Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Extreme Q

Sombra!

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Aí... vcs não acham que o Arizer dá uma padronizada no gosto do vapor?

Eu não consigo sentir muita diferença, e olha que tô com diversas strains aqui... Sou só eu?

Na seda eu acho muito mais fácil de diferenciar o sabor.

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O meu chegou ante-ontem e parece que vou ficar uns meses ainda sem usá-lo, pois meu primeiro cultivo ainda está em andamento. Eu testei ele com um prensado desses 3 p/ 1, que tem um cheirinho maneiro até (coisa rara) qdo fumado na seda.. mas ao contrário da seda, achei o gosto dele horrível no vaporizador. Sai com gosto de pipoca, desde o primeiro saquinho já.. depois só piora.. Lembro de ter visto uma galera falar aqui q lá pelo 3º saco, fumando o plantado, aí começa a vir com gosto de pipoca.. aki com o prensado o gosto ruim já foi no primeiro.. aí não da pra abandonar a seda, por hora..

Hj eu vou fazer o esquema de limpar uma amostra do prensado pra ver se melhora o gosto do vapor, pra testar..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não consigo sentir muita diferença, e olha que tô com diversas strains aqui... Sou só eu?

Abraz

E ai irmao blz???!!!

Cara uso aqui direto e dá diferença sim, gritante dependendo da Strain, será que vc nao esta aquecendo muito não, quando esquenta demais acima de 200º (eu uso no 195º sempre) a erva dá uma queimada e muda o sabor, nao fica legal não.

Abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to querendo um vaporizador portatil.. to afim de comprar o Iolite no ebay com o warehousegoods.. o que voces acham?

tá "só" $199 e vem com VÁRIOS brindes ($64 em brindes!)

http://www.ebay.com/itm/New-Iolite-Original-Portable-Vaporizer-2012-Choose-Your-Color-w-Free-Bonus-/380412824600?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item58925f0c18

ou será que o Vapir One vale muito mais a pena do que o iolite? aí eu compro. grana nao é o problema, o problema é "portabilidade", tenho que fumar escondido, ainda moro com meus pais nao tenho a opçao de comprar um Volcano da vida e guardar no guarda roupas auhauhuah :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abraz

Mano, verdade que independente da strain fica sempre aquele gosto típico do vapor...

Mas principalmente no primeiro balão com a temperatura mais baixa, vem só aquele aroma quase sem gosto de vapor, dá pra sentir o néctar saboroso e diferente de cada strain!

Eu adoro vaporizar... Pena que quando o green acaba o arizer fica paradão, tentei vaporizar prensado uma vez e achei uma porcaria...

abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O meu chegou aqui em casa agora! Sem ser taxado e com carimbo e tudo de que não foi aberto... Muito feliz aqui, saiu por 385 reais tudo! Eu acho que tenho sorte com os correios, com 17 dias des do pagamento chegou...

Massa , comprei um Vapir One espero que passe batido tb.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, ouvi um comentário que o Arizer padroniza o gosto das ervas. Acho que isso é em parte verdade, mas como disso nosso amigo acima, a primeira sacola sempre é a que revela o sabor do fumo. Da segunda em diante, o sabor da erva vai diminuindo msm.

Provei alguns vaporizadores, e posso dizer que o Arizer Extreme Q é top de linha. O aproveitamento do fumo, e a qualidade do vapor, são indiscutivelmente fatores relevantes que fazem desse vaporizador uma peça essencial pro dia a dia de qualquer um que é fumante de cannabis. Os benefícios de vaporizar eu nem preciso falar né, todos já sabem. E Eu posso dizer com toda certeza que meu pulmão está cada vez mais limpo, desde que eu parei de fumar (desde que meu Arizer chegou). Então galera, invistam seu dinheiro em um vaporizador, é o futuro dessa geração que usa a cannabis de forma consciente, e com informação disponível a todos, a redução de danos se tornou um fator importantíssimo.

Vlw galera cannábica!!!! Luz para todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tentei vaporizar prensado uma vez e achei uma porcaria...

abraço!

Po irmão, eu tenho vaporizado prensado e não acho ruim não. Eu vaporizo o green tbm de vez enquando, e pra ser sincero, um prensado bom funciona tão bem quanto um green bom tbm. Só tô dando minha opinião porque discordo da sua!!!

VLw irmão, fica da paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po irmão, eu tenho vaporizado prensado e não acho ruim não. Eu vaporizo o green tbm de vez enquando, e pra ser sincero, um prensado bom funciona tão bem quanto um green bom tbm. Só tô dando minha opinião porque discordo da sua!!!

VLw irmão, fica da paz!

