ele mesmo(FDPs da porra) e esse cara aí do ML o vape já ta aqui no brasil então tá +- no preço sedex gratis e tals... mas importar sai mais barato certeza

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara lê tudo desde o inicio... já tem todas essas dicas aí relatadas sobre os impostos... mas além do 60% tem o ICMS de 17% sobre o valor + frete + ele mesmo(FDPs da porra) e esse cara aí do ML o vape já ta aqui no brasil então tá +- no preço sedex gratis e tals... mas importar sai mais barato certeza

Po brow, li tudinho mais de uma vez, inclusive o do Iolite que tem tbm informações interessantes sobre importação...

Sabe quando uma coisa se torna essencial pra vida que você vai levar, e o quanto isso pode no inicio do "projeto" comprometer o orçamento da família??? Sem o imposto já fica perto do limite...

Por isso que eu estou nessa pilha, quero saber oq pode acontecer se eu declarar o valor correto dentro dos conformes, e o quanto eu vou pagar sem susto...

Prefiro ter certeza 100% do valor, e pagar o imposto direitinho (só 60%???) do que entrar numa loteria e ser taxado sem saber o quanto vou levar no lombo...

Vc mesmo correu um risco não e mesmo???

Do mesmo jeito que vc foi taxado sobre o valor fake , você poderia cair na malha e pagar bem mais?? Esse risco que eu não quero correr ...

É só declarar o valor correto que eu vou ter a certeza do quanto vou pagar ou podem ocorrer imprevistos???

Declarando o valor correto pode tbm não ser taxado???

Tu só pagou o ICMS pq foi postado por UPS e não por USPS neh????

Não vi ninguém declarando o valor real, por isso que eu estou ainda em duvida... Mesmo depois de ler tudo...

Não tive a certeza que eu preciso, da um desconto e desenha pra min que você vai fazer uma grande boa ação...

Po cara, esse maluco do ml ta de sacanagem se fosse 900 tudo bem, mais 1300????

Ta cobrando 700 contos pra me emprestar o cc internacional dele??? Pq se declarar o valor correto vai sair por menos de 600, certo?? rsrsrs

Valeu irmão, ótimo tópico!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prezados (e felizes) proprietários de Extreme Q's,

Vamos disponibilizar umas dicas de utilização aqui, tanto de conservação do equipamento quanto para aumentar a eficiência da vaporização...

Pra começar, vcs mandam no whip ou balão? Eu curti o whip, ainda nem desempacotei os balões.

Tenho aquecido a unidade por uns 10 minutos na temperatura máxima, depois reduzo pra 215 e mando bala no whip, sem fan. Como vocês tem usado?

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae Da Lata então cara, vou listar oq já aconteceu comigo...

1-sempre meu pedidos veio pelos correios normal

2-sempre que comprei de uma empresa ou seja com nota do pais de origem, caiu na receita

3-na receita se o valor+frete for menor que U$50 eles liberam (teóricamente)

4-se a receita achar q tão enrolando ela, ela vai querer cobrar um valor pela tabela dela (nunca aconteceu comigo)

5-sendo o valor maior que 50U$ a receita vai gerar uma fatura com o imposto II de 60% o valor declarado

6-tua encomenda vai para os correios junto com essa fatura do II, lá no correios o teu estado vai querer cobrar o imposto sobre essa operação q aqui é 17% sobre o valor da mercadoria+frete+o valor do proprio ICMS(BRASIIIIILLLLLL)

no meu caso eu simplesmente comprei, e o cara por conta propria mandou com um valor menor... só acho perigo de dar merda nos casos que mandam vir com o valor mínino afinal a receita não burra...

então já separa um valor igual ao que ta sendo declarado na origem, geralmente fica perto disso no fim das contas

abraço

Dae Gabe,

então cara, eu to só usando o balão mesmo, deixo aquecer uns minutos e já taco ficha num balão...

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae Da Lata então cara, vou listar oq já aconteceu comigo...

1-sempre meu pedidos veio pelos correios normal

2-sempre que comprei de uma empresa ou seja com nota do pais de origem, caiu na receita

3-na receita se o valor+frete for menor que U$50 eles liberam (teóricamente)

4-se a receita achar q tão enrolando ela, ela vai querer cobrar um valor pela tabela dela (nunca aconteceu comigo)

5-sendo o valor maior que 50U$ a receita vai gerar uma fatura com o imposto II de 60% o valor declarado

6-tua encomenda vai para os correios junto com essa fatura do II, lá no correios o teu estado vai querer cobrar o imposto sobre essa operação q aqui é 17% sobre o valor da mercadoria+frete+o valor do proprio ICMS(BRASIIIIILLLLLL)

no meu caso eu simplesmente comprei, e o cara por conta propria mandou com um valor menor... só acho perigo de dar merda nos casos que mandam vir com o valor mínino afinal a receita não burra...

então já separa um valor igual ao que ta sendo declarado na origem, geralmente fica perto disso no fim das contas

abraço

Dae Gabe,

então cara, eu to só usando o balão mesmo, deixo aquecer uns minutos e já taco ficha num balão...

abraço

Po valeu mesmo!!!!

eu tava pensando q so tem a incidencia do ICMS quando vem por UPS (transportadora) o USPS(correios) nao teria a cobranca...

obrigado irmao...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po galera.. to achando que estou com sorte demais.. foi postado dia 16... chegou no brasil dia 18 e no mesmo dia ja foi encaminhado para fiscalizacao/receita federal.. hj mesmo 21/02 ja saiu da fiscalizacao e ja esta se movimentando.. acho q ate o fim da semana ja chega..