Po irmão... pois eu achei muito sinistro o gosto. Não sei se foi a qualidade do prensado que não era lá essas coisas, mas eu enchi uma sacola e não consegui dar mais de duas bolas na parada. Tava com um gosto horrível de amônia, muito horrível mesmo. Esvaziei todo o resto da sacola no ar e não tentei de novo...

Valeu, abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa galera, tudo certo?

Adquiri meu Arizer recentemente.

Em relação a essas baixas temperaturas em quantos graus C vocês se referem?

Comprei o meu via ebay e foi inacreditável como chegou rápido e sem taxas.

8 dias desde a postagem.

Um abraço!!

Infelizmente sou novato e não sei se minha opinião quanto ao uso do produto seria muito válida...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém ai tem o Arizer versão portatil? sabem dizer se é melhor q o Vapir NO2?

Eu tenho Brother...o Arizer Solo..cara...é muitoooo top...mais pratico(acredito eu) porque nao precisa de telas e o aquecedor dele é de ceramica...ele é todo de aluminio...o unico contra que eu vejo nele é que voce tem que ficar esperto com o tubo(canudo) dele pois é de vidro(vem dois quando voce compra o vap), ao contrário do Vapir NO2 que é de plastico. Para limpar é de boa, mas se cair no chão ja era..só isso...de resto é um puta vaporizador! ele avisa a carga da bateria toda vez que voce liga ele, tem timer de 12min...ou seja, depois de 12 min ele desliga sozinho! É o tempo certo pra vaporizar a erva. Acredito ser um pouco menor também que o VapirNO2...enfim...eu curti pra caramba!

Qualquer outra dúvida estamos ae!

Abraço e Pazzzz

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bom nunca mais usei meu Arizer Q pq parei com a erva mas acho ótimo, só usei com prensado, mas o daqui é muito bom, nada de mofo ou amônia, bem verdinho e cheiroso. Mas ele não faz economizar igual alguns diziam por ai, pelo menos pra mim não. Isso porque ele chapa na hora e por exemplo daqui uma hora você já está afim de fumar de novo ( eu pelo menos hehe) e aí lá se vai mais um fininho, e um baseado rende pelo menos 2 session. E se você usar com a galera seu gasto fica gigante se ninguem apoiar no green.

Acho eu que usando erva potente, dessas de grow o negócio fica 100% mas mesmo com prensado pra quem não fuma vários baseados ao dia vale muito a pena.

O primeiro balão é sempre suave, o segundo é o super chapante e o terceiro é aquele que da gargantão e já não tem mais um bom gosto, a temperatura eu nunca passo dos 180º mais que isso da gargantão e torra a erva.

DICA: Compre apenas se você tem pren de boa qualidade ou erva plantada, se for usar sozinho e se não fuma vários durante dia, se você se encaixa nesses parâmetros, ficara muito feliz com um vaporizador. (Arizer)

Se alguém tiver interesse em adquirir um arizer extreme Q usado MP mim.

Qualquer dúvida sobre arizer também MP mim.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Tenho um Extreme Q!

Consigo fazer 3 balões com uma quantidade pequena de erva, a temperatura eu costumo deixar em 215 graus, e encher os balos na velocidade 3. Gostaria de saber se alguém indica onde comprar maos balões e também como montar o balão pq os que montei não ficaram muito bons! Rs

Paz!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Chegou meu Arizer extreme, VIVAAAAAAA....chegou ontem e ontem mesmo ja puz a prova com uma prova de minha proxima colheita.... simplesmente sensacional...tinha a nitida impressao que eu iria me apaixonar com esse esquema de vaporizar, pois nao fumo cigarro entao nao sinto falta de queimar alguma coisa....q show de produto, muito bem feito acabado etc etc...e o melhor paguei U$ 210 com taxa de entrega e chegou em 3 semanas sem imposto nenhum..ahahahahhaha...o gloria jah...depois se alguem quiser passo o contato no ebay q comprei, galera manda em embalagem discreta como gift e no valor de U$ 50...hehhee..fino fino....bom depois posto maiores impressões q to lesado ate agora da seção de ontem...neguinho saiu trocando as pernas..ahahahahah....vale muito galera..cada centavo...e sem falar no rendimento, fiquei impessionado...com um fino tinha 3 derretendo..ahahahahha...claro a erva contribuiu bastante tb....tb testamos com um prensado do meu irmao, verdinho e nao fica ruim nao viu....melhor q queimar tb......abração galera..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguem ja vaporizou outras ervas no arizer? pois usa-se alecrim, hortela, e outras ervas para fazer aromaterapia, mas a minha duvida é se isso é feito com oleos essenciais vaporizando no ambiente, ou se posso vaporizar diretamente no balão?!

Link para o comentário