21/02/2011 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

18/02/2011 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

18/02/2011 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

16/02/2011 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido

Recebido na unidade de exportação

16/02/2011 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

16/02/2011 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Espero mesmo que nao seja taxado.. que ai sim ficarei feliz da vida! :D

avisa algo nesse tracking ai se foi ou nao taxado?

Abracos! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora apareceu outra mensagem no meio das que ja estavam la..

21/02/2011 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Liberado pela alfândega

sera que isso quer dizer que nao vou pagar impostos?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora apareceu outra mensagem no meio das que ja estavam la..

21/02/2011 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Liberado pela alfândega

sera que isso quer dizer que nao vou pagar impostos?

Nao, a alfandega so verifica o tipo de produto para ver se tem que encaminhar para algum orgao competente para fiscalizacao, pra depois mandar pra receita. A receita que decide se vai taxar ou nao.

Se foi taxado, o produdo cheagara na agencia e eles vao fazer uma carta de notificacao(demora uns 3 dias), porem vc pode retirar e pagar na agencia antes de receber esta carta. Mas ligue na agencia antes pra confimar o recebimento.

Abs,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao, a alfandega so verifica o tipo de produto para ver se tem que encaminhar para algum orgao competente para fiscalizacao, pra depois mandar pra receita. A receita que decide se vai taxar ou nao.

Se foi taxado, o produdo cheagara na agencia e eles vao fazer uma carta de notificacao(demora uns 3 dias), porem vc pode retirar e pagar na agencia antes de receber esta carta. Mas ligue na agencia antes pra confimar o recebimento.

Abs,

Valeu a ajuda aew GROWER-X...

no meu caso eu ja recebo nos correios de qlqr forma.. ja que recebo em Caixa Postal... assim que no tracking aparecer que ja esta na agencia vou la entao pra saber se fui taxado e receber o produto...

Abracos!

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae galera...

o meu chegou hj!! :rastabannab::rastabannab::rastabannab::rastabannab:

e pra felicidade maior ainda.. sem ser taxado! :rastabannab::rastabannab::rastabannab::rastabannab::rastabannab::rastabannab:

o vendedor meteu o valor como $35 e o frete como $27.5 e como gift...

foi postado dia 16.. chegou hj.. dia 24.. 8 dias e sem ser taxado!

feliz da vida.. hahaha

abracos!! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae galera...

o meu chegou hj!! :rastabannab::rastabannab::rastabannab::rastabannab:

e pra felicidade maior ainda.. sem ser taxado! :rastabannab::rastabannab::rastabannab::rastabannab::rastabannab::rastabannab:

o vendedor meteu o valor como $35 e o frete como $27.5 e como gift...

foi postado dia 16.. chegou hj.. dia 24.. 8 dias e sem ser taxado!

feliz da vida.. hahaha

abracos!! :rasta2bigsmoke0gf:

aew, smlrch!

eu queria fazer igual a você cara... podes me passar o link do vendedor?

valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera vcs costumam vaporizar em que temperatura? Aqui eu uso o balao na temp 260º encho 2 na velocidade 1 do ventilador.

Ja vaporizei ate um budzim melecado de BHO e foi que foi viu mano.

po.. mas nessa temperatura ai entao ta fumacando e enmarolando ne?

pq eu deixo o meu aquecendo em 220, 230 por alguns minutos.. tipo 20, 30 minutos... dai boto a parada dentro e baixo a temp pra 170... deixo ums 3, 4 minutos e comeca a inalar com o whip... dai de pouquinho em pouquinho vou subindo a temp ate 200 , 210 as vezes 220...

mas qnd chego em 200, 210 ja percebo que comeca a vir muita fumaca e um cheiro mais forte no ar....

diz ai como fica o teu?

PS: O foda eh que tou de baixa do green entao tava fumando um prensado (fervido e retirado todas as seeds e galhos e folhas de loro e objetos nao conhecidos kkkkk) dai fica com um gosto nao muito agradavel... mas bem melhor do que fumar o prensado mesmo sem lavar... o gosto ja mudou bastante... mas lembro quando morava em londres eu tinha um VAPIR™ Oxygen Mini Corded Vaporizer v.4.0 e fumava o green que um brother meu plantava na casa dele.. era uma delicia... no meu arizer ainda nao rolou nenhum grenn :chaudeslarmes:

mas em breve!!!

hehe

PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então mano ate fumei um prem que tinh aqui qdo chegou mas num curti muito o sabor e vaporizei a 220º

O bud que eu fumei ficou maior gostinho de manga delicioso e suave vaporizando a 230º no balao, qdo vaporizei a 260º realmente ficou mais fumaça e gosto mais forte mas só a partir do segundo balão o primeiro tava otimo tambem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então mano ate fumei um prem que tinh aqui qdo chegou mas num curti muito o sabor e vaporizei a 220º

O bud que eu fumei ficou maior gostinho de manga delicioso e suave vaporizando a 230º no balao, qdo vaporizei a 260º realmente ficou mais fumaça e gosto mais forte mas só a partir do segundo balão o primeiro tava otimo tambem.

e o cheiro no ambiente? bem fraco ou forte como se tivesse torrando um?

Link para o comentário